sexta-feira, 19 de julho de 2013

Peeling de Cristal com Máscara de Vitamina C

Olá Meninas,

Hoje vim falar aqui de outra seção para pele que fiz na Clínica Linnus Institute, O Peeling de Cristal!!!


Sobre o Peeling:
O peeling de cristal é uma microdermoabrasão realizada na pele, que utiliza microcristais de hidróxido de alumínio em sua composição. O tratamento é um dos procedimentos estéticos mais realizados no mundo. A aplicação leva em torno de 30 minutos e tem recuperação rápida. O peeling de cristal é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço) devido a sua praticidade e rapidez.

O Peeling de Cristal é indicado para todos os tipos de pele, sem contraindicações para homens e mulheres, amenizando sequelas de acne , quelóides e cicatrizes pós trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais profundas, rejuvenescimento, hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados.

Para um tratamento completo é aplicada a Máscara de Vitamina C 100% Ativa, restaurando a elasticidade e auxiliando a produção do colágeno e da elastina, uma importante atividade clareadora, reguladora da acne e poros dilatados.

Passo a passo:
  1. Limpar a pele com um sabonete facial;
  2. Esfoliação;
  3. Loção tônica;
  4. Soluçao emoliente c/ Vapor e ozônio;
  5. Microdermoabrasao com o peeling de cristal;
  6. Extração dos cravos;
  7. Mascara enriquecida de Vitamina C;
  8. Mascara hidroplástica de vit C para ocluir;
  9. Mascara calmante;
  10. Alta frequência (antibactericida e fungicida);
  11. Antes de finalizar, passar uma mascara secativa, ou nutritiva; 
  12. Finalizar com protetor solar.
mascara de vitamina c

Benefícios esperados do Peeling de Cristal:
Proporciona resultados imediatos visíveis no brilho e tonicidade da derme.
Aumenta a micro circulação trazendo nutrientes para a pele .
Melhora a aparência de imperfeições .
Aumenta a taxa de penetração e eficacia de soros e cremes de 4 a 5 vezes mais.
Os benefícios são visíveis depois de apenas um tratamento, porém o programa será baseado na sua pele , condições e nos objetivos que pretende alcançar.
O Peeling de cristal não faz uma correção instantânea dos problemas dermatológicos. É apenas um processo gradual para remoção de impurezas mortas e imperfeições da pele com a promoção de uma nova pele mais saudável.
Depois de ter atingido o seu objectivo, é recomendado fazer uma manutenção mensal . Mesmo se você não tiver grandes preocupações com a pele , você pode sempre ficar a beneficiar do procedimento. A Sua pele será brilhante, firme, clara e saudável.

Onde eu Fiz:
Fiz em uma Clínica em Curitiba especializada em tratamento estéticos, tanto faciais como corporais. Eles tem uma equipe completíssima com nutricionista, dermatologista, esteticista, biólogos, entre outros. Tudo para conseguir identificar a fundo o problema que você quer tratar.
Esta clinica é a Linnus Institute, eles tem sede em Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro. Veja os endereços e a estrutura de cada clínica AQUI.

Com quem eu Fiz:
Fiz meus dois peelings tanto o de Ultrassom que resenhei AQUI, quanto o de Cristal com a profissional Luciana Ravache, que é sempre super querida e muito atenciosa. Se você tiver interesse em fazer algum dos peeling aqui em Curitiba peça para fazer com ela!!!

Valor:
O valor da seção normalmente é 240,00 reais, mas fiz em uma promoção por 160,00 reais. 

O que eu Achei:
Eu adorei o resultado, minha pele ficou super lisinha após o processo, diminuiu bem os cravos do rosto, e como estava bem na minha época de TPM que aumenta muito as espinhas notei que este mês por causa do peeling ajudou a não surgir tantas espinhas, como nos meses anteriores. Eu amei a hora que coloca a máscara de vitamina C, sério o cheirinho de vitamina C (Redoxon) e dá uma super refrescância na pele, onde há algum tipo de ferimento seja por espinhas, dá ma leve ardidinha, mas logo passa. Meu rosto ficou levemente avermelhado no nariz e nas áreas das bochechas, mas passou a vermelhidão rapidamente.
Então peeling de cristal está super aprovado!!!

Novamente coloco aqui os telefones para contato da Clínica que tem sedes em Curitiba, Santa Catarina e Rio de Janeiro!!!

Curitiba - PR: (41) 3077-0300
Florianópolis - SC: (48) 3207-0300
Rio de Janeiro - RJ: (21) 3736-7083

Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!