segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resenha Dermovitin Para Peles Muito Oleosas

Olá Meninas,

Eu não falo muito de pele aqui, por isso hoje vim falar de um Sabonete Espuma que comprei e achei Maravilhoso para pele oleosa pois luto constantemente para o controle de acne na minha pele. É ele o Dermovitin Controal Foam da Galderma.


O que a Empresa diz: Se você utiliza Dermotivin Control é provável que ele tenha sido recomendado por um dermatologista, pois ele é o profissional médico que melhor conhece sua pele e o que é melhor para ela. Dermotivin Control foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação com extratos naturais de castanha da índia, calêndula e aloe vera, ajuda a controlar a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando da desobstrução dos poros sem agredir a pele. 

Modo de Usar: Aplique sobre o rosto e pescoço umedecidos em movimentos circulares. Enxágue por completo. Use duas vezes ao dia ou conforme orientação do dermatologista.

Componentes: acqua, citric acid, sodium C14-16 olefin sulfonate, sodium trideceth sulfate, cocamidopropyl betaine, tetrasodium EDTA, methyl gluceth-20, dissodium cocoyl glutamate, Aloe barbadensis leaf extract, Calendula officinalis flower extract, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, parfum (hexyl cinnamal, d-limonene), menthol, PEG-40 hidrogenated castor oil, sodium benzotriazolyl buthylphenol sulfonate, buteth-3, tributyl citrate, tris citrate, CI 15510, CI 14720, niacinamide, faex extract, Aesculus hippocastanum extract, ammonium glycyrhizate, panthenol, propylene glycol, zinc gluconate, caffeine, phenoxyethanol, alcohol.

Produto contém extratos naturais em sua fórmula podendo sofrer alterações de cor, sem afetar a qualidade do produto.

Componentes naturais:
Aloe barbadensis leaf extract- Extrato de babosa
Calendula officinalis flower extract- Extrato da flor de calêndula
Aesculus hippocastanum extract- Extrato de castanha 
Faex extract- Extrato de levedura
Caffeine- Cafeina

Consistência:



A consistência do sabonete é bem líquido dentro do frasco, porém quando é colocado na mão sai em forma de espuma! Então é uma consistência super suave, o cheirinho lembra o de tangerina! Super refrescante.

Resultado:



Tirei a foto da minha testa antes de começar a usar o Dermotivin, minha pele é oleosa e tem muitas espinhazinhas pequenininhas avermelhadas. A outra foto tirei depois de 1 semana usando ele 2 vezes ao dia como recomendado, nota-se que a pele deu uma melhorada na vermelhidão, e as espinhas desincharam, devido a melhora da oleosidade da pele. Tirei as duas fotos sem flash, e praticamente no mesmo horário do dia, para que a luz não comprometesse o resultado!

Considerações: 

Adorei o produto ele realmente diminuiu a oleosidade da minha pele, sem deixa-la ressecada com o aspecto de repuxada. E o que mais amei no produto e a sensação de refrescância que deixa logo após o uso, a pele fica com uma sensação de geladinha, muito gostoso, com certeza devido ao menthol que possui na fórmula. O valor achei um pouco salgadinho para um sabonete de rosto, eu paguei R$ 62,00, porém ele rende muito. Uma apertadinha só, que é a quantidade que está na palma da minha mão é o suficiente para lavar o rosto todo! Então vale a pena! Aqui em Curitiba tem para vender tanto nas Nisseis quanto nas Droga Raias (farmácias).

Produto








Tomara que tenham gostado da dica deste produtinho para quem ainda não o conhecia.

Beijinhus

10 comentários:

  1. Que espuminha bonitaaaa!!! rs.

    Sensação de resfrescância é ótimo mesmo...eu tenho usado o sabonete em barra da efaclair, é bom...mas vou seguir uma receitinha lá da Maga Adri com pedra hume, para reduzir a oleosidade, pq mesmo com esses sabonetes, eu frito ovo, Angel!!! kkkk

    Engraçado que comigo não são espinhas e sim cravinhos chatos que me pertubam...mas usar máscaras de argila ajuda bastante, Angel, sempre usei, desde novinha.

    Dizem que quem tem pele oleosa demora mais a ter rugas, será??? rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Nilha... pelo menos uma vantagem a gente tem né? rsrsr
      bjsss

      Excluir
    2. Alguma coisa tinha que ter de bom né... as ruguinhas vão demorar mais em nós!!! kkkkkk

      Sério a refrescancia deste sabonete é maravilhosa, fica com o rosto geladinho por bastante tempo!!!

      Affff... vou ter que testar esta argila ai... kkkkkkkk

      Beijinhus

      Excluir
  2. Angie, tbm gostei da espuminha..rsrs mas amiga, como a fefa mesma mencionou, existem ativos que fazem até melhor efeito, como as argilas, pedra hume, etc... e que são beeeeemmmm mais baratos... pense nisso!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Erika eu adoraria usar estes produtos naturais como argila ou pedra hume, pois para mim é muito difícil comprar em qualquer outro local sem ser em farmácias ou super mercados, pois meu trabalho é exatamente visitando estes estabelecimentos, e sair da minha rota para lugares que vende estes outros tipos de coisas é muuito difícil!!!

      Mas pode ter certeza que vou começar a pesquisar de onde tem mais próximo para comprar!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Ah, qdo vc vier ao Rio te dou de presente, tá? promessa feita publicamente!!! rs.

      beijoooo

      Excluir
    3. Ahhh pode deixar que vou cobrar!!! kkkkk

      Excluir
  3. Eu já conhecia a marca de outros blogs, mas sinceramente? Não tinha visto nenhum post que comprovasse a eficácia.
    Em uma semana ele deu um ótimo resultado. Eu acho assim, se deu resultado vale o valor investido sim! Gostei muito e se um dia eu precisar já sei qual eu compro, gostei muito mesmo. Vou indica-lo para minha irmã ela tem esse mesmo probleminha seu, de pequenas espinhas na testa.
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pois é Cris, eu me puxei esta semana para fazer a limpeza as duas vezes todos os dias como manda o fabricante, e deu super certo mesmo!!! As espinhazinhas deram uma boa desinchada!!!!
      Esse de espuma é mais leve, tem o da mesma marca igualzinho só que em líquido mesmo, que deve ser um pouco mais potente!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!