quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha Bepantol Derma Solução

Olá Meninas,

Alguém aqui ainda não conhece, ou pelo menos não ouviu falar do Bepantol Derma Solução?!
Dando uma satisfação para vocês: Gente ainda não estou conseguindo colocar minhas postagens em ordem por causa das férias, ia colocar ontem, mas passei o dia num passeio tão maravilhoso que nem quis entrar no computador. Por último eu ponho uma fotinho minha, que eu amei do passeio!!!

Pois bem, hoje depois de muito tempo vou falar do queridinho das Blogueiras Cabelísticas.

Todas as Blogueiras que testam, amam este produtinho, fiquei meses procurando para comprar e sempre estava em falta na farmácia, até que fui trabalhar durante 3 dias numa mesma farmácia na Nissei Hauer Aqui de Curitiba, no primeiro dia que foi na terça feira dia 20, não tinha o produto, quarta feira dia 21 também não tinha, e na quarta feira dia 22 mais uma vez fui tentar pedir ele no meu último dia de trabalho na farmácia, e até que enfim o benedito chegou!!! Aleluia!!!
A vendedora disse que sai feito água no deserto, chega e vai em menos de 2 dias!!! Vendo este fato vejo que realmente é um produto amado por todos!!!

O que diz o produto:

Ação nos Cabelos: 
Os fios de Cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho,maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.

Mode de Usar nos Cabelos:
Aplique Bepantol Derma nos cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.


Componentes: 


O Panthenol que é o componente principal é simplesmente o máximo para cabelos ele promete, hidratar, parar a queda, engrossar o fio, acabar com pontas duplas e até aumentar o crescimento. Se quiser ver todos os benefícios pode ver bem citados AQUI.

Como eu usei: Fiz a receitinha básica, usei 1/2 tampa de Bepantol para 1 colher de sopa de creme hidratante( a receitinha é 2 colheres porem meu cabelo é curtinho e uma colher é o suficiente).

Para ver o resultado não passei leave in, meu cabelo ia secando e ficando mega macio, porém como meu cabelo estava muito quebrado ainda do tempo que estava platinando, e isto não há produto que de jeito, o que foi quebrado só esperando crescer de novo, resolvi fazer o indicado na caixinha. Passei ele diretamente nos cabelos com a mão.

O cabelo secou mega, super, hiper macio, e meu Tutorial Low Poo que não pode mexer no cabelo depois que seca foi por água abaixo, porque não conseguia parar de passar a mão nele.


A consistência é totalmente liquida, nem um pouco gordurosa, pode ser usado 1 vez por semana, é liberada para que tem Cabelos Oleosos, e para as Seguidoras de No Poo.
O único ruim que eu achei de ser tão líquido que fica ruim passar na mão, para depois passar no cabelo, pois derrama muito fácil da mão, o que eu fiz foi botar o cabelo na palma da mão e encostava a boca do potinho virando-o, assim o cabelo já ia sugando o produto!!!

Como vocês podem ver paguei R$14,40 por esta maravilha!!! Vale muito a pena!!!

A Lucy Viana resenhou de como ela usa para Depilações e Estrias AQUI.

A Carolina fez uma matéria sobre o Pantenol B5 que é o componente principal do Bepantol AQUI

E a Erika falou como fazer uma Cauterização Caseira AQUI.

Para quem ainda não usou espero que depois deste post se encoraje e vá comprar!!!

Agora só para vocês entenderem o porquê de eu não ter entrado ontem no PC!!!

Isto é uma praia de água doce!!! É como tomar banho de mar mas sem sentir a pele depois ressecada pelo sal, ou os olhos ardendo!!! Bom de mais!!! 
Acho que não preciso dizer mais nada né?!


Beijinhus

44 comentários:

  1. Tá de férias né?! O coisa boa! Eu adoro pantenol, é muito hidratante e realmente trás resultados efetivos, misturado a máscara ele é divino mas também uso puro nos cabelos úmidos.... Obrigada por me linkar! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séri eu sou destas que adoro estes passeios, tem pessoas que acham programa de índio, mas eu adoro, tava que nem um pinto no lixo nessa Praia de Água Doce!!!

      Pois é eu também uso ele purinho no cabelo, fica super brilhoso, mas o problema é que sempre que vou botar na mão, o bichinho cai... afffff daí fico doida que estou desperdiçando produto!!!

      De nada querida!!!

