terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como não engordar com a Ceia de Natal e Ano Novo!!!

Olá Meninas

As festas de final de ano estão chegando, e só uma coisa fica em nossas cabeças, as Calorias que vamos ganhar a mais com ceia de Natal e Ano Novo. Por isso hoje vou falar de 2 suplementos que vão auxiliar na redução de gorduras ingeridas e melhorar o funcionamento do organismo!!!

Redux Way
Redux Way e feito basicamente pela quitosana.

Quitosa É: uma fibra de crustáceos que possui uma alta capacidade de absorver a gordura, 1g de quitosana absorve praticamente de 8 a 10gr de gordura, sendo que a dosagem recomendada por dia é de 3gr, assim sendo absorvido do corpo em torno de 240kcal a 300kcal dia. 
Ele faz com que seu corpo excrete essas gorduras absorvidas pelas fezes, fazendo com que sua ingestão de gordura seja bem menor. 

Modo de Usar: Tomar 2 cápsulas 4 vezes ao dia antes das refeições.

Não é aconselhado apenas para pessoas que tem alergia a crustáceos.

Fiber Caps
Este suplemento é feito de fibras, para ajudar no funcionamento do organismo, pois de nada adianta tomarmos o Redux Way se nosso organismo não está funcionando direito. Muitas mulheres sofrem de intestino preso, isto faz com que fiquem com o aspecto de inchadas, o que não é nada agradável. Principalmente com comidas em excesso no Final de Ano e tendo que usar roupas elegantes como vestidos mais justos. Nada pior que se sentir inchada.

Possui em sua composição:

Fibra de aveia: ajuda na diminuição do colesterol, regula o funcionamento do intestino, combatendo a prisão de ventre, e também dá sensação de saciedade.

Goma Acácia: Junto com a fibra de aveia são muito mais eficazes juntas, no combate ao colesterol. 

Fibra de Maçã: é uma fibra solúvel que auxilia também na redução de peso, pois melhora o funcionamento do organismo. Também inibem a oxidação do colesterol ruim LDL.

Modo de Usar: 2 cápsulas 3 vezes ao dia, com bastante líquido. 

Então meninas, tomando estes suplementos irá auxiliar que não seja tão grande o estrago das Festas. 
Como eu  trabalho com isto sempre falo para minhas clientes: "- Suplemento não faz milagre, ele auxilia!". Ou seja, não vá pensando que também pode devorar o Peru com Farofa inteiro da Ceia de Natal e tomar o Redux Way que ele não vai deixar você engordar nada. Não é bem assim o negócio!!! Você deve seguir com uma alimentação saudável e nos dias das Festa que for sair um pouquinho, ouviu bem, POUQUINHO do limite, eles iram auxiliar você a não ter grandes estragos no corpitcho!

Se for você que irá fazer as Ceias, ou ajudar, faça questão de colocar bastante frutas, faça uma seleção de frutas bem coloridas, deixando sua mesa alegre e bonita e ajuda também que tenha alimentos saudáveis para comer no dia!!!


Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijinhus

2 comentários:

  1. Ufa! Super post hein, adoooooro!
    Amo seus posts sobre suplementos, acaba por ajudar nessa minha fase chata de emagrecimento.
    Meu filhote é alérgico a crustáceos, e eu descobri da pior forma (mas isso não vem ao caso).
    Bem, fim de ano é ter força na peruca para não engordar mesmo.
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica desculpe por não ter ido ainda prestigiar teu novo layout do blog mas estou tendo problemas para fazer login de outro computador. E estou conseguiindo acessar apenas do celular.

      Suplementos são excelentes na ajuda de redução de peso.

      Espero resolver isto logo.

      Bjinhos

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!