quarta-feira, 17 de julho de 2013

2° Tentativa de Ficar Ruiva Strawberry Blonde

Olá Meninas,

Primeiro peço desculpas pelo sumiço, eu viajei para Porto Alegre numa super correria a acabei que nem consegui avisar. Depois quando cheguei de viajem de volta a Curitiba, minha internet estava sem funcionar e voltou apenas hoje.

Venho aqui mostrar a minha segunda tentativa de ficar num tom perto do Strawberry Blonde. Desta vez eu fui em um profissional.


Eu cheguei e expliquei que eu queria um ruivo perto do 9.43 da Keune, porém como já havia pintado não conseguiria clarear tanto para chegar neste tom!!! Dai falei que podia ser o 8.4 por enquanto só para igualar as mechas.
Se colocasse o 8.4 apenas chegaria num tom mais perto de um ruivo natural.

Então ela me explicou que o melhor era misturar o 8.4 com o 8.0 pois o cabelo descolorido ia pegar melhor com o 8.0, e eu achei que tudo bem, ia ficar mais natural ainda, pois já que não poderia ficar com o cabelo Strawberry Blonde que ficasse o mais próximo do natural!!!

Mas quando acabei o cabelo, e já estava tudo pronto, tintura e escova, tudo finalizado, levei um susto, meu cabelo estava num vermelhão. Como eu nunca havia usado esta tintura achei que era apenas o efeito dela, da 8.4.

Na hora de pagar a conta eu sempre peço para ver os produtos utilizados até para contar aqui depois, até que vi um tal de Tinta Color 0.44... fiquei com os olhos arregalados olhando para aquele número, pois eu já o conhecia das pesquisas na internet, e sabia que ele era um intensificador vermelho cobre puro.


Fiquei super chateada pois, eu não sei porque um profissional não faz o que a gente pede, e sim faz o que ele acha melhor...
E ainda como eu pensava que ia ficar o ruivo natural, pedi que colocasse na minha sobrancelha, quase morri quando me olhei no espelho, o cabelo estava igual a um cerejão, e minha sobrancelha rosa!!! kkkkkk HORRÍVEL...


Graças a deus apesar de vermelhão a cor desbota super rápido também, na primeira lavada a água saiu vermelha, e já melhorou muito a sensação de cabeça de sinaleiro!!!! Mas a sobrancelha tive que fazer uma decapagem, com água oxigenada 10vol. + Descolorante, para dar um ar de sobrancelha natural e não rosa como estava!!!

Agora depois de 3 lavadas apenas meu cabelo já desbotou completamente, e esta manchado, vou tentar tonalizar. Quero comprar a Casting 8.34, mas não estou encontrando... Em breve venho mostrar!!!

Beijinhus

7 comentários:

  1. Oi Angie!
    Jura que vc não curtiu? Achei que o ruivo ficou ótimo em vc! Vc fica linda com qq cor de cabelo Angie, nem se preocupe...rs

    A 0.44 não é intensificador vermelho, mas sim cobre. E realmente, ela não precisava ter misturado a 8.0 com a 8.4.. era só ela ter usado a 8.4 com ox de 10vol.
    O tonalizante C.kamura cobre é lindo, e tem tbm os da Kert.

    bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, este tom de ruivo eu não gostei muito, pois estou rosa!!! Acho que o vermelho com minha mele muito branca acabou resultando num rosa...kkkkkkk
      É eu confundi mas já esta arrumado, 0.6 é vermelho, 0.4 é cobre!!! Obrigada!!!
      Tu sabes que não acho os tonalizantes do Celso Kamura, Curitiba é uma cidade grande, porém em questão de cosméticos está muito ruim encontrar lojas físicas com variedades de produtos.
      A Kert, irá me mandar um tonalizante agora em agosto, que estou louquinha para usar, o cor canela, parece lindo!!!

      Você é uma querida falando que ficou bem...kkkkk que tá mega estranho...

      Beijinhus

      Excluir
  2. Eu achei a cor que ficou linda, mas desbotou em três lavagens? usou um shampoo anti-resíduo ou a tinta é que não fixa bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, nem um nem outro!!!
      Meu cabelo era totalmente descolorido anteriormente, então muito poroso. cabelos porosos perdem a cor muito fácil. Agora fiz repigmentação nos fios e a cor está durando mais!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Angie sua postagem ficou muito engraçada, adorei a sua história da sobrancelha hahha.. menina que coisa heim!
    O que agente não passa pra não ficar bonita! Mas posso ser sincera? Seu cabelo está lindo! Você está linda!
    Incrível como você se adapta a qualquer cor. Gostei! Quero ver a próxima saga rs.. Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cris, tu vê né, realmente passamos por cada uma, eu sou rainha de passar por estas coisas, tentando fazer maluquices nos cabelos... Ai Cris eu tô u "Ó" nesta foto, foi logo que sai do salão... tu sabes que depois de lavar uma vez já melhorou bastante, mas na parte que estava descolorido antes, saiu quase toda a coloração.
    Vou fazer uns testes essa semana na parte que desbotou, vamos ver se melhora!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. A única maneira de vc conseguir essa cor é passa oxigenada pura e ir pro sol e deixar clarear...Não danifica pq não vai o pó descolorante ,dependendo do cabelo fica mais tempo...e depois usar um tonalizante ruivo acobreado. ..da super certo,beijinhos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!