quinta-feira, 27 de março de 2014

Coloração Ruivo Keune

Olá Meninas,

Hoje vou falar aqui de uma tintura que havia feito no fim do ano passado, porém não havia mostrado, pois tinha pintado um dia antes de viajar, e nas minhas viagens de férias, nem entro no Blog!!!
Eu vou colocar aqui, pois tem pessoas que me perguntam qual cor estou usando na foto do perfil do Blog e do Face. Então resolvi fazer esta postagem para mostrar.


A tintura que eu usei foi a da Keune, que é bem conhecida pelas ruivas, porém eu estava com um pouco de medo de usa-la, pois na minha segunda tentativa de ficar ruiva acobreada, eu usei Keune e fiquei com o cabelo cereja mostrei AQUI!!!! E eu quase morri, pois também havia pintado um dia antes de viajar... 

Porém sentei com o cabeleireiro e fiquei acho que 1 hora conversando, mostrei fotos de outros cabelos, ele me mostrou os catálogos que tinha, até eu ver que ele realmente tinha entendido o tipo de ruivo que eu queria!!! Então deixei nas mão dele.

O que ele usou: 
Fez uma mistura de Keune 7.43 + 8.4 + Reforçador 0.33 + 0.44 - Raiz com Ox. 30 Vol e Comprimento 20 vol. Não cortei, não hidratei, não passamos tonalizantes!!!!

A foto, esta, é saindo de lá, ou seja, o cabelinho é no dia da tintura!!! Achei esta cor linda... maravilhosa, o Rodolfo entendeu perfeitamente o que eu queria!!! Além disso, como eu uso o cabelo ondulado, não queria deixa-lo secar, mas ele queria ver o resultado da tintura, então secou, e fez baby liss dos largos só nas pontas dos cabelos para dar movimento!!! E o resultado mais maravilhoso ainda, me senti Diva!!!!

Claro que sempre ao sairmos do cabeleireiro o cabelo fica mega lindo, então vou colocar outras duas fotos do cabelo em outras situações no dia a dia, uma no sol e outra na luz branca, mais ou menos 1 e 2 semanas após a coloração!!!


Eu achei este acobreado lindo!!! Ele até que durou bastante, pois só fui pintar meu cabelo mais de 3 meses depois, claro que eu mantenho também com tonalizantes, mas a coloração é muito boa mesmo!!! Estou seriamente pensando em voltar lá e pintar desta cor novamente!!!! O que vocês acham??? Tava pensando em tentar um ruivo mais claro, será que fica bom pra mim, eu acho que talvez eu ficasse meio pálida, será que sim ou será que não?!?
Não ressecou nadinha também meus cabelos!!!

Neste dia também pintei a sobrancelha, com o restinho de tintura que sobrou, porém fica só uns 10 minutos!!!

Então a misturinha é essa que marquei, as proporções não sei exatamente, eu tinha pegado a listagem dos produtos usados, mas não faço ideia da onde coloquei, e também é por grama, dai fica difícil de fazer proporções para nós mesmas fazer.


Para quem queria saber, é isso ai!!!

Desculpe o sumiço, mas estou em época de prova na faculdade, e os estudos estão me consumindo!!! Logo estarei de volta com postagens atuais!!!

Beijinhus

4 comentários:

  1. Amiga ouvi falar muito sobre essa tintura principalmente acobreados e deve ser mesmo muito boa... tem que ser né? Ela é uma das mais caras das tinturas. Ta arrasando com essa cor amiga. Lindíssima
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual vc gostou mais a Keune ou a Itely Colorly pq as duas cores são lindas? ..mas a keune é muito cara ...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Angie, adorei!
    Dá uma olhada neste site, ele tem produtos super legais para sua pós coloração.
    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou impressionada com sua coragem para mudar o visual! Lendo suas resenhas e rindo bastante aqui. rsrsrs. Em algumas situações que vc passou, eu ficaria desesperada. Vc está mais linda ruiva do que loira! Amei.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!