quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maquiagem faz Milagres!!!

Oi Meninas;

Hoje vou mostrar um tutorial para vocês de uma maquiagem fácil e bem básica, porém pode fazer milagre para você!!!

1ª Etapa - Pele

1- Eu de cara lavada, gente nem consigo me olhar assim, afff coisa feia, como vocês podem ver na foto eu sou branquela rosada, e com marquinhas de espinhas, sardas e poros abertos no rosto, então a minha pele deve ser muito bem coberta para a maquiagem. 
2- Passei o Primeir da Panvel R$17,50, e base da Vult, tenho uma base que prefiro mil vezes da MAC porém queria fazer uma maquiagem tipo de verão, e a da MAC é mega branca e a da Vult era um pouquinho mais escura. Vocês podem notar pelo pescoço que ficou mais claro.
3- Passei o pó compacto da Panvel cor Champagne, é o mais claro. Por apenas R$7,90. E olhem que a cobertura dele é muito boa.

2ª Etapa - Blush

2.4- Passei o Pó Bronzeador da Tracta no lugares indicados, maças do rosto no sentido da flecha, na pontinha do queixo, e um pouquinho em cima do nariz, como se realmente estivesse queimada do sol.
2.5- Para finalizar esta parte passei o Blush Pinch Me da MAC, num tom Rosa Queimado para dar aquele rosadinho só no meio da bochecha. Notem a diferença desta foto 5 para a primeira! Outra pessoa já!!!

3° Etapa - Olhos 
3.1- Comece com a sombra no canto interno para o meio dos olhos com um tom claro, neste caso usei um bege claro, depois o 2, que é o centro do olho e quase toda a pintura de fundo, tom dourado, 3 tom bronze pinte a linha da dobra do olho e mais um puxadinho no canto externo, e para terminar branco com brilho em baixo da linha da sobrancelha para dar brilho ao olhar!

2- Passei o delineador por baixo da linha d'agua. Este é um erro que as pessoas tendem a cometer. Passar o delineador por dentro, isto faz com que os olhos fiquem menores, passando por fora, fica com olhos lindos e grande que nem de boneca!!! Só é aconselhado a passar por dentro, quem já tem olhos muito grandes!!!

3- Por último o rímel, passe sempre 2 camadas. Passe uma, espere secar e depois passe outra, se não ficará embolotado, sempre passar de dentro para fora. 
Se a make for para uma festa passe um brilho principalmente no canto interno e abaixo da sobrancelha. 

4ª Etapa - Boca

Eu finalizei meu Look com um gloss nude, exatamente para ficar bem em qualquer ocasião. Uma boa dica se você for passar batom, antes de passar, coloque uma base na boca, espere secar e só depois passe o batom, ele vai fazer o batom durar mais, e mesmo se não for matte, vai dar um tom matte para o acabamento do batom!

Agora vamos para o resultado!!!! Tchan tchan tchan tchan...


E agora o Antes e o Depois!!! Ai que medo...

Como diz meu enteado, "Do povo sofrido, para o tapete vermelho"!!! Que mudança!!!

Outras Fotos que achei rolando pela internet do Antes e Depois:


Espero que tenham gostado das dicas de make, e que assim vocês possam ver que maquiagens fazem milagres!!! kkkkkk

Beijinhus

8 comentários:

  1. Angie você é linda no antes e depois flor! Mas não dá pra negar que o make é essencial para nos dar uma ar saudável.
    A principal mudança é causada pelo blush e a área dos olhos. Quem seriamos nós, sem maquiagem, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica obrigada querida!!!

      Eu amo maquiagem, acho realmente essencial, uso sempre!!! No meu caso que a pele é muito avermelhada e com marcas de espinhas o principal é a base e o pó!!! A pele bonita é essencial para o resto da maquiagem sair bonita!!!

      Vê se não some linda!!!

      Bjinhus

      Excluir
  2. Eu acho lindo make, acho que devemos usar sim, levanta o astral. Mas sinceridade? nem vi diferença no seu antes e depois, vc tá ótimaaaaaaaaaaaa. rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês todas são umas fofas né, porque tem diferença sim!!! Sério eu não saio sem make de jeito nenhum.

      Obrigada Fefa!!!!

      Bjinhus

      Excluir
  3. Angie amore, você é linda de qualquer jeito... com ou sem maquiagem! Concordo com a Fefa..nem tem quase diferença! ;)

    Eu acho lindo uma maquiagem bem feita, mas eu não levo jeito pra isso não... hehhehe eu fiz maquiagem definitiva nos olhos, e o máximo q uso é um gloss e um rímel, e muiiiiito de vez em qdo uma base...mas não gosto da sensação que a maquiagem me dá, sabe? Me sinto incomodada... falta de hábito talvez...

    Bjão!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!!!

      Eu sempre gostei de make, já quando era adolescente adorava, pois sempre sofri com espinhas, porém, errava muito por excesso. Por isso agora gosto de makes mais neutras assim como esta que fiz ai!!!

      Com certeza é falta de hábito sim!!! Tudo é questão de costume!!!

      Mas você também, nem precisa né!!! Lindona ao natural!!!

      Bjinhus

      Excluir
  4. Por isso n posso sem make hehe
    seguindo se puder segue o meu blog
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo de volta!!!!

      Bem vinda aqui no BS!!!!

      Bjinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!