segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resenha Linha Smooth Down da Redken

Olá Meninas,

Hoje eu vou falar de uns produtinhos que eu comprei da minha amiga Fefa, a linha Smooth Down, os produtinhos eram delas, então ela me vendeu por um precinho camarada!!! E esta linha além de tudo saiu de comércio, é uma pena, então não perdi a oportunidade de poder experimentar antes de não encontra-lo mais para vender.


Olhe que meiga a caixinha toda arrumadinha que a Fefa me mandou!!! E ainda tem mais produtinhos para experimentar ai que eu ainda nem usei!!!


Três dos produtos vieram na embalagem original, e os outros 2 fracionados.
Eu nunca fui de usar uma linha completa de produtos, mas esta vez usei e senti a diferença nos cabelos, de usar eles separados, e usar eles juntos. Vamos então começar pela resenha:

Shampoo Smooth Down

O que a Empresa Diz:
Linha Smooth Down Redken hidrata e disciplina os cabelos muito secos e rebeldes com suavidade e com controle do frizz por um grande período. Smooth Down Redken através do Interbond Conditioning System em conjunto com o Complexo Iônico Suavizante e seus princípios ativos recuperam a naturalidade do cabelo aportando suavidade extrema e um controle anti frizz de longa duração.
Redken Smooth Down Shampoo limpa suavemente os cabelos e controla o frizz, além de proporcionar hidratação intensa para os cabelos muito secos. Redken Smooth Down Shampoo possui óleo de macadâmia que nutre, óleo de candelilla que suaviza e refinadores catiônicos que controlam o frizz .

Modo de Usar :
Aplique o Shampoo Redken Smooth Down nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma. Enxágue. Lave imediatamente os olhos em caso de contato com o produto. Utilize em seguida o Condicionador Redken Smooth Down.

Componentes:
Water, Sodium Laureth Sulfate, Coco-Betaine, Laureth-5 Carboxylic Acid, Trimethylsilylamodimethicone, Sodium Chloride, Polyquaternium-10, Cocamide MIPA, Fragrance, Sodium Benzoate, Methylparaben, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Salicylic Acid, PEG-55 Propylene Glycol Oleate, Propylene Glycol, Orange 4 CI 15510, Sodium Hydroxide, Butylparaben, Ethylparaben, Isobutylparaben, Propylparaben, Red 33 CI 17200, PPG-5-Ceteth-20, Oleth-10, Disodium Cocoamphodipropionate, Lecithin, Phosphoric Acid, BHT, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Macadamia Ternifolia, Candelilla Wax Candelilla Cera, Phenoxyethanol. 

Consistência e Breve Considerações: 
O shampoo é transparente com uma tonalidade parecida com mel. Faz muita espuma, super fofa e macia. Bem cheirosa, lembrou muito a espuma do EverPure Volume que resenhei AQUI.


Condicionador Smooth Down

O que a Empresa Diz:
Condicionador Anti-Frizz para Cabelos Ressecados e Indisciplinados. O Condicionador Smooth Down suaviza, amacia e disciplina os cabelos mais secos e rebeldes. Você terá total disciplina e uma nutrição incrível para seus cabelos. Solução para cabelos difíceis de domar.

Modo de usar: 
Após o uso de Redken Smooth Down Shampoo, aplique uma pequena quantidade de  Redken Smooth Down Condicionador nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Enxágue todo o cabelo e proceda ao uso de finalizadores Redken.

Composição:
Water/Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Peg-180, Cetyl Esters, Amodimethicone, Fragrance/ Parfum, Methylparaben, Mica Titanium Dioxide, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Chlorhexidine Dihydrochloride, Ppg-5-Ceteth-20, Oleth-10, Disodium Cocoamphodipropionate, Iron, Lecithin, Phosphoric Acid, Macadamia Termifolia Seed Oil/Macadamia Thernifolia, Candelilla Wax/Candelilla Cera, Phenoxyethanol, Ethylparaben.

Consistência e Breve Considerações
Ele tem uma consistência nem muito ralo, nem muito denso, consistência mediana. A cor dele é bem branquinha com micro brilinhos que só são perceptíveis se você olhar bem de pertinho, ou não né, eu sou meio ceguetinha...kkkkkk

Máscara Smooth Down Butter Treat

O que a Empresa Diz: 
É uma máscara de tratamento nutritiva e suavizante para cabelos ressecados e indisciplinados. O cabelos ficará tratado, brilhante, macio e disciplinado.

