sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tudo Sobre o Resort Iberostar Praia do Forte

Olá meninas,

Já tinha falado antes de viajar um pouco sobre o Resort Iberostar AQUI, porém nada melhor do que falar depois que esteve nele, não é?! Hoje então vou falar com detalhes sobre minha estadia no Resort Iberostar Praia do Forte-BA.


O Hotel conta com uma infra estrutura com 3 blocos de apartamentos, sendo eles divididos em 536 apartamentos, sendo 102 suítes juniores e 432 apartamentos duplos e mais 2 suítes presidenciais. O Hotel também dispõem de apartamentos adaptados a pessoas portadoras de deficiências especiais. 


Como já havia comentado na postagem passada o Iberostar possue o Mini Club para casais que vão com crianças de 4 a 12 anos, onde podem deixar tranquilamente seus filhos durante o dia. Ele funciona das 9:00hs da manhã até as 17:30, sendo que depois ainda os recreacionistas do Mini Club tem a Janta Mini Club das 19:30 as 20:30, e depois as 20:30 há alguma brincadeira para as crianças no Teatro Principal (Teatro Axé), e para finalizar a brincadeira das crianças eles fecham a Boate do Hotel das 21:00 as 21:30 só para as crianças dançarem, os recreacionistas vão todos fantasiados e ficam dançando e ensinando as coreografias para a criançada!!! Claro que é só alegria para elas!!! Ou seja eles tem um programa de recreação para criançada das 9:00hs até as 21:30 apenas com 2 horinhas de folga que é das 17:30 as 19:30!!!
Minha filhotinha apesar de não estar na idade liberada para ficar sozinha aproveitou muito, pois eu muitas vezes ia acompanhá-la nas atividades:

Estas fotinhos são num dia de atividades no Teatro, ela estava amando!!!

Ainda para a criançada tem uma piscina que elas dão tudo pé, bem rasinha com tobogãs pequenos e fontes de bichinhos que soltam água!!!



Crianças com idade abaixo de 4 anos podem contar com o serviço de babá, que é cobrado a parte num valor de 25 reais a hora, sendo que você tem que no mínimo pegar o serviço por 2 horas. Nós utilizamos este serviço por 3 vezes, naquela foto ali tirada de longe mostra ela indo para o Mini Clube com a Babá, um serviço que foi maravilhoso, as babás do hotel são excelentes, super de confiança, o problema era na hora da Estelinha voltar comigo....kkkkk ela queria só ficar brincando com a babá!!! hehehheheheh Os serviços de Babá tinham das 9:00hs da manhã até as 23:00 hs!!!

O Resort Iberostar tinha muitas piscinas, uma delas era uma maravilha, quase na beira da praia, e super tranquila: 


Havia também a piscina principal onde tinham todas as atividades que irei citar em breve.

A Praia é quase particular, quase, porque você tem como chegar andando de outras praias, porém ali é quase deserto, e a entrada mais fácil é realmente pelo hotel, veja na foto, só eu na praia deserta... coisa boa!!!


Para os adultos além de piscinas, praias, o Resort contava com uma programação feita para seus hóspedes não ficarem na monotonia, com tudo incluso, veja a programação do hotel:


Após as 16:30 a programação era no Teatro Axé

19:30 as 20:30 - Vídeo Musical
21:00 as 21:40 - Pista de Dança
21:40 as 21:50 - Pré Show
21:50 as 22:00 - Entrega de Medalhas dos Jogos de Entretenimento
22:00 as 22:45 - Show Time!!!
23:00 as 23:30 - Pista de Dança
23:30 as 00:00 - Vídeo Musical
23:30 as 03:00 - Discoteca Gandaia

Todos os dias no Teatro havia shows teatrais musicais, lindos!!! Cantados e tocados ao vivo!!! No primeiro dia que eu cheguei o Show era Musicais de Hollywood, imagina né, eu que sou fã dos musicais, quase pirei, primeiro que vi todo o ensaio já da peça, e depois vi a peça toda!!! Tocaram músicas do Fantasma da Ópera, Hair, Chicago, Embalos de Sábado a Noite, entre muito outros musicais maravilhosos, era muito lindo o espetáculo!!! Outros dias tiveram shows como Noite Carioca, e Boogie Night, quais eu não consegui ver todo show!!!

Ensaio:

Show Time!!!

