segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Usei Keraton Côco Queimado - Resenha

Olá Meninas,

Já fiz uma resenha sobre o Keraton Cobre AQUI, e hoje venho fazer uma resenha sobre o Keraton Côco Queimado, que recebi da própria Kert!!!

Tonalizante Keraton Côco Queimado

O Ruivo é lindo, porém desbota muito fácil, e para isso devemos encontrar meios de reviver a cor sem danificar os fios!!!

Bom eu já tinha falado tudo sobre a marca, talvez seja meio repetitiva, mas tenho que falar pois trata de uma resenha, e também, quem estiver lendo aqui, não significa que já leu a postagem anterior sobre o Keraton Cobre. Então vamos lá!!!

O que diz a Empresa:
Keraton Côco Queimado é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.
Keraton banho de brilho é enriquecido com aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da queratina, que garantem brilho e proteção ao fio.


Modo de usar:
Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo. Cobrir os cabelos com touca plástica e deixar atuar nos cabelos por 20 à 50 min., dependendo da porosidade do cabelo e da intensidade desejada.

Como eu Usei:
Eu usei diferente do modo indicado pela empresa, pois a segunda vez que fui usar o Keraton Cobre que ainda tinha em casa, antes e receber este, quando fui passar nos cabelos molhados, acho que não percebi que havia cabelos sem o produto, pois o molhado faz a gente confundir onde está passado, e onde não está passado, e meu cabelo ficou partes bem laranjinha, e outras ainda desbotadas. Então como eu fiz desta vez para não ter erro: lavei os cabelos normalmente, e fiz uma mistura de 1:1 do Keraton Côco Queimado com um creme branco qualquer. Esperei os cabelos secarem quase todo, se tiver pressa, da para passar o secador, mas desta vez deixei secando ao natural, quando estava quase todo seco ai sim passei o produto, mecha por mechas, bem espalhadinho, e massageando muito bem por todo os cabelos, até ficarem totalmente cobertos pelo produto. Cobri com a touca plástica e deixei 30 minutos! Após os 30 minutos enxaguei, não passei condicionador nem nada, apenas água mesmo, até a água parar de sair laranjinha!!!

Vamos ver o Antes e Depois:

Resultado Keraton Côco Queimado
Gente eu não sei onde eu li isto, mas é a pura verdade: "Keraton é Vida!!!!" Eu disse isto na postagem anterior e vou dizer novamente, não vivo mais sem Keraton, o legal é que como ele sai com as lavadas, dá para fazer leves modificações nas tonalizações, entre as tinturas, e sem estragar os fios!!!!

O Keraton Cobre que testei anteriormente é mais alaranjadinho, e este puxa um pouco mais para o avermelhado, acho que se passasse purinho, ia ficar bem avermelhado!!! Na realidade eu quero o ruivo para o laranjinha, mas adorei o resultado. Hoje escrevendo a postagem, eu estava com esta roupa azul que vocês veem na primeira foto, dai eu vi semelhanças com uma personagem de desenho, veja que bonitinho!!!

Me achei a Valente agora!!!! usahuashuahuashuashuashuashuahs

Considerações:
Nem preciso dizer né, amei, amei amei amei!!!! Pra mim este produto é mágico, pois consegue colorir e hidratar ao mesmo tempo, dando brilho e maciez aos cabelos!!! É ou não é magia???? kkkkkkkk
Outra coisa que me chamou atenção nesta cor Côco Queimado é que nunca havia visto uma cor ficar tão igual a caixinha!!! Impressionante!!!


Veja este vídeo da Kert mostrando como usar o Keraton Côco Queimado para fazer Mechas Californianas avermelhadas:


Mais informações: http://www.kert.com.br/

Espero que tenham gostado do resultado assim como eu!!!

Beijinhus

12 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas dicas, vc é linda e seu cabelo ficou lindo com essa cor!!
    Obrigada pela visita
    Bjs, Day.
    http://cosmeticomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayane!!!
      Também adorei seu blog!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. looks great!!

    xx fameliquorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Angie, vc nasceu pra ser ruiva!!! Que lindaaaaaa!!!
    Amei esse tom! Ficou mega natural!
    Ótima dica de tonalizante para as ruivas!
    bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu Erika, também amei este tom!!! Este tonalizante é lindo!!!!
      Sabes que tão me falando isso, que nasci para ser ruiva!!!kkkkkkkk Tô me sentindo né?!huahuahuahuha

      Obrigada lindona!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Mas tá com cara de rica agora heim!!! Rs.. ficou perfeito!
    Acho que dessa vez você acertou no tom!
    Agora me explica uma coisa... como pode usar tanto tonalizante/tinta e seu cabelo continuar loiro como na primeira foto? Ahhhh fala sério, ter sangue
    loira e ter olhos claros nessa hora compensa né kk.. Se eu fizer isso vou demorar um ano pra voltar o normal, porque o meu puxa para o laranja af.. rs..
    Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris só tu mesmo... Cara de rica!!!! hauhuahauhauhauhau
      Mas ficou lindo né?! E esse brilho me diz?!

      Quem me dera que isso fosse sangue loiro, isso é do platinado de antes, que é difícil de cobrir a beça!!!! Tudo desbota facinho, e é por isso que tenho que recorrer aos tonalizantes!!!
      Tá o olho claro é meu mesmo...kkkkkkkkk

      Mas eu acho que loirão como você tá é que deixa com cara de rica!!! Rica e poderosa!!!!

      Beijinhus linda

      Excluir
  5. Adorei a cor, combinou muito com você :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, esse creme branco que você falou, pode ser um creme de hidratação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isto mesmo,pode ser de hidratação ou nutrição!!! O único que não pode é reconstrução,pois o Keraton já tem queratina nele!!!

      Excluir
  7. Uma duvida, -- tenho pele morena .. e passei o mel cravo...e as minhas pontas estao .. chocolate vivos... sera que se eu passar esta cor fica legal ?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!