quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maquiagem para Platinadas

Olá Meninas,

Bom eu já fui platinada, apesar de estar ruiva agora, e quando eu estava platinada, foi quando mudei totalmente meu modo de usar maquiagens!!! Vamos entender o Porque!!!


Notem esta foto platinada... a modelo da foto usa uma maquiagem nude. Não dá pra falar que é feio esta maquiagem, porém ela fica meio apagadinha!!!

Porque platinadas sem maquiagem ficam com esta aparência pálida?
Bom vamos pensar da seguinte maneira, como se nós fossemos uma obra de arte!!! Ui, que chique...kkkkk Pensamos que a moldura é o nosso cabelo, neste caso como o platinado é um cabelo que foi retirado o pigmento, é um cabelo "branco", então a nossa moldura da obra é branca. Na tela que seria nosso rosto, se não tivermos maquiagem, e como se tivéssemos uma tela em branco sem pintura nenhuma. Imagina chegar numa exposição de arte e encontrar vários quadros em branco com molduras brancas, meio sem graça não?!

E é assim que funciona com as platinadas!!! Fica ausente de cor, cabelos DEScoloridos e SEM maquiagem, falta uma corzinha ai para dar graça na nossa obra de arte!!!

Eu quando pintei os cabelos de platinado, só usava maquiagens nude, mas comecei a me achar mega pálida sem cor nenhuma no rosto, veja no meu caso platinada e com quase maquiagem nenhuma, como ficou:

Quase a fantasminha camarada!!!! kkkkkkk

Eu nunca fui de usar maquiagens fortes, sempre gostava de usar maquiagens tipo nude mesmo, deste jeito, parecendo que estava sem maquiagem. Entretanto comecei a achar necessidade de colocar alguma cor no meu rosto, e foi aí que eu aderi aos batons coloridos!!!


Simplesmente lindo fica o batom vermelho e o rosa pink em platinadas!!! Parece que dá a cor que falta na nossa tela em branco!!! Infelizmente eu não tirei nenhuma foto com maquiagens fortes quando estava platinada, pois recém tinha começado o blog, e não tinha esse costume de ficar tirando foto a cada maquiagem diferente que colocava.... Mas eu fiz uma simulação com uma foto minha, com maquiagens que acho legal para platinadas. Mudei também a cor dos olhos em cada foto!!!


Então vamos fazer a listagem do que realmente fica melhor!!!

Maquiagem para os olhos da Platinada:



  • Delineado preto;
  • Esfumado preto;
  • Para os olhos azuis delineado preto com esfumado rosado;
  • Olhos cinzas ou verdes, delineado preto com esfumado cinza;
  • Olhos castanhos, delineado preto e esfumado preto ou marrom escuro.
Maquiagem para a boca da Platinada:
  • Batons pode abusar das cores:
  • Vermelho;
  • Rosa;
  • Rosa Pink;
  • Coral Forte;
  • Vinho;
  • Alaranjado;
Dá para ver que dá pra abusar das cores de batom, pois como eu disse, você platinada é literalmente como uma tela em branco, porém a combinação deve ser feita entre olhos e boca. Eu gosto de usar o batom rosa, com o esfumado rosa e delineado preto. Batom vermelho com delineado preto, ou esfumado preto, e assim por diante!!! Não vá colocar batom vermelho e esfumado rosa nos olhos, que dai não tem nada a ver né?!

Como não uso mais platinado, os batons continuo usando, e foi por causa da cor, ou melhor, falta de cor no cabelo que mudei totalmente minha forma de se maquiar. Hoje em dia se não coloco batom com cor, me sinto pelada!!! kkkkkkk
O que mais uso hoje em dia é o Vegal Volt da MAC, que combina em qualquer situação apesar de ser laranja. Incrível que nas fotos ele parece que muda de acordo com você!!!! Veja eu com vários cabelos usando o Vegas Volt:


E se eu nunca tivesse sido platinada, talvez nunca tivesse comprado este batom que eu amo muito hoje em dia!!! Na primeira foto eu estava saindo do Platinado, que mostrei AQUI como sai do platinado. E a última é bem atual!!!

Espero que tenham gostado das dicas, e que se você esta pensando em ser, ou já é platinada, vá pensando em adquirir maquiagens também...kkkkkkk

Beijinhus



5 comentários:

  1. Angie sua linda! Qualquer cor fica luxo em você!
    Agora esse batom da MAC é poderoso, estou de olho nele a um bom tempo! Rs.. Beijão gatona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Cris você sempre levantando meu moral!!!

      Esse batom é tudo de bom!!! Amo ele, e ele fica lindo nas fotos!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Pior é que não é só loiras! Hein!?
    Eu preciso tomar muito cuidado também com cores de batom!
    Eu ando muito afim de experimentar um vermelho!!!!!
    Tens alguma fica p/ me dar?
    Mas deixa de ser boba, tu ficavas muito bonita loira...até sem maquiagem viu!

    Beijos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você fica linda platinada! Linda!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!