quinta-feira, 25 de julho de 2013

4° Mês Projeto Rapunzel

Olá Meninas

Hoje venho aqui muuuuuito triste contar que meu Projeto Rapunzel vai começar praticamente do ZERO novamente, por causa de um tragédia cabelística que me aconteceu, mostrei AQUI.

tirando pontas quebradas

Bom meu cabelo caiu uma boa parte dele quebrado, quando cheguei no meu cabeleireiro ele quase morreu, falando que meu cabelo parecia de pedinte de rua, para vocês terem uma ideia. Eu perguntei para ele o que podia ser feito para consertar o acontecido, ele disse que só um milagre consertaria o que havia ocorrido com meus cabelos, ou então um corte curtinho...


Imaginem o meu desespero... bom eu falei pra ele tentar tirar o mínimo possível do comprimento para concertar o buraco, mas mesmo assim teve que tirar uns 4 dedos, ou seja, tudo que havia crescido até agora!!! Affffffffffffff... Tristeza é pouco!!! Só pensava no meu Projeto Rapunzel indo por água abaixo. Agora é baixar a bolinha e parar de testar coisas perigosas no cabelinho, e seguir a diante... Eu estou firme e forte no meu Vitamínico Capilar, mas faz menos de 1 mês que comecei a tomá-lo, e ele começa mesmo a fazer efeito a partir do 3° mês!!! Então ainda temos uma carta na manga para contornar a situação.

Vamos ver como andava o crescimento e o que eu perdi tendo que passar a tesoura!!! Como diz a Malu: " Tesoura que nos entristece", mas desta vez não teve outro jeito...

Meses anteriores:

Projeto Rapunzel

Depois do Corte:

Projeto Rapunzel

Vemos que foi como se não tivesse crescido nada, pois tive que cortar por causa da quebra que tive... Bom achei até que teria perdido mais no crescimento, mas perdi apenas 1 mês!!! Legal foi ver meu cabelo ruivinho na foto!!! 

Até que fiquei felizinha de ver que não perdi tanto!!! Iupiiiiiii \o/ \o/\o/

Agora continuar com o meu Vitamínico, firme e forte no crescimento, agora com este corte, ficarei tranquila mais 3 meses!!!

Veja AQUI todas as postagens do Projeto Rapunzel, e o que estou usando para ajudar no crescimento!!!

Beijinhus

8 comentários:

  1. Oi Angie,

    Que bom que não perdeu tanto, estou feliz por você...
    Hoje não resistir e fui ver o quanto meu cabelo tinha crescido (o certo é só no dia 06), fiquei super feliz, cresceu 02 centímetros...

    eba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais!!!
      Que bom ver comentário seu por aqui!!!
      Coisa boa que o seu cresceu bastante!!! Acho que o meu teria crescido por volta disto também, pois quando vi ele cortando meus cabelinhos, caia uns pedacinhos consideravelmente grandes, mas ainda bem que não perdi tanta coisa... apenas 1 mês só de crescimento!!!
      Continue firme que no final do ano vamos estar de cabelão!!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Vendo nas fotos não parece que foi tanto viu. Adorei seu cabelo muito bonito :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Acabou que só perdi um mês de crescimento que deve ter sido em torno de uns 2 cms!!! Ainda bem... antes de medir achei que começaria quase do zero novamente!!!

      Obrigada pelo carinho!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Ah Angie, essa "tesoura que nos entristece", até que não me deixou triste não de ver o que ela fez nos teus cabelinhos... Pensa que essa "tesourada", vai abastecer e recarregar as forças desse cabelo que tá boniiiitttooo! Apesar que gosto de te ver loira, o ruivo tá lindão também. E pensa naquela máscara que te falei, pelo que andei assistindo no youtube, parece que o cabelo cresce com força total. Não custa tentar, né? E não é tão caro assim, pede pro maridão, mãe, vó e companhia ltda, rsrs.
    Força querida, não pensa no cabelo não, cuida com amor que sei que tu tens, e até o final do ano ela vai estar lindo, forte e compridão. Estou torcendo por ti.
    Um beijo muito carinhoso e tenhas um final de semana maravilhoso!
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Malu não foi tão terrivel assim. Agora estou cuidando bastante para ficar mais um tempo sem precisar cortar.

      Meu marido vai para os Estados Unidos em outubro, então estou pensando em pedir para ele comprar lá. Deve ser super baratinho!!! Mas se não der vou comprar sim!!!

      Muito obrigada pela dica e pelo apoio de sempre!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Olá Angie, tudo bem? Cortei meu cabelo no pescoço e já quero ele grandão de novo :( Também estou no projeto rapunzel rs e estou muito satisfeita com os resultados... Se puder da uma olhada no post que fiz e quem sabe os produtos que estou usando (e vendo resultado) não ajuda você nesse processo...
    http://orgulhodeserbela.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ola Angie,tudo bem ? Adorei seu blogguer ,tbem estou nesse projeto Rapunzel mas ao mesmo tempo cortando aonde tem resto de tinturas,químicas ,mas o maior segredo é cortar sem dó,o meu cabelo cresce muito rápido porque não tenho dó de passar a tesoura pois sei que ele vai poder respirar melhor Não desista linda e quero ver esse cabelão lindo leve e solto viu e vem me visitar no meu blogguer bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss jessicavenenooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!