quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resenhas Comparativas Bases MAC e Revlon

Olá Meninas,

Já faz muito tempo que eu uso a Base da MAC Pro Longwear Foundation, e até então não havia achado outra base que gostasse tanto. Dai estes tempos meu marido foi a trabalho para o Argentina, e aproveitou e foi ao Paraguai. Como ele estava a trabalho nem pedi nada, porém para me agradar ele comprou uma base da Revlon a Colorstay.
 

Vamos começar pelas resenhas:

MAC Pro Logwear SPF 10 Foundation 

O que a empresa diz:
Base que proporciona cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Textura leve e cremosa, sua aplicação é suave. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.

Cores da MAC Pro Longwear 

Maquiagem com a Base da Mac:
Sério quando passei esta foto para o PC, ela parece que está com photoshop, mas juro por Deus que não fiz Photoshop, acho que realmente a Base é milagrosa!!! A da esquerda é com flash e da direita sem.

Considerações:
Eu apesar de sempre estar maquiada, nunca virava fã de nenhuma base, pois achava que dava aspecto de massa corrida...kkkkk Porém depois que experimentei esta base da MAC, foi amor à primeira usada. O maridão trouxe de suas viagens a trabalho que ele faz pros EUA, eu quase pirei com ela, achei que nunca mais ia poder viver sem.
Ela tem uma cobertura muito boa, porém sem deixar aquele aspecto falso, você consegue fazer makes bem leves e naturais com ela, e mesmo assim cobrindo imperfeições como manchas e pequenas espinhas. 
Nesses dias quentes, também dá pra comprovar sua fixação que é muito boa, passo de manhã e fica até o final do dia, claro né que não dura se suar demais, mas em condições normais de calor, dura sim!!!
A cor que eu uso é a NC15, a mais clara desta linha!!!

 Revlon ColorStay FPS 6 Makeup
O que diz a Empresa:
ColorStay ™ proporciona uma maquiagem leve e pele fresca por até 24 horas, graças à sensação confortável da fórmula. Cobertura de longa duração com uma fórmula leve, que não craquela, desaparece, ou escorre. Com a tecnologia Time Release, especificamente formulada para pele oleosa ou mista, esta base controla o óleo e o brilho. A maquiagem dura até 24 horas. Cobertura média a completa.

Cores da Revlon Color Stay:


Maquiagem com a Base da Revlon:
Dá esquerda com flash e da direita sem flash!!!

Considerações:
Eu amei esta base também, achei que nunca ia deixar de usar a MAC, até fiquei um pouco braba quando o Adriano me trouxe ela, mas quando usei me surpreendeu. Ela também tem uma cobertura boa, aspecto leve e natural também, sem deixar o rosto como "massa corrida", virou minha queridinha no dia a dia!!! A que uso é a Buff, segunda mais clara da linha!!!

Comparações

A Base da MAC ainda continua sendo minha favorita, ela tem uma melhor cobertura e melhor fixação, deixa um aspecto de pele aveludada. Porém eu gostei mais da cor da Revlon, claro que nem é para serem iguais né, mas eu escolhi a cor mais clara da MAC, e a segunda mais clara da Revlon. 
E também achei um pouco estranho quando fui comparar que a Base da Mac é NC15 que o NC significa Neutral Cool, ou seja Neutro Frio, porém achei ela mais para quente, e quando comparei com a da Revlon vi que é muito mais Fria que a da MAC, sendo que não tem outra neste tom bem clarinho desta linha da MAC. 
Neste momento, que fiquei um pouco mais queimadinha pelo sol do dia a dia, que a pele fica levemente rosada, a da MAC fica melhor, porém no inverno que fico branca feito gelo, a da Revlon fica perfeita!!! Veja a comparação na mão, lembrando que quando se testa uma base tem que ser no rosto mesmo, pois a tonalidade da mão é diferente da do rosto!!!


Veja como a da MAC é mais puxando para um bege alaranjado, que normalmente isto é característica de cores quentes, e não frias. Já a da Revlon é bem branquinha, bem fria mesmo!!! E também dá para ver que onde não esta queimado do sol, minha pele é bem mais para neutra fria!!!
Outra coisa que conta pontos para a base da Revlon é o preço, ela custa 69,00 reais enquanto a da MAC custa 139,00 reais. As duas bases rendem bastante, a minha da MAC que já acabei um dos potes, durou um pouco mais de um ano, usando quase todos os dias!!! E da Revlon que é mais atual, já notei que dura bastante também, porém agora estou alternando elas!!! Se for botar no papel o valor da base da MAC nem sai tão caro em pensar que ela dura tanto, dá uma média de quase 10 reais por mês usados, ou seja bem em conta!!! Mas claro né, que podendo pagar 69.00 e ser tão boa quanto é melhor ainda!!!

Só para verem elas nas suas embalagens, se não dá a impressão que passei qualquer base no rosto e fiz resenhas, mas estão ai minhas duas queridinhas!!!


Bom meninas espero que tenham gostado!!!

Beijinhus






2 comentários:

  1. Amigaaa sua linda! Você é linda mesmo!
    Amor eu nunca consegui testar a da MAC, mas a da Revlon eu tive acabou e se desse aqui eu compraria porque amo, é a unica que realmente me deixa com a pele maravilhosa, tanto de dia quanto de noite.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lucy queridaaaa!!!!
    Eu amei mesmo a Revlon, apenas uso ela mais no dia a dia, pelo preço que é mais baratinha que a da MAC, e dai a da MAC uso em ocasiões especiais, e também agora no verão usei mais a MAC só pela tonalidade mais alaranjadinha!!! Mas poderia ficar tranquilamente só com a da Revlon!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!