quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha Casting Creme Gloss 834 - Caramelo

Olá Meninas

Mais uma da busca interminável para conseguir o ruivo perfeito!!!! Já estava a bastante tempo querendo experimentar este tonalizante da L'Oreal porém nunca encontrava em farmácias, que é onde mais costumo ir. Mas semana passada finalmente o encontrei!!! Ebaaa \o/


Sobre o Produto:
Este Kit Contêm:
  • 1 tubo de creme colorante sem amônia de 45g 
  • 1 frasco aplicador de leite revelador (Ox. 15Vol.) 67,5ml
  • 1 frasco de tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com Geleia Real 40ml
  • 1 par de luvas
  • 1 folheto explicativo

Modo de Usar:


Consistência:
Tá ai uma hora que tive medo do produto... quando comecei a prepara-lo ele começou a ficar um roxo escuro!!! Sério muito roxo... e quando lavei os utensílios usados a água que saia era mais roxa ainda!!! kkkkkkk Não dá para ter muita noção na foto que tirei, mas com certeza a tintura não parecia nada com qualquer tom de ruivo. Fiquei com medo dos cabelos ficarem roxos...kkkkkk


Resultado:

Foto no sol sem uso de filtros!!!!

Considerações:
Depois da tensão achando que meus cabelos iriam ficar roxos... Sério esta foi a cor que até agora eu mais amei de todas que já passei dos tonalizantes!!! É exatamente do jeitinho que eu estava procurando um tom de ruivo alaranjado, mas sem deixar de parecer natural!!! Nesta foto acima o laranja está bem forte, mas é por causa do sol... sempre falo que o melhor filtro para cabelos ruivos é o sol, pois acentua a cor acobreada deles. Coloquei a foto do Cabelo ao sol, do lado da caixinha, e tenho certeza que ficou exatamente da mesma cor!!! Sempre falam que nunca os cabelos ficam da cor da caixinha, e neste caso ficou!!!! Então pontos para o Casting Creme Gloss 834!!!! Eu já havia usado um, porém na cor 700 e não gostei do resultado, e desta vez me surpreendeu!!!
A cor ficou super brilhante, apenas deu uma ressecada nas pontinhas dos meus cabelos, que ainda tem aquele maldito resto de platinado... E na primeira lavada já desbotou bastantinho... as pontas então ficaram quase sem cor kkkkkkk
Isso de 28 lavadas é só em sonho!!!! Então a cor no dia é linda, mas desbota muito fácil!!!

Para vocês verem em outras situações a cor que ficou, com Flash da Máquina e sem, apenas com a luz de casa!!! Achei que a cor ficou linda em qualquer situação!!! Ainda estou sem PC por isso as fotos sem meus carimbos e editadas no Paint... affffff
Nenhuma das fotos usei qualquer tipo de filtro!!!!

Paguei 19,90!!!

Outros Tonalizantes da Saga Ruivo que Já Usei:



Espero que tenham gostado desta cor e tonalização!!!

Beijinhus


49 comentários:

  1. realmente das outras cores que vc mostrou, essa foi a melhor! mas além de desbotar, resseca pacas né? já usei muito casting e cansei do tanto que ressecava meu cabelo.

    www.belezacompartilhada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!!!
      Pois é, uns 7 anos atrás eu usava o casting chocolate, porém não ressecava, e depois de tanto tempo fui utilizar novamente e ressecou bastante mesmo para volumagem 15!!! Com certeza mudaram de fórmula de lá pra cá!!! Mas fica uma cor bonita, pelo menos momentaneamente, pois acho que todos os ruivos desbotam fácil normalmente!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Porque casting creme gloss não é tonalizante, é tinta! eu mesma ja meti processo na loreal pela falta de informação que eles dão! e acho que vc msm podia por um adendo a sua matéria sobre isso, ressaltando nao ser tonalizante, para que quem queira apenas tonalizante nao caia nessa! eu tenho até hj a cor do casting creme gloss em meus cabelos :(
      mas vc ficou linda! bjs

      Excluir
    3. Existe alguns pigmentos q ficam no cabelo, mas dos tonalizantes q já usei da casting todos saíram completamente depois de um tempo

