terça-feira, 21 de maio de 2013

2° Mês de Projeto Rapunzel!!!

Olá Meninas,

Hoje vim mostrar como anda o crescimento do 2º mês dos cabelos usando os Produtos que mostrei AQUI.

Bom eu até achei que meu cabelo estava crescendo bem, porém ao ir medir, fiquei meio frustrada pois o cabelo não cresceu como no primeiro mês!!! Veja as fotos:

Não cresceu quase nada... depois medi na blusa e vi que ele cresceu apenas 1 cm. Imaginem minha cara de desapontada...

No primeiro mês na postagem que fiz recebi um comentário que gostei muito de uma dermatologista explicando um pouco sobre o crescimento do cabelo, vou colar aqui para vocês!!!

"...Para estabelecer comparação, em medidas,você vai conseguir no 3º mes. Pois no 1º mês vc não tem como comparar.( Quanto seu cabelo crescia ao mês,entende?)
Os cabelos não crescem igualmente. A matriz capilar não é uma máquina, ela vai produzindo as células que vão formando o fio de cabelo. Não é uma só, são várias (cada folículo,uma)
A alimentação é muito importante, pois nosso organismo distribui os nutrientes, em primeiro lugar, para garantir a nossa sobrevivência e, ele sabe, que podemos sobreviver sem unhas e cabelos ( últimos a receber)
A penetração dos produtos em nossa pele ( onde estão os folícuos e neles as matrizes) vão até a uma determinada camada ( temos a epiderme, a derme[onde estão os folículos] e hipoderme)...Espero ter elucidado alguns pontos para você.
Continue no seu projeto e não esqueça da alimentação saudável.
Bjks da SuSimas ( Terapeuta Capilar)"


Achei interessantíssimo este comentário, e gosto muito quando fazem comentários assim, bem teóricos!!! 

Algumas coisas este mês que passou também não foi igual ao mês passado, pois eu viajei e nesta viagem não segui com absolutamente nada do projeto, nem o shampoo bomba, nem a vitamina... e querendo ou não minha alimentação também mudou, fora o mar, e cloro da piscina!!!

Os outros modos que medi o cabelo:

Na blusa medi e deu 1cm, e medi também quanto cresceu da raiz até as mechas, que fiz no dia que comecei o projeto. Deu 3 cm em aproximadamente 2 meses!!! Ou seja a média agora baixou para 1,5 cm por mês!!! A terapeuta Capilar que comentou, falou que só podemos ter uma média depois de 3 meses, então "bora" pro 3º mês!!! 

Mas, vamos lá né, que sou brasileira e não desisto nunca!!!! Quero meu cabelão de volta!!!


Este 3° mês terá novidades também, pois o shampoo bomba com o Johnsons Baby acabou e já fiz um Novo com outro Shampoo, e também minha vitamina está acabando e mandarei fazer outra com formulação nova!!!  

Veja o 1° mês AQUI.
E 3° mês AQUI.
Resenha dos produtos AQUI, AQUI e AQUI!!!

Até o próximo mês!!! E fique de olho que terá mais resenha de produtinhos!!!

Beijinhus

6 comentários:

  1. Nossa eu sei o que é isso, parece que não cresce neh srrsrs mas cresce sim tem que ter paciencia. Vou ficar esperando seus resultados, to criando coragem de usar o shampoo bomba :)

    Seguindo, Beijos.

    http://www.descabelindas.blogspot.com.br/search/label/Fotografias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse mês pareceu que não cresceu, cresceu apenas 1 cm!!! Mas tá valendo né!!!
      Eu estou usando o shampoo bomba mesmo só para testar, não sei se ele faz alguma diferença, mas cada cabelo é um caso né?! Só experimentando para saber se funciona!!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Oii estou no projeto tambem meu cabelo esta crescendo muito ! Estou no 2 mês tambem e já cresceu mais de 7 cm em 2 meses ! Estou apenas com o Shampoo Bomba mais estou utilizando de um mode o qual eu vi que teve mais resultados de todas as meninas que usaram ! Estou usando todos os dias , e coloquei os 2 mls a mais na formula de 1 ml para cada 100 d shampoo pois vi um video de uma mulher que faz mais de 1 ano que ela usa o monovin e ela disse que é mito essa historia que o cabelo cai .
    Tenta usar como estou usando pois esta com toda essa expectativa e crescer só 1 cm é ruim mesmo :/
    Te convido para conhecer meu blog ! Logo logo a postagem de 2 mes do projeto esta no ar !
    Beijos :* Fiz um post respondendo varias duvidas sobre o monovin ! Vem dar uma olhada !

    amantesdabeleza.com.br/2013/04/monovin-duvidas-frequentes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, pois é eu vi sua postagem, e realmente seu cabelo cresceu bastante. E cada cabelo é um caso... talvez no seu o monovim faça efeito e no meu não tanto, também não posso exagerar na dosagem de Monovim A pois ele deixa o cabelo mais oleoso, e minha raiz já é mega oleosa!!!

      Mas boa sorte para você!!! Eu também vou continuar, quem sabe no próximo mês ele cresça mais!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Ahh menina, desiste mesmo não pq logo logo o cabeção tá aí...
    Vc sabe do meu posicionamento qto ao shampoo-bomba, mas respeito o que cada um acha necessário para alcançar seus objetivos.
    Mas acho que é assim mesmo, um mês o cabelo cresce mais, no outro nem tanto...como a terapeuta disse, não somos uma máquina, há diversos fatores interagindo, estresse x alimentação x hormônios...é um conjunto né?

    E eu aqui reclamando que o meu cresceu muito e saiu do corte já!!! kkkk ô vida injusta. kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Fefa, estou usando o shampoo mais por desencargo de consciência, para ver se o troço funciona mesmo ou não... mas pelo resultado do segundo mês já dá pra ver que não é nada milagroso....
      É talvez o meus estresse anda alterando mesmo o crescimento...kkkkk

      Parece que quando a gente não quer que cresça ai que ele cresce!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!