segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Esmaltes Coleção Barbie

Olá Meninas,

Hoje venho aqui mostrar mais uma marca amiga, na qual me presenteou com alguns Esmaltes da Barbie!!! Imaginem minha felicidade né, ao saber que iria receber estes esmaltes, pois quem me conhece sabe que desde que a minha filha começou a ver Barbie, eu virei fã da Barbie também... kkkkkkk

A Biotropic fez uma nova Coleção da Barbie com cores do Brasil, já preparados para a Copa de 2014!!! Veja que linda as cores:

Esmaltes para Copa
Só cores lindas né?! Porem eles não me mandaram a coleção Brasil inteira, faltou a Verdinha. Mas mandaram uma vermelha linda e mas um brilho de Top Coat para por em cima, veja:

Esmaltes Barbie

Estas foram as corzinhas lindas que ganhei, vamos ver agora como elas ficaram na mão:

Vermelho - Beautiful
Esmalte Vermelho Beautiful

Amarelo - Blonde
Esmalte Amarelo Blonde

Azul - Wonderful
Esmalte Azul Wonderful

Branco - Cute
Esmalte Branco Cute

Considerações:
Eu simplesmente amei o Beautiful, simplesmente lindo, o nome não poderia ser outro!!! O segundo que mais gostei foi o Wonderful, eu amo tonalidades assim, ele é maravilhoso, um azul água metálico, lindo!!! O Amarelo achei o nome ótimo também que é Blonde, que significa loiro!!! E o tom do amarelo é bem o loiro da Barbie!!! Todos tem uma boa duração.  
Foi uma pena eu não ter recebido o verde, pois iria fazer uma pintura especial nas unhas para o Brasil!!! Se eu achar para vender, venho aqui mostrar. Já vi em farmácias esta coleção da Barbie Fashion Teens. O preço é 2,90 super em conta!!! 
Só por favor não notem a unha pintada de branquinho, gente eu não sei pintar de branco...kkkk Incrível, acho mais fácil pintar de cores escuras do que de clarinhas!!!! Mas a cor é linda tá, eu é que não sei pintar!!!

Então Esmaltes Coleção Barbie Fashion Teens super:
Espero que tenham gostado!!! E aproveitem esta coleção linda ano que vem na copa!!!

Beijinhus

2 comentários:

  1. Gente que coleção mais fofa! Lindas as cores! Sabe dizer se são livres de produtos que causam alergia???

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Oi Néa, boa pergunta a sua. Realmente não sei. Pelo que eu vi, não havia nada especificado, então acho que não. Mas para tirar a dúvida, mandei um e-mail para o fabricante!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!