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo seu cabelo. To doida com esse caramelo da casting, meu cabelo é castanho e nunca foi tingido e estou com receio de usar essa cor e fica um tom tipo o seu assim, o que não combinaria muito comigo pois tenho a pele morena clara. Será que essa cor vai ficar muito claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!!
      Assim, esta tonalidade é um tom 8... e se seu cabelo é castanho deve ser 4,5 ou 6!!! Tonalizantes não clareiam cabelos, eles apenas tonalizam, dão cor a um cabelo, ou que já é claro, ou que está desbotado!!! O seu como é castanho o máximo que poderia fazer é dar uma laranjada no seu cabelo!!! Se você quer dar apenas uma tonalizada aconselho os tonalizantes da Keraton que não danificam o fio!!! Seu cabelo, acho que ficaria numa cor parecido com o chocolate que é o castanho avermelhado!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Meu cabelo é castanho-médio com várias mechas loiras-escuras naturais, mes passado havia tonalizado o meu cabelo (que era virgem) de mel- dourado, a cor havia ficado igualzinha a da caixa com uns nuaces cobres, mas ontem eu dei a loka e passei a cor caramelo para chegar ao tom ''ruivo acastanhado'' tão desejado... hoje acordei e realmente ele só estava com nuaces cobres meio loiros, parece agora que sou mais loira não ficou parecido com vários que eu vejo na internet, parece que meu cabelo é loiro acobreado, então eu vou utilizar a cor ''granada'' ou Amber (para outros países) para ver se chega no ruivo acastanhado tipo o da Marina Rui Barbosa só que um pouco mais puxado para o castanho

      Excluir
  3. Como consegue ser tão linda assim, heim?! Rs...
    Adorei a dica Angie, seu cabelo esta cada vez mais lindo!
    Bom te ver de novo! Beijão!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sempre Cris!!! Você que é linda!!!
      Bom te ver também!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Angieee esse ultimo teste foi perfeito! Ó amigaa, vai virar garota propaganda, porque sériooo... nunca vi tamanha perfeição entre caixa da tintura e cabelo!! Arrasou! E seu cabelo... PERFEITO!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia né...kkkkkk
      Sei que nestas caixinhas eles fazem vários tratamentos nas fotos e as vezes nem são cabelos reais... e o meu conseguiu ficar exatamente como o da caixinha... tudo bem que praticamente dura uma lavada só... mas no dia ficou perfect!!!!
      Bom ver você por aqui!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Acabei de comprar o Casting 8.10 só para dar uma tonalizada nas minhas luzes e vamos ver como fica, né? rsrs O seu cabelo ficou perfeito, muito lindo e idêntico ao da caixinha. Muito legal! Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli!!!
      Tomara que dê certo, depois vem me contar!!!

      Obrigada pelo carinho!!!

      Beijinhus

      Excluir
  6. Ela desbota em quanto tempo? É fácil de encontrar em farmácia? Adorei a cor, ficou perfeito! Meu cabelo é virgem de base 7, acho que fica parecido com o seu. Vou testar, rsss. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!! Em mim desbota super rápido, mas isso vai de cabelo para cabelo!!! O meu num 5 dias já tinha saído quase toda cor!!! Ressecou bastante as pontas, mas logo recuperei com o cronograma!!! Acho que irá ficar bonito sim, talvez não fique tão forte, pois meu fundo já era ruivo!!! Mas irá dar reflexos acobreados muito bonitos!!! Se quiser depois me manda fotos como ficou por e-mail!!!

      Beijinhus

      Excluir
  7. Essa cor de cabelo é e-xa-ta-men-te o que busco há anos e nunca encontro :-(

    Vou usá-la para testar (meu cabelo está loiro 10).

    Se eu gostar da cor e quiser comprar uma tintura mesmo (não um tonalizante); qual correspondente seria?

    E qual shampoo; condicionador; etc... você usa para manter a cor?

    Aguardo resposta rápida; pleas; pois quero pintar para a Páscoa.

    Beijos e mais uma vez parabéns!