      Bjinhus

      Excluir
    2. simples, para não perder nenhuma gota do líquido precioso, use um borrifador........ espero que dê certo para você! bjinhos

      Excluir
    3. Obrigada pela dica Bia!!!

      Adorei!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Nunca usei bepantol líquido, mas sou viciada na versão pomada, passo todo dia nas cutículas antes de dormir, é muito bom! rs.

    Aiii férias, que legal. Nunca fui em uma praia de água doce...kkkkk - mas pode me chamar de estranha, eu gosto da sensação do sal, sei lá, parece "limpante" kkkkkkkk. E que foto mais feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o líquido, a pomadinha já usei muito nas minha tatuagens! O liquido quando passo direto nos cabelos, fica mega brilhoso, e tipo, cabelo descolorido é difícil de ficar brilhoso...

      Mas voticontá que eu também adorava até ontem tomar banho de água doce e a sensação que tive era de pele hidratada, dai fiquei doida... por isso da felicidade!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Oi Angie! Adoro Bepantol também! Mas ao contrário da Carol, qdo eu passo puro no cabelo, não curto muito não... quero experimentar ele com óleo de coco, que dizem fazer maravilhas nos cabelitchos!!
    E que delícia de lugar hein!!! Ótimo pra meditar..heheh Essa foto está altíssimo astral! Passa mesmo felicidade, como a Fefa bem expressou.
    Obrigada pelo link, e aproveite bem esse lugar maravilhoso aí!! ;)
    bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai Erika, vou experimentar com óleo de coco assim que chegar em Curitiba, que lá está meu óleo de coco!!!

      Eu gosto do resultado de puro, porém como disse acho ele ruim de passar pois perco metade da mão, e fico com dó!!! Hoje mesmo fui usar puro, acho que derramei metade do frasco na mão, e dá mão pro chão!!! afffff

      O lugar era ótimo para meditar mesmo, pois além de lindo, bem vazio, e tranquilo!!! E eu amo essas coisas, adoro esses tipos de lugares, pois pra mim o que importa é estar com que gostamos!!! E realmente eu estava muuuuito feliz mesmo!!!

      Bjinhus

      Excluir
  4. Adoooooooooro bepantol *-*
    Ele é maravilhoso para muitas coisas.. É uma belezura.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com
    Sorteio: http://www.biancasales.com/2012/12/sorteio-de-uma-camisa-cansei-de-ser.html
    Instagram: @blogbiancasales

    ResponderExcluir
  5. Angie que lindona você esta querida!!!

    E o Bepantol!! Nem me fale, é o Top das meninas! Realmente tem inúmeros benefícios, mas aqui na minha cidade eu pago quase 20!!!

    Não posso deixar faltar por causa das minhas alergias, eu tenho até vergonha de tirar foto, é do joelho pra baixo, e não tem explicação, o ultimo diagnostico diz que era emocional... Mas amiga, pomada nenhuma de coceira faz parar de coçar, mas se passo o Bepantol puro... é um alivio, também no pós depilação é a unica coisa que uso... No cabelo só jogo 1/2 tampinha antes do condicionador mas é só pra fortificar a raiz.

    Obrigada pela indicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Lucy Obrigada!!!

      Pois é eu to adorando a Bepantol, no rosto usei ele apenas uma vez que estava muito ressecada por causa o Racutan, passei nas partes rachadas do rosto, e curou minha secura de um dia pro outro!!!


      Não precisa agradecer Lu!!!

      Bjinhus

      Excluir
  6. Angie
    Adorei seu site,muito legal mesmo, sobre unhas vi seu tutorial sobre o casco de cavalos e realmente funciona, mas indico tambem o VEFIC com chá verde, ele realmente funciona e não deixa as unhas amareladas.Uso com frequencia duas vezes por semana.Bom, testa pra vc ver, é muito legal mesmo.
    Adorei o site e as dicas.Obrigada e até!Graci

    ResponderExcluir
  7. Oi Graci, que bom que gostou!!! Fico muito feliz com isso!!!

    Desculpe a demora para responder, mas era para eu receber e-mail avisando e não sei porque não avisa mais!!!

    Vou procurar este!!!

    Seja bem vinda aqui no BS!!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  8. ola ele e bom para cabelo elastico?
    obrigado
    lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena
      Este produtinho é ótimo para tudo, até para fios elásticos, porem eu já estive com os fios assim, e quando isto aconteceu usei um creme noturno que resenhei aqui http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/09/dois-produtos-bons-e-baratos.html
      que foi excelente!!! Tenho certeza que vai gostar!!!

