quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Burguesinha Suburbana agora de Instagram!!!!

Olá Meninas!!!

Hoje venho aqui avisar a todas que até que enfim estou com Instagram!!! \o/ ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Já faz alguns dias que comecei a usar, e já botei o link em dois lugares no Blog para facilitar que vocês possam me seguir pelo Instagram e saber de algumas coisinhas legais em primeira mão!!!
No lado direito da tela do computador tem os Botões de redes sociais, na qual foi inserido o do Instagram!!!

E outro lugar é logo mais em baixo que não é o link do Instagram em si, mas sim um lugar onde mostra as fotos postadas no Instagram!!!

Você pode Procurar como membra Blog Burguesinha Suburbana ou achar as postagens do Blog com o hashtag #burguesinhasuburbana 

Bom meninas é só pra contar esta novidade que pelo menos para mim fiquei muito feliz!!! Espero que vocês gostem também!!!

Beijinhus

2 comentários:

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!