segunda-feira, 29 de abril de 2013

Viajem para Resort Iberostar - BA

Olá Meninas,

Hoje venho aqui comunicar que nos próximos 5 dias irei me afastar do Blog, hoje mesmo nem consegui fazer a postagem antes, mas por um bom motivo, eu irei viajar para Bahia, a viajem é a trabalho, porém só de estar no lugar que iremos ir, já dá para relaxar e tirar uma mini férias!!! Estou indo para o Resort Iberostar, veja que coisa mais linda:


Mesmo a trabalho nesta maravilha ai, dá para curtir né!?

Este Resort assim como a maioria, tem tudo incluso: Alimentação, bebidas, academia, golf, espetáculos profissionais, mas a única coisa que não é incluso no pacote... a internet Wi-Fi!!! Mas eles fazem isto já com o propósito de que a pessoa vá para lá e se divirta nas coisas que não faz no dia a dia, e não ficar enfurnado dentro do quarto de hotel na internet né?!

Por isso meus amores, amanhã (terça dia 30) até domingo, talvez eu não responda comentários e coisas do tipo, pois estarei curtindo esta belezura ai em cima.

Sobre o Iberostar:

Este Resort está localizado na Praia do Forte a 70km da capital Baiana, Salvador nas margens do Oceano Atlântico. É um hotel 5 estrelas, direcionados para casais e famílias.
E para quem gosta de boa culinária é a melhor coisa, conta com 5 restaurantes sendo eles 1 de comida Baiana, 1 de comida Japonesa, 1 de alta gastronomia, 1 é o Restaurante localizado na beira da Praia e outro o restaurante mais para o dia-a-dia. Tanto é que um dos lemas deles é: "COMA, RELAXE E APROVEITE"...kkkkkkkk, tô achando que vou voltar uns quilinhos a mais de lá...hauhauhauhauhauhauha



Para quem vai com os filhos o Resort conta com um Mini Club para crianças de 4 a 12 anos, com um Menu especial para crianças e também com berçário noturno. Ou se os pais são mais exigentes pode contratar uma babá, porém o pagamento é a parte.

                                            

Para os amantes de esportes o hotel conta com quadra de tênis, quadra de golf, natação, academia, tiro com carabina, entre outras atividades que são programadas durante o dia e avisadas no hotel, para mudar e entreter a programação do hóspede.

Claro que não vou deixar vocês completamente abandonadas né?! Já estou aqui programando as postagens que irei colocar pelo menos uma postagem!!!

Então meus amores vou me despedindo, mas é por pouco tempo!!! Segunda que vem já estou de volta, e trazendo com certeza as novidades de lá!!!

Beijinhus

                       

7 comentários:

  1. Angie, o lugar é lindo, paradisíaco! Espero que vocês possam aproveitar todos os momentos deste lugar! A Pequena vai enlouquecer! Parabéns pela oportunidade que conquistaram! Beijos e amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Kiki!!!
      A baixinha parecia um pinto no lixo!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Uau!
    Esse lugar é um sonho!!!
    Com certeza dá para conciliar bem o trabalho com a diversão.
    Amo viajar conhecer novos lugares, tira bastante fotos. Muito legal mesmo!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deu mesmo Cristina!!!

      Também amo viajar, sempre que dá, viajamos aqui em casa!!!
      Logo farei a postagem mostrando das maravilhas de lá!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Uau menina! aproveita sim, imagina, dá para curtir sim, mudar os ares! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar os ares é tudo de bom né, para se renovar!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Obrigada querida!!! Que bom que gostou do Blog!!!

    Pode deixar que irei conhecer sua página também!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!