Modo de Usar:
Após a lavagem com o shampoo, aplique em cabelos secos por ma toalha. Deixe pausar de 5 a 15 minutos. Enxágue. Lavar imediatamente em caso de contato com os olhos.

Composição: 
aqua/water, cetearyl, alcohol, behentrimonium chloride, glycerin, amodimethicone, cetyl esteres, lanolin, parfum/fragance, methylparabem, cetrimonium chloride, trideceth-12, mica, CI 77891/titanium dioxide, linalool, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, butylphenyl methylpropional, PPG-5-CETETH-20, Oleth-10, disodium cocoamphodipropionate, alpha-isomethyl ionone, CI 77491/iron oxides, lecithin, geraniol, phosphoric acid, macadamia ternifolia/macadamia ternifolia seed oil, candelilla cera/candellila wax, phenoxyethanol, ethylparaben.

Consistência e Breve Considerações
Como disse a Fefa e eu adorei a descrição dela, parece um mosse, antes de colocar a clara em neve!!! O cheiro é maravilhosos como o shampoo e o condicionador, todos com cheiro de perfume, bem forte. Cheiro bom tá?! O creme por ser bem nutritivo não tem muita emoliência, mas logo após o enxágue, sério, o cabelo parece que derrete na mão. Para terem uma idéia, como meu cabelo é meio curto, eu tentava segurar o rabo de cabelo na mão e o cabelo escorria e não parava na palma da mão. A cor é meio bege clarinha com jeito de engorduradinha, lembra a cor de margarina!!!

Leave-In Smooth Down Detangling Cream


O que a Empresa Diz: 
Smooth Down Leave-in Detangler doma, notre e dá controle a cabelos secos e rebeldes.

Modo de Usar: 
Aplique com uma toalha nos cabelos secos. Seque com secador para uma suavidade mais duradoura.

Consistência e Breve Considerações
Ele é branquinho, bem consistente, ele tem o mesmo cheirinho do resto da linha, porém não tão forte, ele suuuuuper rende, eu coloco ele bem pouquinho só nas pontas onde meu cabelo está mais ressecado e tem mais volume. Uso ele tanto para secar o cabelo, como também uso ele como finalizador para minhas onda quando quero usar ele ao natural. Na minha viagem para Bahia usava muito ele desta forma, no cabelo úmido para definir os cachos!!! Ótimo das duas formas! Veja nas fotos do resultado abaixo!

Composição:



Protetor Smooth Down Heat Glide

O que diz a Empresa: Protetor suavizante para cabelos ressecados/indisciplinados. Protege os cabelos do calos, eliminando o frizz.

Modo de Usar: Pressione de 1 a 2 vezes o produto distribuindo uniformemente sob os cabelos úmidos. Para melhores resultados, utilize o secador. Reaplicar no comprimento e pontas para reduzir o frizz.

Consistência e Breve considerações: Tem consistência de óleo finalizar, tipo silicone, totalmente transparente, leve cheirinho igual ao da linha. Gente imagina né, a Fefa já havia usado e o negocio chegou aqui em casa cheinho parecendo que não tinha sido nada usado, eu já usei algumas vezes e o produto nem se meche do pote, rende a vida toda né!!! Eu como tenho o cabelo chanel uso uma apertadinha só, e este aqui uso mesmo apenas se seco, ou faço chapinha, se seco ao natural  não é preciso colocá-lo. Fala para passar uniformemente, porém eu só passo bem nas pontinhas, faço um rabinho de cavalo e passo no que fica para baixo, antes de passar o secador!!!

Composição: 




Resultado no Cabelo:

Usando secador:



Secado ao natural:


Considerações da Linha Completa:
Eu suuuuuuuper amei esta linha usando ela todinha. Eu cheguei a testar os produtos separados e não dá o mesmo resultado que usando eles juntos. O cabelo ficou ultra macio, e a parte das pontas que tem volume do meu cabelo, deu uma pesada na medida certa, pois não deixou a raiz oleosa. O cabelo ficou com aquele aspecto de saindo do cabeleireiro. Detalhe que nas primeiras fotos eu apenas sequei os cabelos e não passei chapinha, e normalmente ele só fica lisinho e sem volume assim quando faço prancha.
Simplesmente a melhor máscara nutritiva que já usei!!! Outra coisa que achei maravilhoso é que o cabelo estava lindo e maravilhoso até no outro dia, só passei uma escova, e estava pronta pra sair!!! Ou seja o shampoo limpa bem apesar de ser desta linha nutritiva. Minha raiz que está natural anda super oleosa, e ele limpou super bem, uma das características de shampoos transparentes como ele. Os produtos todos a não ser o shampoo dura uma eternidade, pois só um pouquinho já faz um super efeito. A nutrição da linha é devido a presença de Óleo de Macadamia e Cera de Candelilla, mas apesar de ter estes itens naturais estes produtos tem presente muitos óleos minerais como o silicone, então não é suscetível para Low Poo. 
A linha toda  Amei, amei, amei ao cubo!!! 

