quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brilho Reluzente!!!

Olá Meninas,
Nesta postagem falarei de um produtinho especialmente para as Morenas, não que as Loiras não possam usar, mas nas morenas ele faz um super efeito de Brilho Reluzente para os cabelos!

Hoje em dia eu sou Loira, mas já fui Morena e vou dizer, eu amava demais ser Morena, por dois principais motivos, um a praticidade e dois o Brilho que um cabelo Castanho ou Escuro pode ter!!!

Cabelos brilhosos

Que saudades desse super brilho!!!

Bom agora o truque básico para o cabelo ficar com este Brilho Reluzente.
Eu sempre usava o produto Spray Intensificador de Brilho para Cabelos da Linha Advance Techniques da Avon.
Advance Techiniques

Ele deve ser usado por último na finalização do cabelo, você seca, faz a prancha, ou não, e só por último quando o cabelo está completamente seco, antes de sair de casa, borrife no comprimento dos cabelos, não precisa ser muito, e depois espalhe com um pente ou escova! Fica lindo, super brilhante e também com um cheirinho maravilhoso, outra coisa boa é que ele dura muito!!! Super amo ele, tanto é que tenho ele até hoje!!!

É também um produto baratinho em torno de 15,00 reais, e qualquer revendedora Avon tem!

Espero que gostem

Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!