Estelinha ficava enlouquecida querendo subir para dançar no palco com os dançarinos, que no último dia tive que pedir para uma das dançarinas levar a Estela no palco, eles foram uns amores e super atenciosos, tiraram foto, e mostraram o camarim para minha filhotinha que ama dança!!! Fotinhos no show Boogie Night:
A carinha de realizada no colo dos dançarinos!!! Fofinha!!!

O Hotel Iberostar também conta com uma parceria com a Kodak, vocês podem observar que algumas fotos postadas aqui tem o símbolo do Iberostar, esta parceria você também paga a parte. A Kodak disponibiliza de 14 fotógrafos distribuídos pelo hotel para tirar fotos suas, ou você paga por uma hora só para você, com direito a 70 fotos em alta resolução em CD e 10 impressas por 250 reais. Como nós estávamos sem câmera digital acabamos contratando o serviço, eles tiram fotos incríveis e lindas dentro do espaço do hotel, veja algumas das fotos tiradas que eu mais gostei:


Também para quem gosta de descontrair tomando uma bebidinha, em todos os shows no Teatro, Discoteca, ou então num Lob que ficava aberto das 9hs a 01:00h no hotel tinha tudo que era bebida alcoólica 100% liberada, como Chopp, Whisky 12 anos, tequila, champanhe e uma grande Carta de Drinks maravilhosos. Eu não bebo, porém no último dia experimentei uma Pinã Colada, que tava simplesmente uma delícia!!! 


Como a viajem era a negócios foi eu, o Adriano e Estela e mais 21 pessoas da Nissei, que é a maior Rede de Farmácias do Paraná e parceira da Midway, o pessoal todo se divertiu muito, e aproveitaram bastante a bebida free, a tequila então, acho que acabaram com o estoque do hotel...kkkkkk 

Foto do 1° dia no Almoço de Abertura e na última noite na janta de encerramento:

                   Buffet Pelô                                                                                        Restaurante Odoiá

Nós todos ficamos lá hospedados 5 dias e 4 noites, e eu fiquei com a sensação de que faltaram dias para aproveitar tudo que o Hotel oferecia. Pois 1 dia fizemos um City Tour até Salvador que fica a 1:30 da Praia do Forte, e outro dia fomos ao Projeto Tamar, que também ocupa mais da metade do dia, já contei AQUI sobre este passeio, e digo, tanto o City Tour quanto o Projeto não podia faltar!!! Falarei em  breve do City Tour.

O Projeto Tamar também é localizado na Praia do Forte, fica a 4km do hotel indo pela beira da praia, para quem gosta de caminhar, pode fazer este trajeto dando uma pernada a beira mar, ou pode pegar um Taxi, que eles cobram já um preço fixo de 35 reais ida + 35 reais volta!!!

É muita coisa para falar... ainda nem sequer falei dos Restaurantes. Há 5, são eles:


Buffet Pêlo.
Este era o restaurante mais utilizado por todos, pois não necessita de reserva para a janta.
Com uma capacidade para 600 pessoas, este restaurante buffet oferece completos e variados cafés da manhã, almoços e jantares em um ambiente informal. Das 5 às 7 h, é servido o café da manhã continental e das 7 às 11 h, o café da manhã buffet. O almoço é das 13 às 15 h e o jantar, das 18:30 às 22 h. Entre 23 h e 5 h é servido um snack noturno.

Restaurante Baiano Odoiá.
Realizamos o jantar de encerramento neste restaurante. Os pratos são bem caprichados com muito camarão. São servidos pratos como Bobó de Camarão, Muqueca de Peixe, Muqueca de Camarão, Muqueca de Lula, Vatapá. Este restaurante à la carte. Aberto para o jantar, com reserva prévia e sittings, das 19 às 21:30 h.

Restaurante Oriental Mai Tai.
Jantamos uma noite neste restaurante com o único outro casal que tinha na viagem junto com a gente. Eles possuíam alguns pratos Orientais e não só japoneses, havia chineses e também tailandesa. Como o que eu mais amo da comida oriental é o sashimi, eu quase morri comendo só o Buffet de entrada que havia sashimi de salmão e de lula!!! Quando eu pedi o prato principal, já estava cheia...kkkkkk Aberto para o jantar, com reserva prévia e sittings, das 19 às 21:30 h.

Restaurante Gourmet Do Lago.
Este é o restaurante mais cobiçados por todos, e infelizmente não conseguimos reservas. A comida mais seleta é servida neste restaurante à la carte, que surpreenderá, com seus pratos elaborados, até o cliente mais exigente. Fiquei sabendo por outros hóspedes que são pratos franceses que são servidos, e realmente é o melhor dos restaurantes. Aberto para o jantar, com reserva prévia e sittings, das 19 às 21:30 h.

