quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tentando ficar com o Cabelo Strawberry Blonde - ATUALIZADO

Oi Meninas,

Eu estou quase pirando sem mudar meu cabelo por causa do Projeto Rapunzel, e como não poderei cortar, resolvi mudar de cor!!!

Eu já falei outra vez que estou louca para ficar ruiva, ou melhor strawberry blond, que é o loiro morango!!!
Veja algumas inspirações desta tonalidade de cabelo:


A vez passada que fui ao cabeleireiro, ele me falou que só descolorindo ia chegar nesta tonalidade, mas vou fazer algumas tentativas em casa mesmo, e venho aqui mostrar para vocês. Hoje esta sendo a primeira tentativa!!!

Misturei:
Beauty Color 11.0 + Koleston 8.73


Eu coloquei o 12.0 com uma finalidade apenas, para abrir a cor do cabelo, quase como um descolorante, pois o 873 eu sabia que não ia abrir meu fio, então misturei a 12.0 com metade do 873 e passei em toda a raiz e, o restante da  Koleston apenas nas pontas.
Eu sempre digo: "-Faça o que digo, não faça o que eu faço".
Que estas misturas ai né, não podia dar coisa boa...
Eu sabia que o primeiro resultado não ficaria como eu queria, portanto não pensei que fosse ficar tão diferente...
Aconteceu que minha raiz ficou um ruivo natural mais escuro, porém eu já previa isto, o que eu não previa é que minhas mechas não fossem pegar a tinta, e acabou que meu cabelo ficou ruivo natural com ombre hair!!! kkkkkkkkk

Veja nas fotos:

ANTES:

DEPOIS:

No início eu fiquei desesperada. Mas agora me acostumei e tô até gostando do resultado. Mesmo assim nesta próxima semana irei tonaliza-lo, para ver se cobre as mechas!!!

Eu fiz uma simulação em um programa online http://www.taaz.com/ que é muito legal, e vi o tom de ruivo que quero!!! Veja:


Em quantas pintadas eu consigo será chegar neste tom???

Depois da Saga do Platinado que mostrei AQUI que cheguei no resultado em 7 etapas, agora a Saga do Strawberry Blonde, vamos ver quantas etapas terei que passar!!!

Tentativa 2 AQUI.
Tentativa 3 AQUI.
Tonalizante Cobre AQUI.

Beijinhus

8 comentários:

  1. Ficou lindo Angie.. mas não gostei da simulação. Você arraza, sua fofa!

    Beijãozão ;-*

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada Grace!!!

    kkkkkk... eu adorei a simulação!!!

    Beijinhus querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Angie! Ficou super linda com essa cor!
    Gostei da simulação e do tom que escolheu acho que aos poucos vai clareando e alcançando seu objetivo.
    Mas posso falar? Você tem bom gosto, tenho certeza que vai arrasar com qualquer tom rs!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!!
      A simulação ficou tri né!!!
      Ai eu estou aqui desesperada querendo pintar de novo o cabelo. Mas tu sabes que estou numa dificuldade de achar a tinta adequada?! Sério, só hoje liguei para umas 5 lojas de cosméticos é nenhuma tem a cor que eu quero... :(

      Mas vamo atrás né!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Amiga sabe como me ensinaram as numerações? Assim, você pega duas tintas, soma as numerações e divide por 2, se colocar a 12.+ 8 daria 20 e dividindo a tonalidade 10 com as cores fantasias e nuances misturadas. Mesmo assim depende muito da Ox, já que ela abre o tom.

    De qualquer maneira ficou bonita a cor e quado tonalizar acho que vai ter a cor que espera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é eu já havia lido isto no seu Blog, e foi o que pensei, daria perto da tonalidade que eu queria 10.34 que a Alfaparf Platinum até tem está tonalidade pronta. Mas estas caixinhas de farmácia também são fogo né?!

    Mas esta semana eu dou um jeito!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda! Será que vc poderia me ajudar, ao contrario de vc consegui esse loiro das fotinhas sem querer, queria mel natural,mas ficou isso ai... eu estou querendo aniquilar essa cor que para mim não rola,vc sabe qual cor de tinta passar para fiucar com um loiro mel natural, de preferencia sem acobreado, vermelho,laranja de fundo? Eu não queria escurecer tudo outra vez,visto que qse detonei meu cabelo para clarear. Se puder me ajudar super agradeço. Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sei bem como é,pois algum tempo atras quando estava querendo ficar com o loiro acinzentado ele ficou o Strawberry que hoje tanto queria!!!
      Eu usei uma vez o tonalizante Kit Desamarelador Alfaparf por cima datintura que já está no cabelo, para tirar o aspecto alaranjado, ou quando for escolher alguma tinta, escolha com terminações .21 como 9.21, 8.21... estas terminações tendem a amenizar tanto a tonalização amarelada quanto a alaranjada!!!
      Espero ter ajudado!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!