Super:







Existem sites que ainda vendem estes produtos todos.

Para quem precisa é uma ótima opção para Nutrição!!!

Beijinhus

13 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, eu ainda não conhecia essa linha deles e fiquei muito curiosa para experimentar.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela,
      Que bom que gostou, está linha é uma maravilha!!! Super nutritiva, deixa os cabelos maravilhosos!!!

      Ótima semana para você também!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Angie, sou apaixonada por esta linha!!!
    A máscara Smooth Down é uma das minha prediletas... Pena que o preço da redken não é nada camarada... sniff
    Mesmo assim, para quem procura um belo N, a Smooth down é uma das melhores!!!
    Bela resenha,
    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Karina, eu nunca tinha usado os produtos da Redken por serem muito caros, mas Graças a Fefa, que me vendeu os seus produtos que eram delas, por um preço super bacana, só assim mesmo para eu testar a linha toda!!!

      Realmente está mascara é Maravilhosa!!! Amei também, com certeza a melhor N de todas!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
      Hack Wifi Password

      Excluir
  3. Angieeee, mas que resenha completíssima, meninaaaaa!!! vc arrasa sempre!

    Fiquei suuuupeeer feliz que tenha gostado da linha, realmente a foto com o ritual completo demonstra que seu cabelo sugoooouuu tudo! rs. Muito bom! E a foto com a caixinha ficou tão profissional, só vc mesma!

    Menina, quanto ao glide, é isso mesmo...ele parece que não gasta! rs...não que eu tenha usado muito, devo ter usado umas poucas vezes pq não gostei dele sozinho, achei que pesou um pouco e como eu só sei secar ao natural, percebi que comprei um produto inapropriado para minhas necessidades - já q ele é térmico né? dãaaa pra mim. rs.

    E o mais legal é que vc usou a marca, né? Experimentar é tudo! rs

    beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Fefa!!! Tenho que te agradecer 1.001 vezes por você ter me dado estar oportunidade, se não fosse, nunca teria usado a linha toda, no máximo só a máscara que é no que eu invisto mais!!!

      Pois é o Glide só uso quando vou secar mesmo!!! Mas aqui em Curitiba esta época eu seco bastante que aqui já tá fazendo uns 10°C, dai quem aguenta né ficar com os cabelos molhados até secar!!!! kkkkkkk
      Por isso aproveitei na Bahia para deixa-los ao natural!!!

      Amei tudo Fefa!!! Obrigadão!!!

      Beijinhus mil

      Excluir
    2. aaah sua boba, acho que td ficou melhor no seu cabelo q no meu, super feliz!

      Excluir
  4. Oi galera,

    Conheci essa marca a pouco, e chegou a poucas semanas na minha lojinha gringa favorita lojaglamourosa.com!d
    epois dessa sua resenha vou já já experimentar…rsrsrsrrsrs


    Beijos gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ira gostar Gabi!!!
      Ele é maravilhoso para nutrir os cabelos.

      Beijinhus

      Excluir
  5. Olá.
    Adoro a linha.
    Esta linha continua a vende na internet.
    Eu comprei semana passada, no site : www.tuttyfree.com.br
    Fica a dica para as meninas.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Nossa....Que lindooo seu cabelo!!!Amei o corte dele...me lembrou o da Isis Valverde....se meu cabelo não demorasse a crescer eu faria o mesmo corte...rsrs....ahhh...morro de vontade de testar a linha All Soft com óleo de Argan....deve ser muito boa....eu uso há tempos a linha Vitamino Color da L`oréal Prof e gosto demais....mas acho q está na hora de eu mudar um pouco,rsrsrs

    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!!!!
      Tu sabes que eu também achava que o meu demorava, mas na real o crescimento é o normal de um cabelo saudável. Eu comecei a medir o crescimento pela raiz, e dava na média de 1,5 cm por mês!!! E as vezes com um corte mais curto, começamos a notar o crescimento!!! Eu também não experimentei esta da All Soft... é uma boa ideia de experimentar!!! Este da redken é excelenete para nutrição dos cabelos, baixar o volume e frizz!!! Adorei o resultado!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!