Restaurante de Praia Maresias
Este era o restaurante dos lanchinhos... Sempre a tarde quando rolava aquela fominha, era pra ele que a gente corria, como ele é situado a beira da piscina, ele é o único restaurante que pode entrar com trajes de banho. Nos lanchinhos da tarde havia batata frita, nuggets, sanduíches frutas diversas, sorvetes, sucos, água de coco, entre outras coisas. Fomos também numa janta, e os pratos de carnes e frutos do mar. Serve almoço buffet das 11 às 16 h., petiscos à tarde, das 16 às 18 h. e jantar, como restaurante com o tema “Mar e Terra”, com reserva prévia e sittings, das 19 às 21:30 h

O Resort Iberostar é super família, 80% dos hóspedes eram de famílias com filhos, 10% de casais sozinhos, e outros 10% de pacotes empresariais como o nosso!!! Ou seja, é um lugar super tranquilo, para relaxar, e curtir com a família ou colegas de trabalho, aviso as solteiras que não é o lugar ideal para investir se tá afim de paquera...kkkkkk que isso não rola lá!!!!

Outra coisa paga separada é o Spa, fui lá visitar e dar uma olhadinha nos preços, você pode pagar 50 reais para ficar nas hidromassagens ao ar livre com a água térmica, ou então os processos de massagem variavam o preço de 90 reais a massagem mais barata até 300 reais a mais cara. No Spa, tem o Spa Mirim para meninas acima de 4 anos, e também tem o salão de beleza para adultas!!!

Bom acho que falei basicamente tudo bem resumido, pois poderia ficar aqui falando das coisas maravilhosas do Resort interminavelmente, tivemos apenas um problema, achei que quando havia algo para ser resolvido era demorado muito para resolver o problema. Não sei se sou eu que estou acostumada tudo a mil por hora, e lá era tudo numa caaaaaalma, que chegava a irritar....kkkkk

Bom gente era isso, vou terminando por aqui!!!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre este Resort Maravilhoso!!!

Para quem quer saber mais, ou saber os preços das diárias pode ver no Site AQUI.

Beijinhus








10 comentários:

  1. Esse lugar não existe! Rs.. que lugar maravilhoso Angie, adorei tudo que vi! Você estava super linda! Que tatuagem maneira você tem heim, gostei! Sua filha é uma gracinha, muito fofa!!!
    Agora o lugar.. afff maria.. é mega lindo um sonho mesmo! Amei, amei, amei! Ótima indicação. Valeu! Quem sabe um dia eu vou né rs...

    Beijão querida! Muitas bençãos ao casal!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tu viu Cris que maravilha!!! Acho que é o lugar que deixa a gente bonita!!! E nada como tomar um solzinho e ficar com carinha de saudável, porque antes eu tava com cara de barata branca... kkkkkkkkk
    Minha filhota amou também!!!
    Quando der vai sim que tu vai amar!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, que lugar lindo...paradisáico, fiquei com vontade de ir também!! As fotos ficaram ótimas e a Estelinha tá cada vez maior e linda!!!
    Muito bacana tudo, bela indicação!! Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo né Alê, melhor ainda é saber que foi prai sem gastar um cent...kkkkkk hauhauhauhauhauh
      A Estelinha tá cada vez mais linda, tu vai levar um susto quando ver ela em Julho!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Eitaaaaaaaa que lugar lindooooooooooooo Angieeee amando as fotos, e sua filhota que coisa mais fofa do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas as fotinhus né Fefa?! Mas é como eu falei, o lugar ajuda a deixar a gente mais bonita!!! kkkkk
      Tu vai conhecer a baixinha, é uma figurinha!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir
  6. Não faço parte do seu blogue, mas adorei tudo que você falou ai sobre o hotel. .Fizemos uma reserva para o fim do ano e estou pesquisando sobre ele.. adorei tudo que disse!

    ResponderExcluir
  7. la tinha lagosta em algum desses restaurantes? qual deles

    ResponderExcluir
  8. Olá,´se precisarem de transfer para o Club Med Itaparica,Iberostar Praia do Forte,Gand,Palladium Imbassai, Tivoli Eco Resorte,Costa de Sauipe Guarajuba,Vila Gale´Mares,Morro de Sao Paulo e outros destino na região Bahiana. Ligue;(71) 99961-3747, watzap,Reginaldo Santos ou Aceese o site:www.kkturismo.com.br

    veículos: Vans,doblôs e sedans.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!