    Flavia ;-)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amei a cor e o brilho, comprei essa tinta hoje paguei 17,00 $ . Espero que fique um pouco parecido com o seu cabelo, porque está maravilhoso!!! Bjs .

    ResponderExcluir
  9. As tinturas cobres na mistura ficam roxas e geralmente as acinzentadas ficam amareladas... É a química <3
    Já usei esse tonalizante e o meu ficou uma cor meio morta, mas o teu ficou lindo. Pro meu só deu certo o 7.4 Celso Kamura

    bj

    ResponderExcluir
  10. oi, eu pintei o meu cabelo exatamente com esta cor 834 caramelo mas estou muito chatiada, pois meu cabelo estava com um tom de vermelho desbotado, e a raiz natural um castanho médio, apliquei a tinta pensando em um tom de laranja tipo o seu , mas só a raiz ficou com o tom igual ao seu e o resto em um tom de vermelho acobreado ficou horrívellllllllll, mas eu ainda quero meu cabelo laranja acobreado e estou pensando em pintar mais uma vez com essa tinta para ficar uniforme o que você sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola só irá funcionar se você descolorir o cabelo, mas descolorir irá quebrar d+, então recomendo que use o Dekapcolor (50,00) é um pouquinho mais caro que um descolorante mas também dá para usar varias vezes e em seguida se ñ gostar do resultado
      ele ira descolorir sem danificar muito o cabelo, e logo depois de secar já dá para usar a tintura que quiser ñ recomendo usar a casting 834 logo de cara
      pois talvez não vá pegar bem, eu usei por 3 meses e ainda uso a tintura Majirel 7.4 da l"oreal tintura profissional (custa uns 15,00) e ox 30vl ela fica no cabelo sem desbotar muito, e assim não precisa ficar tonalizando.
      já usei a casting 834 mas não fez muita diferença pois continuou o mesmo tom que o meu cabelo já estava

      Excluir
  11. Adorei a cor!! Usava um tom da Koleston, mas acho que agora vou tentar esse!! Obrigada pela dica!! =D

    ResponderExcluir
  12. Oi sou Elaine,eu tinha o cabelo cereja mas infelizmente taquei um 5546 no meu cabelo e ficou um amora qse borgonha, detestei, ai passei DekapColor e agora ele esta um laranja, será q ficaria legal se eu passasse esse 834?....ah minhas pontas são pintadas de preto,qdo era cereja ficava legal,será q as pontas pretas vai combinar com esse834?kisses....

    ResponderExcluir
  13. Onde você conseguiu comprar?? Não acho em loja de cabelo nenhuma :/

    ResponderExcluir
  14. Que maravilhoso *0* Eu acho cabelos ruivos, tipo natural, tão perfeitos *u* Eu quero pintar o meu dessa cor, só que um pouquinho mais claro, será que tem jeito?

    ResponderExcluir
  15. O que é esse creme branco que vc fala?

    ResponderExcluir
  16. O tonalizante funciona em cabelos virgens? Esse por exemplo, num cabelo castanho claro, digamos

    ResponderExcluir
  17. Olá Angie, td bom?!
    Ficou realmente linda essa cor no seu cabelo. Aproveitando sua experiencia com tons ruivos (já vi que vc manja mto hahaha) queria pedir uma dica: Eu usava a casting gloss maça do amor e ficava bem vermelho... ai depois da progressiva desbotou bastante e eu acabei gostando dessa tonalidade... mas ai pra mudar um pouco, estou pensando em misturar 50/50 da casting maça do amor com essa caramelo que vc usou (vi isso em um blog). Tenho medo de fazer caca rsrs O que vc acha? Recomenda?
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Onde compra essa tinta loreal Paris da cor caramelo 834 , mais barato

    ResponderExcluir
  19. Pra chegar esse tom, o cabelo sendo naturalmente castanho escuro só precisa dessa tinta msm?

