segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Linha 7 Oils Vizeme

Olá meninas,

Hoje venho aqui contar e uma linha de cosméticos para cabelos que é Super lançamento, e que ganhei da Vizeme, para utilizar e contar para vocês!!!


É esta linha maravilhosa 7 Oils!!!

Acho que todo mundo aqui que segue o meu blog, sabe o quanto eu gosto de fazer umectação nos cabelos com óleos naturais. E quando vi esta linha da Vizeme, fiquei super curiosa em utilizar, pois tem 7 tipos de óleos vegetais na composição!!! Que tudo não?!

Vamos conhecer um pouquinho sobre a Empresa, já que é uma empresa nova, e são meus vizinhos aqui do Paraná!!!

A Empresa: (dados tirados do site)
A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores.
Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia.
Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação.
O alto padrão de qualidade empregado garante a segurança e a confiabilidade da marca Vizeme em todo o território nacional.
Desenvolver produtos que despertem e renovem a beleza natural, este é o DNA da Vizeme.


Vamos ver agora sobre esta linha da Vizeme 7 Oils.

O que a Empresa diz sobre esta linha, todos os produtos tem a mesma descrição:
A Linha 7Oils da Vizeme Cosméticos foi desenvolvida a base de um complexo de óleo de abacate, óleo de coco, óleo de girassol, Argan, linhaça, macadâmia e oliva, onde a junção destes vários óleos essenciais e os ativos presentes neles leva, além de uma intensa e profunda hidratação, características como atividade protetora solar, uma redução do envelhecimento e proteção da cor dos fios.

Todos os Produtos da Linha, Shampoo, Máscara e Condicionador, tem os 7 Óleos, então falarei primeiro para que serve cada um:

Óleo de Argan:
O óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Os ácidos graxos repõem a proteína capilar deixando-os mais brilhante e macio, age controlando o frizz e protege contra os efeitos nocivos do sol, mar e cloro. Combate pontas duplas e estimula o crescimento.

Óleo de Macadâmia:
Nutre os fios, controla volume dos cachos e o frizz, tem ação regenerativa e dá um aspecto saudável e bonito ao seu cabelo.

Óleo de Abacate:
Ele contém omega-3, ácido linoleico, tem uma grande quantidade de ácidos graxos monoinsaturados (maior quantidade do que o azeite) e altos níveis de elementos antioxidantes (vitamina E sendo um deles). Por isso cabelos ressecados, danificados e pobres em nutrição se beneficiam tanto. O óleo de abacate é um dos poucos óleos que penetram no fio.

Óleo de Girassol:
Rico em vitaminas A, B, C e E, ferro, potássio, cálcio e ácidos graxos ômega.Atua como emoliente e hidratante, tanto para pele como para cabelos, protege os cabelos dos raios UV deixando os cabelos mais saudáveis, fortes e com mais brilho.

Óleo de Oliva:
Contém ácidos graxos, fosfatídeos e esqualeno, Para os Cabelos: Proporciona emoliência, aumenta o brilho e melhora a penteabilidade.

Óleo de Coco:

Contém vitamina E, vitamina K e minerais, como o Ferro. Além de nutrir o cabelo, ele é ótimo para reparar cabelos danificados, sendo altamente recomendável para cabelos crespos, por amaciar e deixar brilhoso os fios.

Semi di Lino:
É o óleo extraído da semente de linhaça, rico em ácidos graxos, capaz de fechar as cutículas do fio, dando aos cabelos brilho e maciez, além de reparar e nutrir a estrutura interna da fibra capilar.

Shampoo 7 Oils Vizeme
Modo de Usar: Aplique o Shampoo Seven Oils nos cabelos molhados, massageie suavemente da raiz as pontas. Enxágue bem. Reaplique a aplicação se necessário. Em seguida utilize o condicionador Seven Oils para intensificar o resultado.

Máscara 7 Oils Vizeme
Mode de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Seven Oils, aplique a máscara e deixe agir por 3 minutos. para uma ação mais profunda deixe agir por 20 minutos e enxágue bem. Utilize a Máscara Seven Oils uma ou duas vezes na semana.

Condicionador 7 Oils Vizeme
Mode de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Seven Oils, aplique o condicionador por toda extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por dois minutos e enxágue. Para um nutrição mais intensa, utiliza também a Máscara Seven Oils.




