sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unhas Mosaico ou Aquarela

Olá Meninas,

Esses dias estava vendo a TV de manhã, no horário que estou fazendo o almoço para a Família, ai me chamou atenção no Programa Encontro com Fátima Bernardes falando sobre esmaltes, então uma das meninas do Loucas por Esmaltes estava lá, e falou de uma pintura em Unhas Mosaico ou Aquarela, e mostraram ao vivo esta imagem:

unhas aquarela

Achei lindo e quando vi a imagem achei que seria fácil, pois não sou uma expert em unhas, então me encorajei para fazer, porém como minha Unha é curtinha coloquei apenas 3 cores que eu já tinha dando sopa aqui em casa.

Como eu fiz (Tutorial):
1° escolhia a cor que eu queria colocar perto da cutícula ou em um dos lados, colocava um pingo grosso e fazia um formato parecido com um triângulo, sem se preocupar com o borrado:

como fazer unhas mosaico

2ª cor do mesmo modo do ladinho da 1ª
como fazer unhas mosaico

Sempre a última cor a da borda!
como fazer unhas mosaico

Esse eu botei bastante e deu uma escorrida sobre as outras cores, depois de pronto passe o palito de laranjeira para que não fique os acúmulos nas bordas, tente sempre fazer mais ou menos os mesmos formatos. Eu não fiz a mesma ordem, pois pode ser feito também!
Veja como ficou!!!
esmaltes para unhas aquarela

unhas aquarela

Muuuuito fácil de fazer e achei uma graça!!! Super alegre, bem estilo verão!!!
Os Esmalte foram:

Hiipie Chic, Laranja Cítrico e Puro Glamour, aproveitei cores fortes que já tinha em casa. O primeiro esmalte que é verniz não foi tão bom, pois uma camada só ficava transparente, se você notar na foto a unha do dedo anelar (lado do dedo mínimo), a cor azulada está transparente  então tinha que passar duas camadas. O bom é usar sempre cores cremosas ou essa artísticas, facilita para não ter que passar 2 mãos de esmalte.

Achei na Internet algumas outras idéias de Unhas Mosaico




Para Finalizar eu usando as Unhas Aquarelas combinando com uma Blusa Polo Rosa da mesma cor que o Rosa Puro Glamour do Esmalte!!!

pintura mosaico em unhas curtas

Fica ai a ideia para fazer agora no Verão!!! 

Faça e depois me diga aqui como ficou!!!

Beijinhus


3 comentários:

  1. Olá Morgan, obrigada pela visita!!!
    Visita já retribuída!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei essa dica e fui tentar fazer, e o resultado minhas unhas Aquarelas ficaram lindas, usei três cores: Rio Doce(rosa)-Impala, Sapo Encantado(verde)-Avon e Cigarrete(azul)- Risqué. Este último por ser esmalte fosco, quando terminei, passei um esmalte incolor para as cores ficarem uniforme e o resultado, Amei!!
    Super legal a idéia, bem verão, alegre e colorido!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê

      Vi nas fotos que você me mandou, ficaram lindas mesmo, até postei na Página do Face para todo mundo ver!!!
      Que bom que conseguiu!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!