segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Maquiagem, Unhas e Cabelo... Tudo na Reunião das Colegas de Estética!!!

Olá Meninas!!!

Hoje venho aqui contar pra vocês da reuniãozinha que fiz aqui em casa com duas das minhas colegas de Estética, era para ter mais colegas, porém não puderam vir de última hora!!!!
Esta sexta que passou se reunimos para fazer o que muitas de nós mulheres gostamos, se juntar e botar papo fora, comer bolo de chocolate, e ainda fazer unha, cabelo e maquiagem!!! Tem coisa melhor???


A Pati foi a primeira a chegar em casa, chegou ás 13:30 pois ia lavar os cabelos lá em casa pois eu ia tonaliza-lo. Ela pintou a pouco tempo os cabelos com a tintura 7.4 da Wella que foi a mesma que resenhei AQUI. Porém queria que ele ficasse mais laranjinha ainda.
Infelizmente fizemos tudo meio correndo porque elas queriam ir embora aqui de casa as 17 horas, mas 3 horas pra fazer estas produções e mais lanchinho, foi pouco tempo!!! E acabei me esquecendo de tirar fotos de antes, então peguei uma foto do perfil da Pati do Face!!!


Antes da tonalização, e ainda com escova.
Além da tonalização com o Keraton Hard Color Crazy Orange que mostrei AQUI também, super defini os cachinhos lindos da Pati, com o Gel de Linhaça super natural, que é a melhor maravilha para cabelos cacheados, já mostrei AQUI a receitinha e como usar!!!
Apesar da foto estar bem no sol, e a outra não, pessoalmente dava para notar que o cabelo dela estava mais alaranjadinho!!! E outra coisa que podemos observar é que Morenas podem sim pintar os cabelos de ruivo!!! A Pati já é uma morena linda e ficou maravilhosa de ruivo!!! Lembrou a tonalidade que a Paloma Bernardi usou ruiva!!!

A Jasmim queria fazer no cabelo o Hair Chalk, a Karina do Acorda Bonita mostrou AQUI, porém não achei os Giz Pastel para fazer!!! A opção foi usar anilinas!!! Compramos anilina Rosa e Azul, como ela queria mechas Rosa e Roxas, misturei o rosa com o Azul e fiz anilina Roxa!!! Ficou assim!!!


Como eu fiz a preparação: 
Dilui um pouquinho do pó de anilina em gotinhas de álcool, e misturei a anilina diluída em 1 colher de sopa de creme branco!!! Ficou aquelas misturinhas ali de cima, não pode colocar muito creme se não a cor não pega nos cabelos.

Modo de Usar: 
Primeiro a Jasmim lavou seus cabelos apenas com shampoo, e aproveitei e passei o Botox Capilar nos cabelos dela que estavam ressecados pelo excesso de coloração loira!!! Resenhei AQUI sobre o Botox Capilar. Após tirar o botox todo dos cabelos, secamos um pouco o excesso. Quando os cabelos estavam já levemente secos fizemos mechas nos cabelos fazendo um degradê começando pelo roxo e finalizando as pontas com o rosa!!! 


Nesta primeira foto o cabelo já com o Botox e semi secado!!! Na segunda as mechinhas já pintadas com anilina, e na 3ª foto o cabelo pronto!!! Foi impressionante que o cabelo ficou super macio, e as mechinhas ficaram lindas!!!

A Pati também sabe fazer Nail Arts super bem!!! Fez na Jasmim e na Mari...peguei também no face dela algumas que ela já fez!!! Olhem que lindas:
Como não tirei foto das unhas da Jasmim na hora pedi a ela que me mandasse depois, ficou linda com pintura de oncinha na filha única!!!


Depois do cabelo e unha feita, a última parte foi fazer a maquiagem... nós tínhamos combinado de todas passarem um batom vermelho poder!!! A Jasmim também já tem a pele linda, nem precisa de muita coisa,então a maquiagem foi básica só com o Batom Vermelhão!!! Na Jasmim como tinha feito as mechas rosa com roxo, fiz um esfumado com tons de rosa e ameixa!!! E um delineado preto esfumado!!!

Enquanto eu produzia a Jasmim, a Pati arrumava a Mari, fez as Unhas e a Maquiagem nela, só não deu tempo de fazer o cabelo. 


Depois bem na correria eu e a Pati se arrumamos, eu passei o Gel de linhaça nos cabelos também para dar uma definida nas ondas, e uma escova apenas na franja. E a Pati só faltava a maquiagem... E fotos!!! ÊÊÊÊÊÊ \o/ \o/ \o/


Nada melhor que se juntar com amigas e fazer o que a gente gosta!!! Foi muito legal o dia, passou super rápido!!! Elas iam embora daqui as 17hrs, e acabaram saindo as 18:30... kkkkkk 

O Batom usado por nós todas foi o 802 da Maybelline Matte, falei dele AQUI

Agora já tá combinado sempre que o marido viajar vai ter reuniãozinha das colegas aqui em casa!!!! AMO!!!

Espero que todas tenham gostado também!!!

Beijinhus

Um comentário:

  1. Oi Angie, tudo bem?
    Que delicia essa "baguncinha" heim! Todas ficaram muito bonitas no antes e depois rs...
    E esse batom, que lindo!!! Amei!
    Beijão e parabéns adorei o post!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!