terça-feira, 7 de maio de 2013

Voltei + Resultado do Sorteio Atrasado!!!!

Olá Minhas Lindas!!!

Peço mil desculpas pelo sumiço e pelo atraso do resultado do sorteio, na viajem realmente não tive como entrar na internet, e achei que ia chegar domingo as 21hs da noite mas o voo que eu estava quase caiu por 3 vezes o avião, por causa de uma turbulência e acabei chegando quase 24hs em casa!!!!

Mas agora estou de volta e já venho com os resultados do sorteio das 8 caixas de colágeno da Midway!!!

Primeira ganhadora foi:

Erica Barbosa










Erica seguiu todos os requisitos!!!

Segunda ganhadora:

Deise Ramos da Silva




Deise seguiu todos os requisitos!!!

Terceira Ganhadora:

Polyana Donat









Polyana seguiu todos os requisitos!!!

Quarta e última ganhadora:

Alessandra Genovesi










Alessandra seguiu todos os requisitos!!!

Entrarei em contato em até 2 dias com cada uma das ganhadoras, e teram 48hs para me responder o e-mail, caso contrário será realizado o sorteio novamente!

Logo logo, terá postagem nova, e estarei aqui com mais calma!!!

Beijinhus

7 comentários:

  1. Parabéeeeeeeens


    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaaa q terrível essa do vôo! Mas deu tudo certo! Bem-vinda ao retorno! kkkkkk

    Parabéns as ganhadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa, quase morri do coração e de verdade!!!kkkkk

      Excluir
  3. Gente, ganhei, que maravilha!!! Sempre quis experimentar esses produtos que parecem revolucionários!!! Acho que agora consigo!!

    Obrigada Angie.

    Beijos

    Deise

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!