terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha Shampoo e Condicionador Aussie

Olá Meninas,
Depois de mais de um mês sem postar venho aqui mostrar uma parte da linha da Aussie, que normalmente as pessoas só conhecem a máscara!!!

Shampoo e Condicionador Volume Aussie

Dando uma explicação do meu sumiço... além de ter viajado e logo falarei de um dos lugares, como minha filhota fica 24 horas em casa, realmente é bem difícil de eu escrever. Ela está numa fase que precisa de muita atenção, pois quer brincar junto de mim o tempo todo...e ela está certa, afinal de contas é nossas férias, e tenho que dar atenção sim para ela!!!!Logo logo começa aulas e trabalho, dai sobra pouquíssimo tempo para ficarmos juntas... então minha prioridade é ela... sempre!!!
Outro motivo eu expliquei pela minha Fan Page, que estava com uma dor muito forte no meu seio esquerdo, e claro que a cabecinha pira com estas coisas... pensei em muitas hipóteses, a primeira que era a minha prótese de silicone ter rompido, a segunda opção era ser câncer de mama. Graças a Deus não era nada de mais... problemas hormonais que só nós mulheres passamos!!!

Postagem passada fiz sobre o BBCream da MAC que o maridão trouxe de Orlando, e hoje venho mostrar outra linha, agora de cabelo, que ele trouxe de lá também!!! O Shampoo e Condicionador da Aussie!!!!

Shampoo Aussome Volume

O que diz a Empresa:
Para um "vavoom" no departamento de volume, e alcançar o céu. Aussome Volume permite que você consiga limpar e ao mesmo tempo facilmente consegue dar um rico "glamour" adequado.

Modo de Usar: 
Para um cabelo limpo em apenas um click, você pode sair com os cabelos molhados e deixe secar na rua mesmo. 

Componentes: 
Water/Eau, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Fragance/Perfum, Hedychium Coronarium Root Extract, Prunus Serotina (Wild Cherry) Bark Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Sodium Citrate, Sodium Xylenesulfonate, Sodium Chloride, Citric Acid, Sodium Benzoate, Hydroxypropyl Methylcellulose, Tetrasodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylsothiazolinone, yellow 5, red 33.

Este Shampoo possui extratos naturais bem diferentes que costumamos ver, como Extrato de Raiz de Lírio do Brejo (Hedychium Coronarium Root Extract), Extrato de Cereja-Negra ou Cereja Selvagem (Prunus Serotina Bark Extract),  Extrato de Lúpulo (Humulus Lupulus Extract), acho que aqui só vemos extrato de Lúpulo na Cerveja...kkkkkk
A Fragrância é um dos primeiro itens dos componentes e deve ser este o motivo pelo cheirinho dele ser bem forte!!!

Considerações:
Vou dizer que de todos os produtos este foi o que mais amei!!! Ele tem um cheirinho maravilhoso docinho, parece cheirinho de bala, mas sem ser enjoativo!!! É um shampoo transparente então limpa muito bem os cabelos e ao mesmo tempo deixa ele com aspecto de já hidratado, super macio, mesmo antes de passar a máscara ou condicionador.

Consistência Shampoo Volume Aussie

Condicionador Aussome Volume

O que diz a Empresa: 
Condicionador Aussome Volume deixa sua aparência robusta, com suavidade. Adicione um pouco de "ooh la la" para o cabelo que já tem glamour.

Modo de Usar: 
Passar nos cabelos úmidos. Enxágue que já estará no seu caminho.

Componentes:
Water/Eau, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Stearyl Alcohol, Quaternium-18, Fragance/Perfum, Hedychium Coronarium Root Extract, Prunus Serotina (Wild Cherry) Bark Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Benzyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Oleyl Alcohol,Hydroxyethylcellulose, Glyceryl Stearate, CitricAcid, EDTA, Polysorbate 60, Methylchloroisothiazolinone, Methylsothiazolinone.

Os mesmos extratos naturais que tem no shampoo, também tem no condicionador!!!
  Considerações: 
O condicionador foi o produto que achei mais normalzinho de todos eles, tem uma consistência leve, o cheirinho é bem gostoso, igual ao cheiro do shampoo, mas achei-o bem normal.

Consistência Condicionador Volume Aussie

Os cabelos ficam bem macios usando os dois produtos, nada de chegar a modificar a estrutura do cabelo, limpa bem e deixa bem macio!!!! E o cheirinho é bem gostoso. Já estou usando eles a 1 mês e como produtos diários são excelentes!!! Aqui você paga na media de 39 a 50 reais por produto!!! Lá nos Estados Unidos é baratinho e se compra em pleno super mercado!!!!

Logo irei fazer a resenha da Máscara 3 Minute Miracle que é o produto mais conhecido da marca!!!!

Eu sinceramente acho que tem uma nuvenzinha ruim em cima de mim, que agora que estava tudo certo para mim começar a postar novamente o meu PC deu pani... afffffff todas as minhas logos do Blog estavam lá, por isso todas as fotos desta postagem estão sem meu carimbo... mas não vou deixar de postar por causa disto!!!

Tão vendo na primeira foto meu cabelinho bem laranjinha... logo venho contar qual tonalizante que usei!!!!

Desculpas pelo sumiço, e espero estar de volta de vez!!!!

Beijinhus

10 comentários:

  1. Ah que deliciaaa Angiee! Eu já amo o Miracle, esse deve ser ótimo!! Vontade de testar imensa kkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Lu eu super amei o shampoo!!! Funcionou bem para os meus cabelos que precisam ser limpos, mas também sem ficar ressecado!!! Adorei!!!

      Se testar depois vem me contar ok!?!

      Beijinhus

      Excluir
  2. De uma olhadinha neste site, ele fala melhor sobre este Shampoo.
    http://www.natural-skincare-authority.com/aussie-shampoo.html

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, o shampoo desta linha para volume contém sal né? Não vou poder usá-lo caso eu faça progressiva? Pelo que li na embalagem, tem muito sódio, em vários termos. Comprei o shampoo, o condicionador e o Miracle e somente depois me atentei a esse detalhe e tenho progressiva marcada para sábado :( Alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Eu adoro os produtos da Aussie!
    Ja curti sua pagina e a adorei a dica!
    Beijos!
    http://www.mundomodaa.com/
    https://www.facebook.com/mundomodaalice

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei da sua análise tenho alguns produtos da Aussie e gostei e achei uma loja online que tem os produtos da Aussie com 15% de desconto e compro meus kits e produtos só la, é essa loja aquihttp://www.fastextreme.com.br/saude-e-beleza/produtos-de-cabelo/tratamentos.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, gata. Uma dúvida: esse shampoo é para dar volume ou o contrário? bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por não me responder.

    ResponderExcluir
  9. Comprei para experimentar e pra mim não foi bom não. ..
    Sempre que usava ele sentia meu cabelo com uma textura diferente, tipo um pouco mais difícil de passar os dedos entre eles. Então esses dias fui ao cabeleireiro descolorir meu cabelo para fazer um ombre e meu cabelo ficou super elástico então vieram avaliar meu cabelo e disseram que mesmo os fios que não tinham o produto descolorante tbm estava elástico.
    Perguntei se o shampoo que usava podia influenciar e me disseram que sim... Principalmente por ser um shampoo de "volume" ... Aaah e me disseram tbm que aussie tem como composição SODA CÁUSTICA.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!