      Beijinhus

      Excluir
  9. Adorei o Bepantol, deu um brilho espetacular nos cabelos, usei misturado com creme condicionador, e o resultado foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!

      O brilho que fica no cabelo é ótimo mesmo!!!

      Beijinhus

      Excluir
  10. Parabens pelo post !
    Realmente ajuda muito a hidratação do cabelo !

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma boa hidratação ontem e deu muito brilho adorei só achei um pouco caro mas vale a pena pra ter um cabelo bonito.FAÇA O TESTE QYEM AINDA Ñ FEZ BJS PRA TODAS VCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alessandra!!!

      Também achei carinho quando comprei, porém valeu a pena!!!

      Beijinhus

      Excluir
  12. Obrigada meninas pelas dicas, valeu

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se o bepantenol solução, da para passar nos cabelos também, pois comprei e não vi que para cabelos tinha que ser o bepantenol derma solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Bepantol Derma Solução e Bepantol Solução é a mesma coisa!!! Você só não pode é passar o Bepantol pomada nos cabelos!!! kkkk

      Beijinhus

      Excluir
  14. oi .adorei vou usar...

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas. será que posso usar bepantol no meu cabelo.pois ele ta caindo demais..aguardo resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O bepantol é muito bom para hidratar o cabelo, porém não tem nada que mostre que ele seja eficiente contra a queda, e também não é bom passá-lo direto na raiz, pois ele pode ficar oleoso. Contra queda eu estava usando o Fortalecedor SOS Queda da Seda, e notei uma melhora significativa. Veja a resenha http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2013/05/locao-fortalecedora-sos-seda.html

      Espero que tenha ajudado!!!

      Beijinhus

      Excluir
  16. obrigada.valeu...so mais uma perguntinha. me diserao que o botox nao e químico mas que alisa os cabelos .gastaria de saber...como meu cabelo ta caindo, nao quero mais fazer progressiva,entao para abaixar a raiz queria fazer o botox ..bejos......

    ResponderExcluir
  17. Olá querida,
    Assim o Botox é químico sim, pois só não é químico algo natural, e ele está longe de ser natural!!!
    O Botox Capilar não tem como finalidade tratar os cabelos, mas sim eliminar os frizz e diminuir o volume. Ele abaixa os fios rebeldes, e acaba alisando-os. O principal componente da fórmula é o tioglicolato de amônia, substância que amolece a fibra capilar ao ponto dela poder ser moldada. Procedimentos à base deste componente podem causar irritação no couro cabeludo, por isso o teste de alergia é essencial. Além disso, produtos à base de amônia têm um cheiro forte, bastante característico.
    Ele não é indicado para cabelos muito finos, e também não age em todo o cabelo, ele consegue selecionar a parte dos cabelos mais danificados e age apenas nele.
    O melhor é falar com um profissional de confiança, que não quera apenas te vender um produto, e sim que te mostre o mais indicado para você!!!!
    ;)
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  18. ola. obrigada pela dica.eu nao conheço o botox.so ja ouvi falar,como nunca vi um cabelo feito com botox pensei que fosse uma boa dica.mas e difícil encontrar um cabelereiro que indica um produto que nao seja pra lhe compensar,mas vou a luta,,,vou procurar um meio que nao projudique ainda mais meus cabelithiossss....beijossss

    ResponderExcluir
  19. oi....fiz botox no meu cabelo.agora to sentindo ele com as pontas meio curvadas secas.e quando pego um fio e estico ele. ele mas parese um chiclet. ele estica e arrebenta e fica tipo um caracol.entao pensei em fazer uma reconstrucao. será que e o serto? pois ele ta hidratado com brilho.mas parece precisar de reconstruir os fio. sei la...me de uma dica ,e tire minhas dúvidas ,qual a diferença entre.hidratacao,,nutrição,,reconstrução?,,,,bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, este é o caso principal quando o cabelo precisa de reconstrução. Seu cabelo esta chiclete pois perdeu massa proteica, e precisa repor esta massa de algum modo, a reconstrução é o ideal neste caso. Eu já fiquei assim e também usei um produto baratinho que ajudou muito que é o Creme Noturno Reparação Total 5 da Elseve, eu até mostrei ele neste link: http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/09/dois-produtos-bons-e-baratos.html.
      Linda veja a diferença de H,N e R na minha postagem Meu Cronograma Capilar, que está na lateral das postagens TOP 10!!!

