quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha Batom ColorStay Ultimate da Revlon

Olá Meninas,

Hoje venho aqui mostrar para vocês Resenha do ColorStay Ultimate da mesma linha da Base ColorStay, que eu denomino como um gloss matte. Vamos então conhecer mais um pouquinho sobre ele:


O que diz a Empresa:
Este batom líquido garante alta fixação e longa duração, dispensando retoques mesmo após as refeições! Você terá lábios lindos por até 10 horas: basta aplicar uma única camada, esperar secar e pronto! Tenha lábios perfeitos e sempre bem maquiados em todas as situações!

Como ele Funciona:
Ao passar o batom ele tem uma consistência cremosa e úmida, deve se ter bastante cuidado ao passar para não borrar e preencher bem os lábios, como se vê na foto abaixo, batom recém passado e ainda úmido:


Ao passar em torno de 1 minuto, ele seca, e se torna levemente pegajoso na boca, ele começa a secar e chega a dar uma repuxada na boca, os vincos da boca também aparecem bem mais, vide próxima foto:


É um batom que realmente marca muito ao passar, talvez de para ver na foto que ficou uma marca de pincel no canto superior direito, e depois que seca, não dá para espalhar mais. 

O lado positivo é a duração do batom!!! Ele realmente cumpre com as 10hrs prometidas!!! Coloquei o batom as 13hrs e a foto a baixo tirei as 23hrs!!! Exatamente 10 hrs depois e quase nada modificou nele, claro desbotou um pouco, mas longe de ter saído!!!


Outra maneira de usar e é a que prefiro, é passar um pouquinho de gloss por cima!!! Acho que dá uma cremosidade para o batom e fica mais agradável na boca, só que com o gloss a durabilidade diminui.


Aqui na foto estou com o ColorStay Ultimate na Cor Premier Plum mais uma camadinha bem fininha de gloss, assim acho que fica lindo!!!

Ele tem em 8 cores aqui no Brasil, cores tiradas do Site Oficial da Revlon Brasil, são elas:


Como eu disse a cor que estou usando em todas as fotos é a Premier Plum, porém achei que a cor do site não condiz com a cor real do produto, na imagem parece ser um roxo, até meio lilas, mas na boca e pessoalmente ele parece um bordô meio puxado pro vinho .

E ai o que acharam, eu usando com gloss adoro!!! Alguém ai já usou também???

Beijinhus

4 comentários:

  1. Angie, confesso que me surpreendi com a duração, olhando assim ele meio "molhadinho" nem parecia que ia durar tanto tempo assim rs...
    A cor é linda, e as do mostruário da Revlon também. Mas amiga, agora no verão nada dura nos lábios mesmo, espera que você vai usar muito no inverno.
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu Cris, é impressionante mesmo a duração, ele fica grudentinho na boca, mas não chega a ficar "molhadinho" ele tem um brilho do próprio batom.

      Essa cor adoro pro inverno mesmo, que é uma cor mais forte, no verão gosto de cores mais alegres!!!! Essa eu ganhei do maridão, se fosse eu talvez teria escolhido outra!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Olá Angie!
    Adoro batons de longa duração, pois nos meus lábios nada dura. Se esse promete durar 10h, n os meus vai durar 5h, mas já está de bom tamanho. A cor que você escolheu é linda!
    Ótimo a sua ideia de usar um gloss por cima, assim os lábios ficam mais hidratados.
    Beijão
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!