sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resenha Botox Capilar da Nova D'Elle

Olá Meninas

Hoje venho mostrar um produtinho que promete diminuir o volume, porém sem alisar, e também dar brilho aos cabelos... Maravilha né?! É ele o Botox Capilar da Nova D'Elle que a Loja Mukira Beauty me presenteou para experimentar o produto!

Botox Capilar Nova D'Elle

O que diz a Empresa:
Botoxx Capilar é a mais nova tecnologia relacionada à hidratação capilar. Desenvolvido especificamente para auxiliar o processo de reposição da massa capilar o Botoxx minimiza os danos causados pelas agressões externas diárias. A técnica aplicada na elaboração do produto fecha as escamas dos fios reduzindo o volume, doando brilho e maciez!!!

Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com shampoo antiresíduos retire o excesso de água com o auxilio de uma toalha, aplique a Máscara Capilar Carboxi em toda extensão dos fios, terapie os cabelos por 10 minutos e enxágue retirando somente o excesso. Em seguida escove e pranche os cabelos em mechas finas. 

Composição: Principais itens são, óleo de argan, semi de lino, creatina, parafina líquida e também possui na formulação phenoxyethanol.

Como eu Usei: 
Bom como eu estou com os cabelos tingidos, não usei shampoo anti resíduos, usei shampoo transparente neutro que já faz uma boa limpeza. Sequei o cabelo como o indicado e passei o Carboxxi mecha a mecha massageando bem. Deixei agir por 15 minutos. Sequei e pranchei os cabelos.

Vamos ver o resultado nos fios:
Tirei cada foto, cada uma com uma iluminação diferente. 1° Com Flash, 2º Luz Branca, 3º ao Sol.

Considerações:
Ao abrir o potinho, senti um cheiro volátil, parecido com o cheiro que exala do formol, porém bem de leve, fraquinho. Ao sentir, mandei um e-mail para a Mônica do Mukirana Beauty e perguntei se havia formol, ela me garantiu que não, e disse que é o phenoxyethanol, e que a quantidade é apenas para conservação do produto, até porque a promessa do produto não é alisar e sim hidratar e baixar o volume (brilho e maciez, como disse a empresa!).
Assim que lavei os cabelos após os 15 minutos, quando tirei, o cabelo estava extremamente macio, desmanchava na mão. Ao secar notei que logo no primeiro momento ele ficou levemente endurecido em algumas partes, acho que devido a creatina, porém logo depois estava macio novamente. Podem notar nas fotos que independente da luz que foi tirada, o cabelo ficou super brilhoso. Achei que o volume baixou e a maciez também aumentou! Fiz outro teste com outro tipo de cabelo que mostrei AQUI, e o cabelo também ficou macio e com brilho! O produto não ardeu e nem coçou como teria acontecido caso tivesse realmente formol. O Produto pode ser passado uma vez ao mês!!!

Se você gostou e tiver interesse em comprar na Mukira Beauty tem a versão 1kg e amostra fracionada de 100g. Além do Botox Capilar tem produtos como produtos o Blond Me que é o melhor descolorante do mercado, infelizmente não conheci a Mônica quando estava platinada, pois procurei este descolorante aqui em Curitiba e infelizmente não achei!!! Clique na imagem a baixo para conhecer o site, tem ótimos preços os produtos!!!


Produto:
Espero que tenham gostado!!!

Beijinhus

5 comentários:

  1. Nossa sério isso? *o* me encantei nem conhecia a marca acredita? fiquei curiosa!!

    Beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariádne!
      O meu super baixou o volume, estes dias nem sequei o cabelo e ele ficou baixinho!!! Adorei o resultado!!!
      Confere que vale a pena!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Também adorei o efeito...e seu cabelo tá lindo de mais,querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ezilene!
      Obrigada!!! Você sim que é uma querida!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!