sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vitamínico Capilar - Projeto Rapunzel

Olá Meninas,

Enfim fiz meu vitamínico para o cabelo. Foi uma composição que peguei no Clube do Cabelo da Erika para estimular o crescimento!!! 



A farmacêutica antes de fazer pediu para analisar a fórmula, e depois de olhar falou que é muito boa mesmo. Vamos ver ela:

Metionina D-L_________________200mgs
MSM________________________200mgs
Cisteína______________________60mgs
Cistina_______________________20mgs
Nitrato de Tiamina_____________20mgs
Hidrolisado de Proteína_________20mgs
Pantotenato de Cálcio__________10mgs
Vitamina B2__________________1mg
Vitamina B6__________________10mgs
Biotina (B8)__________________2mgs
Queratina___________________5mgs
Ácido Fólico_________________1mg
Vitamina C__________________25mgs



Esta fórmula que fiz é um pouquinho diferente da original, pois a original tinha zinco e também vitamina A, mas como já estou tomando suplementação para estes dois componentes tirei-os da fórmula, mostrei AQUI

Eu mandei manipular 90 cápsulas, para usar por 90 dias, uma cápsula ao dia. Porém quando fui buscar foram feitas 180 cápsulas, porque eram muitos componentes para caber a dosagem toda em uma cápsula, então foi feito o dobro de cápsulas, porém deve ser tomada 2 cápsulas ao dia. 

mandei manipular na Dermo Ervas, paguei 58,00 reais, e achei o preço muito bom pois ele dura 3 meses, dá uma média de menos de 20 reais por mês!!!

O legal é que comecei a tomar no mesmo dia da tintura então vamos poder analisar bem o crescimento.

Agora é só esperar e ver!!!

Beijinhus


11 comentários:

  1. Oi, estou acompanhando o seu projeto Rapunzel e tbm estou fazendo o meu, vou falar um pouquinho o q aconteceu comigo,eu tbm cortei meu cabelo bem curto e depois disso como sempre me arrependi,tava demorando horrores pra crescer,comecei a fazer de tudo o que possa imaginar, fiz shampoo bomba, passei creme e tudo o que tem na internet sobre o assunto e nada,cansei e achei melhor desencanar,mas sempre tem a ultima tentativa né(rs)agora estou fazendo esfoliação capilar 2x na semana com limão e açúcar e no ultimo enxague jogo um tônico caseiro de alecrim e hortelã, meu cabelo esta crescendo e ficando mais resistente e olha que estou na fase de amamentação, esta dando um super resultado estou adorando, quem sabe minha dica tbm de certo pra vc,parabens pelo o blog,bjs!!Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila, obrigada pelas dicas!!!
      Que bom que esta vendo resultados!!! Me passe sua receita do tônico por e-mail!!! Que uso e se der certo posto no Blog, e se quiser mande uma foto sua junto, que coloque que foi você que me passou a receita!!!
      ;)
      Beijinhus

      Excluir
  2. Olá Angie, vou te dar uma opinião, vc é linda demais, sua cor, seus olhos, se minha opinião valer, quero que vc saiba que é de verdade, a cor de cabelo que mais combina com vc é o ruivo. Tem uma foto sua com um cabelão grandão que está com uma cor linda, acobreada, é a cor que mais combina com vc, de verdade, loiro não ficou legal, meio apagou seu rosto, escuro (sem graça), agora o ruivo arrasou mesmo!!! Deixe a cor do seu cabelo desbotar e depois passe a 8FA da Italy color. Vai ficar lindona em vc. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Anonimo!!! kkkk
      Obrigada mesmo!!!
      Pois é estou tentando ficar ruiva novamente, não sei se viu na postagem anterior... imagine que aquele ruivo que você você viu em outra foto, foi muito sem querer, que tinha tacado descolorante de farmácia em todo o cabelo, e ele ficou aquele acobreado lindo!!! Porém não queria mais descolorir, e estou tentando chegar no ruivo com tintura!!! Vou começar a testar as colorações ruivas!!!
      Obrigada pela dica da cor!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Olá Angie, será que vc pode me passar a receita original ? nao consegui achar no blog na erika :(
    Beijos, Amanda Gaitan.

    ResponderExcluir
  4. Olá Angie, será que vc pode me passar a receita original ? nao consegui achar no blog na erika :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi essa receita De remedio nao precisa de receita medica para manipular?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, qual a quantidade de Zinco e Vitamina A que deve ser acrescentada a esta receitinha????

    ResponderExcluir
  8. ola queria saber se esse vitaminico engorda.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!