quinta-feira, 23 de maio de 2013

BBBB2 - Batons Bons Bonitos e Baratos Cores Nudes

Olá Meninas,

Algum tempo, fiz a postagem BBBB que falava de Batons Bons Bonitos e Baratos que postei AQUI, eu achei bem legal a postagem e muita gente gostou!!! Então resolvi fazer o BBBB2 só que agora com cores Nudes!!!

O primeiro batom que mostrarei hoje é o Max Love 94. Custou 4,95. Ele é um Batom Nude levemente puxado para o marrom:


Ele é um batom cremoso, claro que batons cremosos duram menos, porém eu amei esta cor, e ele hoje em dia está sendo o n° 1 para o dia a dia!!! Carrego ele na bolsa, e passo quando noto que ele está saindo, pelo preço dá para passar mil vezes por dia se necessitar...kkkkkk

Olhem ele no Look, super natural:


As famosas que usam também este Tom de Nude levemente amarronzado:


O 2° é da Panvel da Linha Candy cor Jujuba. Este batom eu comprei muito na empolgação, estava passando por uma Panvel e toda linha Candy, que por sinal é uma fofura, estava com 50% de desconto. O preço dele era 6,99 reais, então com o desconto ficou por 3,50, não tinha como não comprar...kkkkk!!!! 

A linha é muito fofa, porque todos os produtos vem em caixinhas fofas como está aqui!!!
Ele é um pouco menos cremoso que o Max Love, e quando coloquei pela primeira vez achei que a cobertura dele não era das melhores, então uso ele por cima da base, um segredinho infalível para o batom durar mais, e cobrir bem na boca!!! Assim ele ficou perfeito!!! É um Nude bem fraquinho com um tom levemente puxadinho para o coral.


Olhe no Look, fica bem corzinha de boca!!! Bem lindo!!!


As famosas que usam este Nude puxado para o Coral:


Uma super dica é: Se você não é muito de usar Batom, e não gosta de ousar nas cores, caia de cabeça nos batons Nudes!!! Faz toda a diferença sair sem batom nenhum, e sair com um batom nude, por mais que a cor pareça muito com a cor de boca natural, ou até mesmo com a cor de pele, o acabamento é fundamental que o Batom dá!!! Então se você ainda não tem, compre logo o seu, e estas duas opções são bem baratinhas para testar!!!

Espero que tenham gostado dos meus BBBB 2, quem sabe em breve não farei os BBBB 3!!!

Beijinhus

4 comentários:

  1. Nossaaaaa Angieee, amei o último, da panvel...que cor mais meigaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa essa cor né Fefa!!! Também amei!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Amigaaaa, eu adoro os nudes, e tenho gloss assim também, o rosa natural da Elke o numero 1 da Vult é de arrasar, eu já anotei suas indicações, e esse da max love não me escapa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!! Que bom te ver por aqui!!!

      Pois é, esse da Max Love virou um dos que mais uso para o trabalho no dia a dia, é muito bonito!!!
      Vale a pena!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!