    ResponderExcluir
  20. Flor, seu cabelo ficou lindo! Eu fiz exatamente o mesmo processo que o seu, com a mesma tinta, mas anteriormente meu cabelo era descolorido, chegando a ter algumas partes até brancas, eu achei que por ele estar tão claro, eu conseguiria atingir o tom da caixinha de primeira (como o seu), mas não foi o que aconteceu... Ele está uns dois tons mais claros que o seu. Tem alguma dica pra me dar para que eu consiga alcançar o seu tom? Eu achei que descolorindo resolveria tudo mas não deu certo. (Ah, eu também usei o Keraton Cobre logo após tonalizar o cabelo, e ele continua com um tom claro). Se puder me dar alguma dica, ficaria muito grata! Abraços ^^

    ResponderExcluir
  21. Pra o csbelo ficar nesse tom tem que descolorir?

    ResponderExcluir
  22. Para conseguir essa coloração com o Casting o cabelo precisa ter o tom meio louro?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi, adorei o post. Fiz luzes nos cabelos e amarelou, comprei este tonalizante, mas ainda não passei com medo do cabelo ficar muito laranja. Quando o seu desbotou ficou mais laranja ou manchado?

    ResponderExcluir
  26. Oi Angie, gostaria de saber qual tinta vc havia usado antes de utilizar o Keraton Banho de Brilho Coco Queimado desse post, pois na foto está um loiro bonito que estou procurando. Gostaria de saber se vc havia descolorido o cabelo.
    Aguardo respostas.
    Att.
    Kerly

    ResponderExcluir
  27. Oi Angie, gostaria de saber qual tinta vc havia usado antes de utilizar o Keraton Banho de Brilho Coco Queimado desse post, pois na foto está um loiro bonito que estou procurando. Gostaria de saber se vc havia descolorido o cabelo.
    Aguardo respostas.
    Att.
    Kerly

    ResponderExcluir
  28. Oi Angie, gostaria de saber qual tinta vc havia usado antes de utilizar o Keraton Banho de Brilho Coco Queimado desse post, pois na foto está um loiro bonito que estou procurando. Gostaria de saber se vc havia descolorido o cabelo.
    Aguardo respostas.
    Att.
    Kerly

    ResponderExcluir
  29. Oi Angie!!!
    Já usei esse tonalizante, mas não consegui esse efeito. Meu cabelo é castanho claro, mas não assim tão laranjinha quanto o seu. Vc tem algum segredo??? eheheh

    ResponderExcluir
  30. olá eu to aqui desesperada com tinta casting creme gloss nos cabelos e não tá ficando claro to usando 710 cocadinha, por favor me ajuda kkkk tô entrando em pânico, vou direto olhar no espelho e escurecendo ainda mais kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Meninas lindas,pelo amor de Deus tonalizante ñ abre cor pra ficar parecido com a da ANGIEL tem que DESCOLORIR infelizmente ou ter o cabelo natural loiro,mechas ou luzes e lembrando que nem sempre age como nós gostariamos que ficasse cada uma de nós tem um tipo de cabelo certo.Bj

    ResponderExcluir
  32. angie,se eu quiser pintar também as sobrancelhas com essa tinta,corro o risco de elas pararem de crescer?ou até mesmo caírem?

    ResponderExcluir
  33. Oi estou com o cabelo louro médio se eu usar 8.34 fica uma cor legal

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oi gostaria de saber qual era a base do seu cabelo antes de aplica-lo?

    ResponderExcluir
  36. Oi gostaria de saber qual era a base do seu cabelo antes de aplica-lo?

    ResponderExcluir
  37. Pena 1ue pararam de fabricar essa cor, não existe mais, pelo menos não acho em lugar nenhum, ��

    ResponderExcluir
  38. Oi tudo bem? Eu to em dovida nessa cor ou no maça do amor. Eu hj em dia to com o cabelo natural que uns dizem ser loiro escuro e outros castanho claro. Mais parece q na tabela nao tem essa cor. O mais proximo da minha cor na tabela é o loiro. Vc acha q pega no meu cabelo assim mesmo?

    ResponderExcluir
  39. Eu tinha esqcido de falar.Eu estou com alopecia androgemetica. Mais minha medica disse q posso pintar. Por isso queria uma tintura sem amonia pra nao agredir meu cblo. A casting seria a mais indicada?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!