sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

15 Erros na Hora de se Maquiar

Olá Meninas;

Quem aqui nunca cometeu um deslize ao se maquiar??? Por isso hoje vou falar de 15 erros que você não deve cometer ao fazer sua maquiagem, e sair na rua achando que tá arrasando mas na real tá é assustando!!!

1- Erro ao escolher a base: escolher um tom mais claro ou um tom mais escuro. É muito fácil perceber isto pois o tom do pescoço destoa do rosto, ficando assim visível o erro na hora de escolher a base.


2- Excesso de corretivo, ou sombra iluminadora em volta dos olhos para esconder as olheiras. Assim parece que tomou sol de óculos escuros, não fica bonito, nem ilumina o olhar.


3- Excesso de blush, é um dos mais comuns erros, o blush deve ser colocado de maneira que pareça um rubor natural da pessoa, e não bochechas de palhacinhos.

4- Puxar de mais o delineador
5- Fazer contorno labial pelo lado de fora para tentar fazer a boca parecer mais grossa

6- Pó bronzeador em excesso deixa o rosto com aspecto alaranjado, assim como o blush o Pó Bronzeador deve ser colocado de maneira que pareça natural!!!

7- Escolher o tom de blush errado para seu tipo de pele. Cada pele tem um tom de cor, e esse tom combina com determinadas cores. Vemos na foto que o tom de pele de Mariah Carrey é num tom oliva, e o blush rosa claro não combina em nada com seu tom. Veja AQUI como escolher um tom de blush para não ter erro para seu tipo de pele.

8- Excesso de gloss. Gloos é lindo, eu sou muito adepta, porém colocar em demasia fica feio, parece que acabou de comer uma macarronada ao alho e óleo, e ficou com a boca lambuzada de gordura!!! 

9- Sobrancelhas pintadas exageradamente. Aqui se vê que Angelina Jolie usou uma maquiagem super Nude, mas errou feio ao combinar com uma sobrancelha muito marcada, contrastando com o resto do look.

10- Base mal espalhada. Dá para ver direitinho os lugares que acumularam a base, na raiz do cabelo, entre as sobrancelhas, testa. 

11- Excesso de pó, colocando pó em excesso, não irá apenas tirar o brilho do rosto, e sim dar um ar de mais velha a pessoa, qualquer marca de expressão por menos que seja, irá aparecer com o excesso de pó.

12- É lindo uma make nude porem não pense que apenas cores nudes ou básicas ficam bem em você, aproveite o verão e teste cores como rosas, laranjas e vermelhos!!! Sempre há uma cor viva que fique bem para seu tom de pele!!!

13- Colocar rímel em excesso e ele ficar embolotado nos cílios.

14- Falha nos batons de cores fortes. Quando se usa um batom de cor vibrante como o vermelho, você deverá carregar o batom sempre junto com você, pois assim que ele começar a falhar você poderá coloca-lo de novo!

15- Conjunto de cores na maquiagem que não te favorecem, Jennifer Lopez errou feio ao escolher esta maquiagem, começando que a base está mal espalhada, o tom de batom não combinou com sua pele, deixando-a pálida, e o modo com que foi passada a sombra deixou os olhos com aspectos de cansados. 

Meninas vocês viram que a maioria dos erros é por excesso de alguma coisa, por isso o melhor na hora de se maquiar é o bom senso e saber dosar na mão. Em breve falarei de como escolher as maquiagens certas para você!!!

Já mostrei AQUI 3 tipos de maquiagens para você arrasar com os homens e o modo certo de usa-las!!!

Espero que com bastante imagens assim e com as descrições possa ter ajudado você na sua próxima Make, para que nunca mais aconteça nenhum erro!!!

Beijinhus

9 comentários:

  1. Uauu, Angie, amei!
    Estou rindo até agora com alguns desses erros! rsrs

    Aiaia, atire a primeira pedra quem nunca cometeu ao menos 1 dos 15!!! rs

    beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karina, eu não sou perita em maquiages por isso prefiro fazer males básicas e não cometer estes erros. Porquê realmente é de dar risada. Na adolescência deusulivre já cometi não apenas 1, mas vários... Kkkkkkkkkkkk
      Estou ansiosa esperando tanto o AB novo, quanto o resultado do sorteio!!

      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi Angie, tou passando aqui para pedir sua permissão para tirar um print do cabeçalho do seu blog.
    Eu mudei o templante do blog e estou mudando o blogroll;
    sendo assim o blogroll ficaria com a imagem do seu cabeçalho.
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda desculpe a demora para responder estou quase sem tempo para entrar aqui. Claro pode fazer um pronto sim!

      Bjinhos

      Excluir
    2. Brigada Angie, o blog já tá liberado com um novo lay. Bjus...

      Excluir
  3. Amiga de base eu me dei bem, sempre escolhi a certa, mas quando chega no verão acabo usando pó bronzeador porque realmente elas ficam mais claras com a pele bronzeada!!

    Amiga essa coisa de encher os lábios de gloss, nossa minha filha faz isso direto! É incrível, não adianta falar!

    Batom falhado acontece direto comigo que já não tenho mais lábios esticadinhos, então prefiro os que dão acabamento em gloss, ou passo um mate e um gloss por cima.

    Adorei o post.
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa do gloss eu também fazia na adolescência. Achava lindo também kkkkkkkkkkkk

      Eu faço isso direto de passar o batom e gloss por cima!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Concordo, acho que os piores desses são, batom errado , excesso de blush e corretivo
    bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corretivo também acho muito feio tanto é que como não tenho olheiras nem passo o corretivo com medo que fique em excesso!

      Bjinhos

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!