quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Usei Hard Crazy Orange da Kert!!!

Olá Meninas!!!

Venho hoje aqui mostrar mais um tonalizante para as ruivinhas de plantão!!!! Principalmente para aquelas que querem aquela tonalidade linda laranjinha acobreada.

Testei o Tonalizante Crazy Orange da Kert!!!


Eu já estava de olho nele desde que comecei a pintar o cabelo de ruivo, para dar aquele alaranjadinho que toda acobreada quer ter, porém tinha um pouco de receio, de que ficasse muito laranja, e também porque ouvi que ele ressecava. 

O que diz a Empresa:
Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.

Modo de Usar: 
Descolorir os cabelos até obter um tom louro palha. lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem até eliminar todo excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

Obs.1: Importante: A intensidade da coloração irá variar conforme a base natural do cabelo, na tonalidade escolhida, e na porosidade do fio. Para assegurar o resultado desejado, recomenda-se testar antes em uma mecha.

Obs.2: Atenção: por se tratar de uma coloração tonalizante por deposição, o produto poderá soltar pigmentos nas primeiras lavagens.

Como eu Usei: Bom em primeiro lugar, eu não descolori os cabelos, até porque no meu caso não queria que ele ficasse laranja cenoura, e sim apenas tonalizar o ruivo para um tom mais alaranjado!!! lavei os cabelos como de costume, sem passar nenhum creme, e dei uma leve secada... não sequei totalmente. Misturei 1 parte de tonalizante Hard Crazy Orange com 1 parte de creme branco!!! Ficou assim:

Primeira imagem ele puro, e segunda misturada ao creme.

Passei ele nos cabelos úmidos, e esperei 30 minutos! Após os 30 minutos enxaguei, não passei condicionador nem nada, apenas água mesmo, até a água parar de sair laranjinha, e sai um tempão viu, tem que deixar a cabeça de baixo d'água mesmo!!!

Resultado:

Bom, meu cabelo já está bem laranjinha mesmo né?! Mas ficou mais ainda com o Crazy Orange, ficou brilhoso também, como sempre os tonalizantes da Kert deixam!!! Porém realmente deu uma leve ressecada, mas como misturei no creme, não foi nada de mais!!! Ele ficou muito parecido com o Keraton Cobre que mostrei AQUI.

Considerações:
Adorei o laranjinha, que ficou!!! Um dos pontos positivos do Hard Color é a embalagem do produto, que achei bem melhor que o do Keraton!!! 


Porém na questão maciez e tratamento preferi o Keraton Banho de Brilho, que este resseca um pouquinho, então para quem está ruiva e já esta com ele ressecado eu indico o Keraton Cobre, se não, ou se for cabelos oleosos pode usar o Hard Crazy Orange tranquilamente!!!

Eu gostei do resultado, e você o que achou???

Beijinhus

10 comentários:

  1. Legal Angie!!
    Gostei da dica!! É sempre bom ter várias opções pra tonalizar o ruivo!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei este tonalizante Erika!!! excelente para quem quer este ruivo laranjinha!!!

      Bjinhus

      Excluir
  2. Uauuu, coisa boa isso viu! Preciso mostrar para algumas amigas que compartilham do ruivo e estão sempre procurando cores vibrantes.

    Ótima dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, viu é super vibrante esta cor!!! Fica muito linda!!! Tenho certeza que suas amigas ruivinhas vão gostar!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Qdo eu pintava de vermelho nem conhecia essa marca, eu usava Jeans Color mesmo, ainda vende por aqui?
    É preciso muito cuidado e tonalização né, o vermelho desbota bem rápido, é trabalho mas é lindo!

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!!!
      Pois é, dá um trabalhinho, mas no momento estou in love com meu ruivo!!! E ainda acho que dá menos trabalho que o platinado, que tentei uma vez!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Adorei suas dicas! Comprei esse Crazy Orange na doida, pra testar, mas quando parei pra ler as instruções na embalagem, dizia que só funciona com cabelos descoloridos, daí desanimei, porque não queria descolorir e talz, só dar aquela "alaranjadinha" mesmo, rs! Mas essa alternativa de misturar ao creme, super curti! Vou fazer desse jeito que vc fez! Muuuito obrigadaaa! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Pode usar o tonalizante usar uma parte e depois guardar?

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal ! Fica muito bom aplicando em mechas da um efeito supr lindo

    ResponderExcluir
  7. Onde você achou a tintura em Curitiba? Ou comprou on-line?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!