Considerações:
Shampoo: O cheirinho achei maravilhoso, não é nem muito forte e nem fraco... e muito gostoso!!! É um shampoo translúcido para leitoso, ou seja não é um shampoo de limpeza profunda e sim de tratamento, que ajuda na recuperação dos fios. O shampoo não faz muita espuma, o que por um lado eu achei bom, pois acho que a quantidade de Sulfato não deve ser muito grande, e que olhando na composição, vi que não é um dos primeiros itens, o que em outros shampoos geralmente é já o segundo item!!! Outra coisa é que no dia que lava, ele fica bem limpinho e super macio, mas no outro dia, já está o cabelo um pouco oleoso, isto é devido ao fato dele ser leitoso, e não transparente!!!
Esta foto acima tirei no dia que lavei com toda a linha, meu cabelo ficou super macio, brilhoso, e podem notar que já faz quase um mês que pintei, e mesmo assim o brilho ficou maravilhoso!!!

Máscara: Tem o mesmo cheirinho do Shampoo, e só pelo fato de estar escrito 3 minutos para deixar pousar no cabelo, eu amei, pois é o tempo que tenho dentro do banho para fazer meus tratamentos capilares!!! Ele é uma consistência média, nem muito grossa e nem muito ralinha, super boa para enluvar nos cabelos, deixa eles se desmanchando na mão.

Condicionador: Só o condicionador já hidrata bastante, mesmo sem a máscara. É bem consistente, um pouquinho menos que a máscara, mas também não chega a ser ralinha!!! O cheirinho é o mesmo do resto da linha!!! Super maravilhoso!!!


Considerações Gerais: Eu estou usando apenas esta linha a mais de 15 dias, achei que além de hidratar como promete na embalagem, nutri também, pois deixa o cabelo mais pesado e deixa os frizz tudo no lugar. Esta foto que tirei a cima, apenas sequei os cabelos, sem escova e sem prancha, e veja que ele ficou bem baixinho!!! Além do brilho!!! Único ponto que eu não gostei muito, foi que já no outro dia o cabelo esta oleoso, porém minha raiz é oleosa. Acho que é uma ótima linha para cabelos danificados e ressecados, assim como indica na embalagem!!! Ou seja o produto cumpre o que promete!!!

Meninas, é isso!!! Espero que tenham gostado de conhecer esta linha nova. Se quiserem saber mais sobre os outros produtos da marca, acesse o site:


Beijinhus

9 comentários:

  1. Parabéns Angie, por ser a primeira a testar os produtos da linha 7 Oils, vi isso na Fan Page da Vizeme rs.. Eu sou fã da marca, já testei alguns produto e amei. O segredo é usar pouca quantidade quando tem pouco cabelo ou o cabelo é oleoso, sabe! Quero muito testar essa linha nova, adorei a descrição! Super beijo!

    Tá gata na foto! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada!!!
      Adorei a linha também, meu cabelo ficou lindo, brilhosos e macio!!! Acho que acostumei mal quando estava com ele platinado, e tacava creme até na raiz, a nada dava jeito!!! Tenho que começar a diminuir o creme!!! kkkkkkkk

      Que bom que gostou!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Ótima resenha; acho que seria ótimo para meus cabelos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha, Angie.
    Estou usando essa linha há 2 semanas ou mais. Estou apaixonada.
    Mas não estou surpresa. Já usava a linha Pure Blond e a linha Intense Silver anteriormente e já era fã da marca.
    Com a linha 7oils não foi diferente. O cabelo fica muito macio, 'comportado', e, ao contrário do seu, o meu não ficou oleoso.
    Linha aprovadíssima e super recomendada a todas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Achei que seu cabelo ficou super lindo, aliás o corte é lindo e ficou muito bem em você... beijos

    ResponderExcluir
  5. Dá linha Vizeme, tenho só o leave-in 7oils. Mas, fiquei curiosa.... Vou testar a linha completa.

    ResponderExcluir
  6. Olá linda! Eu descolorir o meu cabelo e logo dps passei tinta preta. O resultado: ficou suuuuper ressecado. Essa linha 7oils da vizeme serviria para mim?

    ResponderExcluir
  7. Olá linda! Eu descolorir o meu cabelo e logo dps passei tinta preta. O resultado: ficou suuuuper ressecado. Essa linha 7oils da vizeme serviria para mim?

    ResponderExcluir
  8. Minha filha usa a linha junto com o oleo reparador de pontas. O cabelo da minha filha melhorou bastante. Essa linha é tudi de bom.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!