segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas Inquebráveis!!!

Olá Meninas

Hoje vou falar da solução de um problema que eu sempre tive: Unhas Fracas, Quebradiças.

O Casco de Cavalo

Eu sempre tive unhas muito fracas mesmo, minha unha parecia mais uma pele, que se dobrava, e lascava toda hora. Já na adolescência tinha ouvido falar do casco de cavalo, e também já havia usado. E me lembro que os resultados tinham sido muito bons. Porém não sei porque cargas d'água que eu nunca mais tinha usado.

Mais ou menos um mês atrás estava eu na farmácia e encontrei junto dos esmaltes este vidrinho de Casco de Cavalo, e resolvi compra-lo para testa-lo novamente. 

  Antes do Casco de Cavalo


Depois do Casco de Cavalo


O que diz o Fabricante:

Vitaliza e endurece as unhas enfraquecidas e danificadas. O uso diário mantém as unhas fortes, resistentes e inquebráveis. 
Modo de Usar:

Aplicar sobre as unhas e deixar secar, podendo esmaltá-las em seguida.

Porque ele fortalece as Unhas:

Vamos analisar os componentes e ver o que faz fortalecer tanto as unhas assim:

Composição: Alcohol, Sodium Iodide, Triethanolamine, Ricinus Communis Oil, Salicylic Acid, Sorbitol, Methylisothiazolinone/ Phenoxyethanol/ Propylene Glycol/ Aqua.

Sodium Iodide - Iodeto de Sódio, é utilizado quando falta Iodo na alimentação, também usado para tratamentos para Hiper Tireoide. O Iodo ajuda no tratamento de pele, cabelos e unhas. A falta dele faz cair cabelos e enfraquecimento das unhas.

Ricinus Communis Oil - Óleo de Mamona é riquíssimo em Vitamina E, ajuda no fortalecimento das Unhas. E na forma de Óleo Puro pode ser usado no cuidado de cabelos também! (Vi muitas receitas bacanas em sites Americanos).

Methylisothiazolinone/ Phenoxyethanol - Conservantes usados em produtos cosméticos

Propylene Glycol/Salicylic Acid - Componentes penetrador, que ajuda os outros ingredientes a penetrarem na Unha.

Então vemos que dois itens são realmente fortalecedores, e 2 itens ajudam a penetrar mesmo na unha. Fazendo com que o resultado seja rápido e eficaz.

Resultados:

Achei excelente os resultados, minhas unhas não cresciam mais do que aquela 1ª foto, e se cresciam lascavam nos cantos e logo já quebravam novamente. Na segunda passagem minhas unhas já estavam fortalecidas. As fotos foram tiradas exatamente com um espaço de tempo de 1 mês, e neste período de tempo a unha, não lascou, não quebrou, e está suuuuper forte!!! Então cumpre com o que promete. Se você não tem costume de pintar a unha pode passar todos os dias, e se pinta passe antes de esmaltar. O produto rende muito pois ele é totalmente liquido.

O único porém, é que a unha fica levemente amarelada. Mas para quem pinta não faz diferença!!! 

Para vocês verem o resultado já pintada e depois de 2 meses usando o Casco de Cavalo:



Se você ainda não conhecia e sofre do mesmo problema que eu sofria, espero que tenha gostado da dica!!!

Beijinhus

12 comentários:

  1. Li o título do post e pensei assim: UI!

    kkkkk Tudo que eu preciso...mas com as minhas só usando cotocas mesmo...vou tentar esse aí! rs

    ps.: unhas lindas...um dia vc verá meus cotocos, aguarde! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Fefa!!! Minhas unhas sempre foram cotocos também... se você olhar na tag Esmaltes vai ver a tristeza que era!!! E agora to a dois meses e minha unha nunca mais quebrou!!! Eu cortei esses dias que tava muito comprida e como tenho minha filhotinha as vezes unhas muito grandes não são práticas, mas este comprimento da última foto ficou ótimo!!!

      Tenta com você que tenho certeza que vai gostar!!!

      Bjinhus

      Excluir
    2. Vou testar, está anotada a dica! rs

      Excluir
  2. Amiga acredita que nunca usei!!! Vou comprar!! As minhas vivem frágeis!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim Lu, funciona, as unhas vão agradecer!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Eu uso e recomendo , minhas unhas não quebraram mais....

    ResponderExcluir
  4. oi tem um produro da big universo q tbm e muito minha unha nao crescia pq quase um ano pq casei ai dona de casa td q vai fazer quebra unha comecei usa lo tem pouco mas de 1 mes e tao grandinha e so pequisa no google fortalecedor de unha big universo vai parece a foto ele e amarelim eu ja usei o casco ele bom mas o da big achei bem melhor

    ResponderExcluir
  5. EU USO E APROVO,AS UNHAS FICAM DURÍSSIMAS!!!!

    ResponderExcluir
  6. EU USO E APROVO,AS UNHAS FICAM DURÍSSIMAS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria bem explicada parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria bem explicada parabéns.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!