terça-feira, 19 de novembro de 2013

Usei Batons da NYX

Olá Meninas

Peço mil desculpas pelo meu sumiço, tenho várias coisas legais para mostrar, porém estou na última semana de provas da Faculdade, e estou sem tempo nenhum para escrever as postagens de que eu tanto gosto!!! Hoje tirei um tempinho para postar algo, só para não parecer que abandonei tudo de vez, que não é!!! E vim mostrar os Batons da NYX que experimentei!!!


Experimentei as cores da Linha Matte Angel, Indie Flick, Tea Rose e Summer Breeze, na ordem que se encontra nas fotos da esquerda para direita.

Vamos ver nos lábios para visualizar como fica:


Considerações: 
Eu suuuuuuper amei estes batons, as cores ficam todas super vibrantes, tem uma cobertura excelente, e a duração também é ótima!!! Não tenho o que falar de ruim obre estes batons!!!
Só talvez na foto não dê para ter uma noção 100% de como realmente é a cor deles, pois eles são muuuuito mais vibrantes que nestas imagens, mas como são cortadas de foto, não ficou a resolução tão boa. O Summer Breeze por exemplo imagina aquele rosa pink de Barbie...kkkkkk  Amei mesmo, nota 1.000!!!

Na internet tem a venda estes Batons, e geralmente seguem a mesma imagem para venda que são estas aqui:


Porém achei que estas cores das fotos, não condizem com a cor que o batom é realmente. Como por exemplo o Summer Breeze, pensei que fosse um rosinha mais estilo meiguinho, rosa meio puxado para o pessêgo, e na verdade ele é bem Pink Barbie!!! O Indie Flick é mais puxado para o laranja forte, não vermelho como parece nesta foto, o mais semelhante talvez seja o Angel.
Nos Estados Unidos é um batom super em conta em torno de uns 6 dólares e aqui encontramos no Mercado Livre em torno de R$19,90. Mesmo aqui acho o preço bem em conta pela qualidade do produto!!!

Bom meninas, apesar da correria espero que tenham gostado dos batonzinhos!!!

Até a próxima, e espero que não demore muito!!!

Beijinhus

Um comentário:

  1. Amiga amei o summer breeze, e me lembrei do começo do blog, nossa... lembra daqueles Nyx ? Os primeiros? Que febre foi na net, incrível, eu me jogava em vários batons... como gostava.
    Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!