terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha Sabonete Liquido Esfoliante Cativa

Olá Meninas,

Hoje venho aqui mostrar para vocês o Sabonete Líquido Esfoliante da Cativa para peles oleosas:


Já havia feito uma postagem sobre a Cativa, explicando a forma de trabalho da empresa, onde os componentes além de serem orgânicos são rastreados, e todos os produtos mostram na embalagem a porcentagem dos insumos rastreados. 

Eu tenho a pele super oleosa, já disse isso diversas vezes aqui  no Blog, e sempre estou atrás de produtos que limpem a minha pele de uma forma eficiente, sem também resseca-la. Na feira ViverCom que mostrei AQUI em conheci a empresa Cativa Natureza, a qual já estava louca para experimentar os produtos. E conversando com a Rose, dona da empresa, ela fez questão de me presentear com este esfoliante para peles oleosas, quero deixar claro que ela não me pediu em troca esta postagem!!!!  

O que a Empresa Diz sobre o Produto:
O Sabonete Líquido Esfoliante combina extratos, argila e óleos essenciais que esfoliam e remove células mortas, equilibrando a oleosidade e deixando a pele lisa e saudável. Uma renovação energética com verdadeiros ativos da natureza que proporciona equilíbrio e bem estar.

Composição:
Traduzindo os componentes: Argila, Extrato de Bambu, óleo de copaíba, água de melaleuca*, extrato de aloe e vera (babosa), glicerina, goma xantana, Musgo da Irlanda, Decyl Glucoside, Sódio Coco Glucoside, Sorbato de potássio, Ácido desidroacetado e álcool benzílico, Óleo de Laranjeira*, Óleo essencial de Lavanda, Óleo essencial de Cravo da Índia, Óleo de Cravo, Limoneno, Linalol.

Podemos observar que há muitos componentes naturais e benéficos a nossa pele, só de olhar assim por cima da lista vemos:

Argila: a argila verde é indicada para peles com acne, tem ação adstringente, secativa, tonificante, cicatrizante e bactericida.

Extrato de Bambu: O Extrato de Bambu tem um efeito relaxante sobre a pele, ao mesmo tempo que ajuda a restaurar a elasticidade da mesma.

Água de Melaleuca: grande ação anti inflamatória, ajudando na diminuição da acne.

Aloe Vera: Altamente cicatrizante, anti inflamatório, hidratante, antibiótica, coagulante, entre outros benefícios, para mim a babosa é uma das melhores coisas para acne, pois já a usei in natura diretamente nas espinhas, tive resultados maravilhosos

Estes são os 4 primeiros itens do produto, e já vemos que todos fazem bem para acne, e para peles oleosas.

Modo de Usar: Molhar a pele e esfoliar suavemente para remoção de células mortas e impurezas profundas. Após a esfoliação, lavar com água e aplicar creme facial ara pele oleosa. 

Consistência:

Ele tem uma consistência tipo gel, meio translúcido, tem micro grânulos que são os responsáveis por fazer a esfoliação na pele. É uma consistência leve, espalha no rosto de modo fácil, ele estando já úmido.

Considerações:
É a segunda vez que estou usando produtos orgânicos, e simplesmente super aprovei, amei o resultado, na hora que lavo com ele, o sabonete dá aquela sensação de limpeza, frescor, sem deixara pele ressecada, com aquele aspecto repuxado que muitos sabonetes para peles oleosas deixam. As minhas acnes não sumiram com o uso continuo do sabonete, até porque estou achando que elas são devido a problemas hormonais, logo irei na dermatologista para ver meu caso mais a fundo. Porém achei que a oleosidade melhorou consideravelmente após o uso. Outra coisa que normalmente esfoliantes por serem muito agressivos devem ser usados apenas uma vez na semana, contudo este é um esfoliante muito leve e pode ser usado diariamente.
Achei excelente para peles oleosas e sensíveis, não para pele com acnes, pois a pele pode ser oleosa e não ter acne, que este sabonete com certeza iria dar um resultado excelente diminuindo a oleosidade. Super vale a pena testar. Para quem curte produtos orgânicos e estava procurando um sabonete para controle de oleosidade, está aí: Sabonete Líquido Esfoliante Cativa!!!!

Fotinho com meu queridinho, pra comprovar que estou usando mesmo!!!

Espero que tenham gostado e possam aproveitar esta dica!!!

Informações de onde comprar postei AQUI, ou também no Site da Cativa Natureza AQUI.

Beijinhus


Um comentário:

  1. Boa dica! O produto parece ótimo mas acho que eu deixaria para usá-lo uma vez por semana por se esfoliante.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!