quarta-feira, 12 de março de 2014

Preenchendo a Sobrancelha

Olá Meninas;

Venho hoje aqui mostrar para vocês como eu preencho minhas sobrancelhas!!! 
Como eu desde que estava platinada ou tingia a sobrancelha ou descoloria, ela tende a ficar aparecendo mais as falhas do que se continuasse castanha!!! Então depois disto eu comecei a me preocupar bastante em pinta-las para sair de casa!!! 


Minha sobrancelha sem nada:

Eu uso um molde para sobrancelhas que o maridão trouxe dos Estados Unidos chamado iTools, vem num estojo de plástico com duas pinças e 3 moldes de sobrancelhas, uma fina, média e grossa. Eu utilizo a mais grossa!!!

Pego o molde grande, e fixo de uma maneira que não vá escorregar, com os próprios dedos, utilizando apenas uma das mãos!!!

Pinto com um pincel chanfrado, uso da Macrilan que mostrei AQUI!!! Como estou Ruiva uso um tom acobreado da paleta da Sephora, que já mostro a cor a baixo.

Antes e Depois

Sem Sombra e Com Sombra

Depois de pintar as duas sobrancelhas, contorno-as com o corretivo da Mac NC15, para corrigir possíveis imperfeições.

Make Pronta

Sombra que eu utilizo marquei com um Círculo, esta é a paleta pequena da Sephora. Com certeza esta cor é a que está mais usada, pois quase não uso sombras!!!


Sei que a Avon também tem moldes para sobrancelhas bem em conta, se não me engando é em torno de 3,00 reais. Ou também você pode imprimir da internet, e passar para aquelas capinhas de pastas plasticas, com caneta permanente. Dai só recortar com lâmina e tá feito!!!

Bom é isso meninas!!! 

Até a Próxima!!!

Beijinhus

5 comentários:

  1. Oi Angie, bom dia!

    Ah menina que bacana esse kit que seu marido te deu, eu não tenho nenhum acredita? Mas gostei muito da técnica.
    Eu faço com o lápis da Vult mesmo rs, tenho da Marchetti também, mas esse acho um pouco escuro.Tá linda como sempre, beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, eu tenho a mão meio pesada para fazer sobrancelhas com lápis, dai acho que fica muito forçado, a sombra me dá sensação de mais natural!!! E como minha sobrancelhas tem falhas gosto do molde, pois ele pinta onde tem os buracos, pois antes eu pintava com sombra sem a forma, e acabava seguindo as falhas, daí não adiantava nada kkkkkkk O molde foi a melhor opção para mim!!! Teste um dia, pegue com a Avom, são bem legais!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Amigaaa tô precisando de um desses viu! As minhas são fininhas e aparece tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, antes não me coordenava muito bem em pintá-las, agora com estes moldes fica tudo ótimo!!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Qual outra sombra que vc indica pra ruiva usar to precisando de uma os moldes ja tenho ...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!