      Beijinhus

      Excluir
  20. bom dia, bom meu cabelo estava horrivelmente poroso, ai descubri num site uma receitinha com mel, ceramidas e azeite extravirgem, fiz nos meus cabelos na semana passada duas vezes, e essa semana fiz uma vez, e o resultado está sendo otimo, meu cabelo ja perdeu aquele elastico horrivel, nao ta mais tao mastigado como antes, e eu gostaria de saber se posso continuar com essa hidrataçao de mel, e depois da hidrataçao eu posso usar o bepantol? ah eu tambem toda noite antes de dormir morno o azeite e passo no cabelo, ai pela manha eu tiro e ta sendo maravilhoso, nesse caso, eu posso subistituir o azeite pelo bepantol? aguardo resposta o mais breve possivel

    ResponderExcluir
  21. Olá Morena
    Esta sua máscara além de hidratar ela também nutre, pois você está colocando azeite de oliva na mistura!!! Eu também uso azeite nos cabelos para dormir, é maravilhoso!!!
    Você pode usar o Bepantol apenas nas pontas e comprimento dos cabelos, uma vez na semana, e não precisa deixar de usar a sua máscara, apenas use em dias diferentes!!! O melhor jeito de usar o Bepantol é neles úmidos depois do banho, antes de seca-los, seja ao natural ou com secador!!!
    Não pode substituir pelo azeite, pois o Bepantol é para hidratar, e ele molha os cabelos, o que não é aconselhável a fazer antes de dormir, o azeite não, ele nutre e faz uma camada protetora no fio sem molhá-lo, o que é recomendável para fazer na hora de deitar!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  22. bom dia querida meu cabelo ta com as pontas parecendo que fiz frizamento,toda porosa horrível....então a menina do salao disse para eu fazer cauterização.ou reconstrução.entao gostaria de saber qual a diferença entre os dois processo? e qual séria o melhor neste caso; beijos,,,,,

    ResponderExcluir
  23. posso usar o bepantol solucao em vez do derma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, derma e solução são as mesmas coisas!!! Pode usar sim!!!
      Só não pode usar o pomada tá?!

      Beijinhus

      Excluir
  24. Estou feliz em compartilhar com o mundo, porque há um monte de dúvidas sobre os cuidados de HIV-AIDS, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que eu receber pode ser útil para o mundo e vítimas de HIV AIDS. Meu nome é Angela Mane meu endereço de e-mail está angelafreemane@gmail.com o herbalista que me curou é ehi_solution_tem@hotmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobrimos que estávamos ambos HIV-positivo quando ele era resultado positivo. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas com drogas virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que estávamos sempre infeliz, até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo por causa deste herbalist ajuda, fomos para o check depois de tomar as ervas para algumas semanas, temos sido inundados com alegria que recebemos os resultados no hospital do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, que foram completamente curados. O fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido rejeitado em 2011 pelo grupo de pesquisa internacional, pois utiliza um meio tradicional para tratar os pacientes. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta e-mail dele: ehiemuasoultiontemple@gmail.com deseja.

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE, TENHO UM CABELO QUE A 15 ANOS PINTO E FAÇO LUZES, A MAIS OU MENOS 5 MESES FIZ SELAGEM, MAS MEU CABELO FICOU MUITO RUIM! ELE ESTA COM ASPECTO TOTALMENTE QUEBRADO, CESO E COM PONTAS ESTICADA! JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO! A MINHA IRMÃ FEZ UMA QUIMICA COM SILICONE, FICOU MEIO BOM, MAS TENHO MEDO! GOSTARIA DA SUA OPINIAO O QUE POSSO FAZER DE HIDRATAÇÃO OU ALGUM TRATAMENTO?! JA PROCUREI AJUDAS DE TODAS AS FORMAS, MAS AINDA NÃO ENCONTREI, QUANDO VOU AO SALÃO ELES OFERECEM TRATAMENTOS DOS MAIS CAROS, AI FICA DIFÍCIL PRA MIM! SE PUDER ME AJUDAR!

    ResponderExcluir
  26. Olá,tem que usar o bepantol com o cabelo lavado com shampoo sem condicionar,ou tem que condicionar primeiro?

    ResponderExcluir
  27. Eu coloco meia tampinha no creme p pentear da um bom resultado, já tentei passar direto no cabelo, realmente ele desliza, e o produto pode cair...recomendo muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Eu coloco meia tampinha no creme p pentear da um bom resultado, já tentei passar direto no cabelo, realmente ele desliza, e o produto pode cair...recomendo muito bom.

    ResponderExcluir
  29. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!