sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os Loiros Mais Procurados

Olá Meninas

Sempre nos verões os Loiros ficam em alta, neste verão o Loiro mais em Alta será o Ultra Claro ou Platinado, mas existe um Loiro para cada tipo de pele ou para cada estilo de pessoa. Neste mês de setembro na revista SHAPE saiu uma matéria especialmente falando dos tons de Loiro para este Verão 2013.


Os tipos de loiros são:

Loiro com Mechas Finas
Mechas Platinadas
Este loiro é o preferido de todas, o loiro de Adriane Galisteu é o cabelo mais pedido em todos os salões de beleza. São feitas mechas loiras claríssimas e platinadas, para as mechas ficarem acinzentadas deve-se passar um tonalizante após a descoloração. O retoque pode ser feito de 3 em 3 meses.

Loiro Mel
Loiro Dourado
Por causa de Gisele Bündchen o Loiro Mel virou também um dos queridinhos e combina com as morenas claras e bronzeadas. O look é feito com um fundo mel, e mechas em dourado e mel claro.

Loiro Natural
Loiro 8.0
O Loiro Natural nunca sai de moda, afinal quem não quer ter um cabelo loiro natural?! Cai muito bem em loiras já naturais ou de pele clara. A cor do loiro ideal é um tom 8 ou 9 com nunces mate ou acinzentadas ou seja 8.1, 8.12, 9.1, 9.12 e deve ser retocada de mês em mês.

E agora o mais esperado do Verão

Loiro Ultra Claro ou Platinado
Loiro Ultra claro
Este tom de Loiro estará em alta no verão 2013, fica ótimo em peles bem clarinhas. Para quem tem cabelos castanhos só com descoloração + matização com pigmentos acinzentados ou violetas para tirar o amarelado e para quem tem cabelos já claros acima de 7 vale investir em tintas super clareadoras,deve ser retocada de 15 a 20 dias.

Nas fotos algumas de nossas musas inspiradoras e eu usando todas as tonalizações de loiro. Como eu já usei todinhas eu posso dizer todos os tipos de loiros dão trabalho, mas o menos trabalhoso é o com mechas por não precisar fazer o retoque tão seguido e se consegue facilmente ficar num tom acinzentado, já o ultra claro para o platinado dá um trabalhão enorme, retoque super seguido, tonalização de 15 em 15 dias, e muita hidratação para aguentar descoloração tão seguida.

Escolha seu loiro de acordo com sua personalidade e tom de pele!

Já sabe o que combina com você?

Beijinhus


5 comentários:

  1. Olá Marina, que bom que você gostou do meu Blog!!! Seja bem vinda!!! Já estou te seguindo também!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo! Estou seguindo!
    cherrynalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, que bom que você gostou! Seja bem vinda!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. AMADA.
    GOSTO É GOSTO E ESTE PONTO VAMOS COMBINAR, NÃO SE DEVE DISCUTIR. MAS QUERO DEIXAR MINHA OPINIÃO APESAR DE SABER QUE NÃO VAI MUDAR EM ABSOLUTAMENTE EM NADA A SUA VIDA E NEM DEVE. BOM VAMOS LÁ. VOCÊ PERDEU TOTALMENTE SUA ESPRESSÃO COM ESTE TOM, ALÉM DE ESTAR PARECEBO UNS 5 ANOS MAIS VELHA ESTÁ PALIDA E TOTALMENTE ARTIFICIAL. ANALISE BEM O SEU CABELO COM AS LUZES FINAS, VC PARECE OUTRA PESSOA. COM UMA CARINHA SAUDÁVEL E MUITO, MUITO MAIS LEVE E SOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Já faz muito tempo isto!!! Já sai do platinado e voltei as luzes, assim como você falou!!! O loiro ultra claro além de envelhecer ele é muito dificil de cuidar e manter!!!

      Obrigada pela sua opinião!!! Você foi sincera, e isso é muito importante!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!