segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Controle de Peso e Melhoria de Pele, Cabelos e Unhas!!!

Olá Meninas,

Eu estou sempre controlando o meu peso, pois tenho uma série de problemas que me tendem a engordar como a Hipotireóide! Por isso tomo esses suplementos que me ajudam a melhorar o metabolismo e no cuidado com o corpo todo!!!

A Midway Suplementos Alimentares tem uma linha própria de gerenciamento de peso voltado exclusivamente para as mulheres:

suplementos para controle de peso
São todos estes, 10 produtos desta linha, são lindos, roxinhos, bem a nossa cara!!!

Olhem estes produtos das caixinhas em especial! São os que eu estou tomando por um bom motivo, além de ajudar no Gerenciamento de peso eles fazem bem para pele, cabelos e unhas!!! Como assim?!?! Milagre??? Não, vou explicar cada produtinho pra que você veja que isto pode acontecer!!!

EFA+E
Suplemento para controle de apetite
Este suplemento lindinho é simplesmente o conhecidíssimo Óleo de Cártamo + Vitamina E. O Óleo de Cártamo funciona no controle do apetite e aumenta do gasto calórico. A Vitamina E é conhecida por seu teor antioxidante, ela combate os radicais livres assim combatendo o envelhecimento precoce da pele, e 
cabelos!

Modo de Usar:
2 capsulas 2 vezes ao dia antes da principais refeições, sempre antes do almoço, e a outra refeição a sua escolha, ou antes do café ou antes da janta.

Colágeno 
suplemento para cuidado com pele

O colágeno é um suplemento que dispensa apresentações, acho que todo mundo já sabe que o Colágeno faz bem para tudo! Mas vou falar aqui para quem ainda não conhece os benefícios do colágeno.O colágeno é uma proteína de função estrutural, que garante rigidez, solidez e estabilidade ao corpo. Fortalece unhas, cabelos e previne o aparecimento de estrias. Ele ajuda no emagrecimento pois quando você emagrece tende a ficar com a pele flácida, pois a partir dos 30 anos a pessoa perde 1% do seu colágeno corporal, para isso ela precisará de suplementação para repor!

Modo de Usar:
1 cápsula 3 vezes ao dia, junto das principais refeições.

Act Droxy
Aumento do Gasto Calórico

O Act Droxy é um termogênico feito a base de Cromo, Gengibre + Vitamina C e Vitaminas do Complexo B. Ele ajuda na diminuição da vontade de comer doces pois o Cromo auxilia na ação da insulina, e impede que o carboidrato ingerido vire gordura (Ótimo para quem tem Diabetes) . A vitamina C tem capacidade de clarear, rejuvenescer e também dar firmeza a pele, pois a vitamina C  fixa o colágeno no corpo. Quando o nosso organismo sente falta de alguma vitamina ele retira direto da pele que é o maior órgão corporal, fazendo com que a pele seja uma das primeiras a ter o efeito de envelhecimento precoce. Por isso é muito importante a suplementação a base de Vitamina C!!!

Modo de Usar:
2 cápsulas entre as principais refeições, ou seja, 2 cápsulas entre o café da manhã e o almoço + 2 cápsulas entre almoço e janta.

Acho esta linha fantástica, e conseguiram juntar nestes 3 produtinhos tudo que as mulheres querem!!! Como disse esses dias uma cliente quando estava trabalhando na farmácia: "- Adoroooo produtos inteligentes"!!!

Veja AQUI também como eu perdi 6kg em 3 meses!!!

Qualquer dúvida sobre os produtinhos é só me perguntar!!!

Beijinhus

6 comentários:

  1. Oie Angie, nossa tenho o mesmo problema, não sei o motivo ao certo, acho que é culpa da genética. Vou procurar esses produtinhos por aqui. Dica de ouro.
    Estou te seguindo, passa lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida
    Tem muitas coisas que fazem a gente ter tendencia a Engordar, a mais comum realmente é genética. Mas qualquer pessoa que engorda é porque o metabolismo está lento. Estes suplementos ai fazem o metabolismo acelerar e ainda queimar a gordura!!!
    Tomo suplementos desde que parei de amamentar, e como vi bons resultados, é algo que nunca paro de tomar!!!

    Falei disso também neste post aqui

    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/10/3-meses-para-emagrecer.html Pode deixar que passo lá sim!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Amor, já "namorei" este suplemento por um tempo...
    Acabei até esquecendo.
    Mas sua resenha fez voltar minha vontade, rs

    Não é tamto para perder peso (tadinha de mim, se isso acontecer vou parar internada! rsrs), contudo, nesta rotina maluca de má alimenção, suprir aquilo que não conseguimos doar ao nosso organismo é fundamental!

    Ultimamente tenho estado mais cansada do que o habitual, este Midway deve dar um Up na nossa energia, não?
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, realmente você não pode emagrecer mais!!! heheheheh
      Minha segunda postagem do Blog acho que foi exatamente para o que você quer dar um UP dê uma conferidinha...

      http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/09/suplemento-para-dar-animo.html

      Este suplemento ai que eu falo neste post levanta até defunto! rsrs

      Qualquer dia desses vou falar de um Vitamínico também da Midway que é maravilhoso que já estou tomando.

      Se você quer algum desta linha que ajuda a dar uma acelerada no metabolismo é o Act Droxy, pois ele é um acelerador e também tem Vitaminas B5, B6, B2 e B1 e mais Vitamina C!!!

      Mas para dar ânimo com certeza é o outro que mandei o link!!!

      Qualquer coisa que quiser saber mais dos suplementos pode me perguntar!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Amor, obrigada MESMO pelas dicas.
      é EXTAMENTE DISSO que estou precisando...
      Socorro, o ânimo aqui anda fugindo de mim! rsrsrs
      Vou ler o outro post agora.
      beijos no coração

      Excluir
    3. Leia que vale a pena pra você... acho que é disso que você precisa!!! Tenho certeza que vai gostar!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!