sexta-feira, 4 de abril de 2014

Testei Coloração Igora 9.7 + 7.77

Olá Meninas,

Ontem experimentei a coloração Igora, que tem alguns tons lindos de ruivos acobreados.


As cores acobreadas são estas da tabela:


Eu demorei muito para decidir a cor e marca de tinta que iria escolher, até que decidi que iria testar a Igora 8.77. Então quando cheguei na loja, o que aconteceu?! Não tinha mais a 8.77 pois estava em falta, a atendente falou que é a cor que mais sai hoje em dia, esta e a Majirel 7.4. Então o que eu fiz, levei a 9.7 e a 7.77. 

O que diz a Empresa:
* Máxima Performance; 
*100% cobertura dos cabelos brancos;
*Avançada retenção de cor;
*Brilho Intenso
*Equalização de Cor Perfeita mesmo em cabelos porosos;
*Tons clareadores mais nítidos e tratamento avançado para máximo brilho e contraste;
* Resultado completamente fiéis a cartela de cores;


Estava realmente com um pouco de medo, pois misturar tinta a gente nunca sabe o que vai dar realmente, e como eu queria um resultado mais claro que da outra vez, então misturei também oxigenada de 20 Vol. com 30 Vol. 

Proporção Usada: 
Coloquei 1 tubo de 9.7 + meio tubo de 7.77 com um pote de oxigenada 30 volumes + 1/2 de 20 volumes.


Meu cabelo estava com a tintura Itely Colorly 8T + 8RD proporções iguais com oxigenada de 20 volumes, desbotado que estava assim:

Vamos agora para o que interessa, o Resultado!!!

1- Luz branca de casa, cabelinho bagunçado, não notem... kkkkk
2- Dia da coloração com Flash
3- Iluminação de um dia nublado.

PS: Nenhuma com filtro, cores reais.

Considerações:
Achei LIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOO!!! A cor ficou perfeita!!! Achei a tinta ótima, pegou muito bem em todo o cabelo, a única coisa, foi que ressecou um pouco, acho que devido eu ter misturado com oxigenada de 30 volumes, esta foi a coloração que mais gostei até agora, se não ressecasse seria perfeita!!! Mas a cor é só amor!!! Ficou um ruivo nem escuro, nem muito claro, achei perfeito!!! Único medo que eu estou agora é ela ao desbotar, tenho medo de ficar muito claro, sem cor nenhuma, pois a Itely, ficava um ruivo desbotado bonito, só a raiz que incomodava, mas a cor achava legal!!! Espero que fique boa!!!
Infelizmente algumas promessas da empresa eu não tenho como verificar, como cobertura 100% de cabelos brancos, e vamos ver como será o desbotamento, pois tem promessa ali de "avançada retenção de cor", acho que depois vou fazer uma postagem apenas sobre desbotamentos!!!

Ahhhhh vocês notaram que a última foto estou de franjinha.... kkkkkkk eu acho lindo ruiva de franja, dai deu a louca e cortei!!! O que acharam??? Eu gostei, só falta me acostumar!!!

Espero que tenham gostado da cor, e da franja também!!!

Beijinhus



8 comentários:

  1. Com franja sem franja está sempre diva amiga linda! E vou te falar heim? Você é muito branquinha mesmo e seus cabelos tem fundo para loira mesmo, porque esse tempo todo usando tinturas avermelhadas ele ainda nem desbotou para o laranja o.O óh... fiquei de cara! Se eu fizer isso no meu acho que não tiro o laranja nunca mais kk... mas enfim, ficou perfeito, a cor o brilho tudo muito bonito!
    Arrasou como sempre nas dicas!
    Beijão e bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Cris!!! Você é sempre maravilhosa!!!! Eu digo que quando estou pra baixo, venho ver seus comentários!!! Mas é engraçado, que meu cabelo, na real tem o fundo ruivo natural mesmo... uma vez fui descolorir eu mesma, e comecei a ficar ruiva, dai tirei o descolorante, quando sequei o cabelo, tava um ruivo lindo, o mais bonito que eu já tive, mas foi no azar... ou na sorte né!!! Mas não conseguiria mante-lo pois ia começar a dar manchas caso eu quisesse retocar apenas com descolorações!!!!

    Adorei esta cor mesmo!!!

    Obrigada sempre lindona!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Angie, minha primeira vez aqui no seu blog, adorei seu post, eu uso a itely colorly 8fa, mas está muito difícil de acha onde eu moro e decidi comprar a igora 7-77 com os 20, não usei ainda, gostaria de saber se qdo ela debota fica um ruivo bonito e se desbota tanto qto a itely, obrigada. Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi, você usava a Itely Colory certo ? Qual é o site confiável para compra-la pela net ?
    Achei um que chama net bel, mas nunca vi ninguém falando dele. Estou com receio de comprar.

    ahh, outra dúvida, a Igora 7.77 é difícil de ser encontrada por ser muito procurada ou esta saindo de linha ?

    ResponderExcluir
  5. Amei sua cor!! Farei exatamente igual

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii. Adorei seu cabelo. Onde posso encontrar a tinta Igora, você poderia me informar por favor?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Posta foto de como ficou quando desbotou

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!