quarta-feira, 19 de março de 2014

Sombra Barroco Tropical O Boticário

Olá Meninas!!!

Hoje venho mostrar aqui a sombra Barroco Tropical do O Boticário que ganhei do maridão de Dia das Mulheres!!!


A cor que ganhei dele foi a Laranja Renascença, todas as sombras desta coleção são trios, e esta é com laranja, preto e marrom:
Eu fiz o fundo das pálpebras com o laranja, na pálpebra de baixo passei o marrom do canto externo para o interno, e usei o preto como delineador, esfumando apenas na parte do canto exterior!!! Como não vem branquinho, nem uma bem clara usei na parte inferior da sobrancelha o Lápis Jumbo da NYX com Cottage Cream, e para finalizar o Rímel da Maybelline The Falsies Volume Express, e só!!! Tirei um monte de fotos para tentar mostrar, pois eu acho que maquiagens nunca a foto mostra igual como fica pessoalmente. 


Maquiagem completa!!! PS: eu morro de ódio, que quando fico com olhos abertos, a make quase não aparece!!! Aparece só a parte branquinha!!! Affffff

Considerações:
Eu achei ela suuuuuuuper leve, é uma maquiagem que dá para usar até de dia tranquilamente, para ela ficar mais forte nas fotos eu tive que passar várias vezes a sombra para que a cor ficasse mais forte!!! Como eu não sou da balada, gostei muito, pois posso usar num Look de Trabalho como mostrei na postagem anterior!!! Acho que tem também tudo a ver com a proposta, pois quando se pensa em Barroco, ou Renascença, pensa em coisas antigas, leves, nada de muito forte!!! E essa se encaixou perfeitamente!!!

Make:
Base ColorStay Revlon
Pó Compacto Panvel cor Champagne
Pó Bronze Panvel
Batom NYX Angel
Gloss Glazewear Shine Avon Vermelho Rosado
Trio de Sombras Laranja Renascença O Boticário
Lápis Jumbo NYX Cottage Cream
Rímel Maybelline The Falsies Volume Express
Sobrancelha Paleta Sephora

Quem já usou esse trio??? O que achou???

Beijinhus

Um comentário:

  1. Não testei nada dessa linha ainda amiga.
    Adorei, que presentão do marido heim? O meu nem lembra de datas comemorativas, saco kk..
    Mas Angie, pelo que as blogueiras apresentaram da coleção achei que era mega pigmentada a sombra, tô de cara! Mas se se atende né, tá bom, nada que um primer não resolva rs.. Beijão flor, boa semana pra você!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!