quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ruivas em Alta!!!

Olá Meninas,

Sério meninas, eu estou impressionada de como o ruivo está em alta no momento. Antigamente, ou melhor, até pouco tempo atrás o ruivo era raro de se encontrar, e quem usava ruivo, as vezes até passavam por algum pré-conceito, do tipo... "quem usa ruivo é maluquinha..." ou "ruivo é só coisa de meninas rebeldes", e hoje vou mostrar que qualquer uma pode usar o ruivo, e ele está em todos os lugares!!!

Fiz uma seleção das Divas Ruivas, deem uma olhada:


1. Amy Adams, a qual é ruiva natural, porém um pouco mais puxado para o loiro. Acabou de protagonizar o filme Homem de Aço, na qual faz o papel de Louis Lane. Fiquei surpresa, pois temos na cabeça a Louis Lane como morena clara, mas a ruivinha ai, pegou o papel principal, e está maravilhosa!!!

2. Blake Lively sempre foi loira porem não resistiu também ao ruivo no ano de 2011 para fazer o filme do Lanterna Verde, o que a partir daí muitas meninas, resolverão querer copia-lá, por ela ser uma das celebridades mais influentes.  

Blake Lively Loira e Ruiva

3. Emma Stone nasceu loira, porém começou a pintar seus cabelos de ruivos, para conseguir mais papeis no cinema se diferenciando das outras. A pouco tempo pintou os cabelos de loiro platinado, para fazer o último Homem Aranha, mas já retornou com suas madeixas ruivas, pois está é sua cor!!! Que vamos combinar que fica perfeito para ela!!!!

4. Julianne Moore também ficou super conhecida por seus cabelos naturais ruivos, foi a queridinha das ruivas na década de 90. E usou e abusou da sua ruivisse em um ensaios nu para a BVLGARI, uma das marcas mais famosos no mundo. Confira algumas fotos deste ensaio feito em 2010:

5. Eu cheguei a conclusão de que os Heróis do cinema, são chegados numa ruiva, Kristen Dust também pintou seus cabelos para fazer a famosíssima Mary Jane, dupla amorosa do 1° Homem Aranha. Apesar dela não aderir o ruivo, achei que super combinou com ela, destacou seus olhos azuis!!! Então meninas, se você ainda não achou seu Super Homem, quem sabe é porque você ainda não esta com os cabelos acobreados?!? kkkkkkkkkkkkk

6. Mais uma sortuda no mundo é a Lindsay Lohan, linda e naturalmente ruiva. Ela já adotou todas as colorações de cabelo, mas acaba sempre por voltar para sua coloração natural, que eu concordo que é a que fica melhor para ela!!!
Com certeza eu prefiro a versão ruiva!!!

O ruivo já andava em alto e agora então com a novela das 21hs Amor a Vida, com a atriz Marina Ruy Barbosa, que estava arrasando com seus cabelos ruivos naturais e seus looks estilo Girly de ser (fiz uma postagem sobre os looks dela AQUI), deixou milhares de meninas e mulheres querendo ter aquele ruivo. Selecionei também as TOP Ruivas Brasileiras. 


7. Júlia Petit, nem tem o que falar dela né, ruiva e diva Blogueira. Acho que todas as blogueiras que pintaram de ruivo ou querem pintar de ruivo, desejam a tonalidade dela!!!! 

8. Marina Ruy Barbosa, com um jeitinho super delicado de ser, fica ainda mais meiga com seu cabelões ruivos naturais e mega maravilhosos!!! Vejo a novela, só pra ver os cabelos dela... eu quase tive um troço, quando criaram a hipótese de rasparem o cabelo dela por causa do câncer... ainda bem que não fizeram isso!!! Eu tava passando mau...kkkkk

9. Mayana Neiva, é uma mulher de jeito forte e marcante, e os cabelos tingidos de ruivo dão mais poder ainda para seu estilo mulherão de ser!!!

10. Paloma Bernardi tingiu também seus cabelos de ruivo para interpretar seu primeiro papel de "vilã", a sua personagem exigia características de uma mulher de personalidade forte, poderosa e sensual, e o ruivo lhe caiu muuuuito bem!!! Tanto para o papel quanto para a vida real, e acho que ela gostou também, pois até hoje não mudou a cor de seu belos!!!

Vocês podem ver ai que o ruivo pode ser tanto sensual, quanto meigo; pode ser poderoso, quanto delicado!!! O ruivo a cima de tudo é super feminino!!!!
Podemos observar também, que não é só um tipo de pele, ou com só um tipo de olhos que o ruivo combina, tem um tipo de ruivo ideal para cada uma, é só saber encontrar o que melhor combina com você!!!

A Natura Cosméticos também aderiu as ruivas como garotas propaganda!!!

Há atualmente muitos outros comerciais com ruivas, porém não achei nenhuma imagem na internet, nem no youtube!!!

Mais uma coisa suuuuuuuper legal sobre ruivas!!!! Como eu falei aqui exatamente na postagem anterior, eu comecei a Fazer Faculdade de Estética e Cosmética, e ao conhecer minhas colegas, noto algo muito raro de acontecer, veja:


Que isso!!! 4 colegas ruivas numa sala de aula só!!!! kkkkkkkkk Para vocês verem de como o Ruivo está em Alta!!!!
OBS: a 1ª da esquerda para a direita, que é a Paty, tem cabelos ruivos naturais (que invejinha)!!!! 

Legal né?! Me emocionei!!!! kkkkkkkkk

Espero que tenham gostado!!! E que se alguém que ainda tava na dúvida de pintar ou não os cabelos de ruivo, tenham se encorajado agora!!!! \o/

Beijinhus

9 comentários:

  1. So much beautiful hair! I love the color of course! Amy Adams has such beautiful waves and color!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebecca, I love Amy Adams hair too!!! The color is perfect!!!
      And your hair is beautifful too!!!

      Kisses

      Excluir
  2. Também sou ruiva, não como a Paty que é original de fábrica, mas tá valendo né? Para mim não tem cor mais linda para meus cabelos, amo!
    Boa quarta-feira!
    Fiquem com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Nanna!!! Já havia comentado acho com você, que tinha achado a cor de seus cabelos lindona!!!

      Ruivo é tudo de bom!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Absurdamente né, nem acreditei quando vi ela platinada, ainda bem que ela já voltou ao ruivo, que ela fica 100 vezes mais bonita!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Super nice post. :)
    How about following each other? I follow you on GFC and Bloglovin,
    Hope you follow me back!

    allthingsdesirable.blogspot.in

    ResponderExcluir
  5. i love red hair, the more natural shades are better i think, blake defo looked better with a warmer toned hair colour, great inspiration! love the first pic!

    thanks for sharing!

    I have been following you now via bloglovin for a long while. if you like we can follow each other on bloglovin :)

    let me know!

    STYLE DECORUM

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!