sexta-feira, 28 de junho de 2013

Poder X Doçura - It Girl X Girly Girl

Olá Meninas,

Hoje vou fazer uma postagem um pouco diferente do que o de costume, pois sempre gosto de mostrar coisas, que uso, ou que já usei. Mas hoje vou falar de 2 personagens de novelas que estão com tudo!!!


Dois estilos totalmente diferentes It Girl e Girly Girl, e ao mesmo tempo maravilhosos. Então vamos ver um pouquinho sobre cada uma e sobre o estilo dessas musas inspiradoras!!!

Amora Campana - It Girl

O que é uma It Girl? 
Certas garotas têm algo especial. Não é só beleza, ou elegância. É o estilo delas que chama atenção. E são elas que as mulheres querem copiar. São as ‘it girls’! Simplesmente tudo junto em uma mulher só: Elegância, estilo, sensualidade, luxo, é saber combinar, e usar peças que talvez a maioria não tenha coragem. Amora no seu papel ultra It Girl abusa de transparências e brilhos, mas sem ficar OVER... tudo minimamente pensado.
Este estilo transpassa a ideia de uma mulher poderosa e sofisticada, que tem tudo na palma de sua mão. 
Podemos notar também, que maioria das vezes sua maquiagem é olho tudo, boca nada, que também é sempre super chique, em qualquer ocasião!!!

Nicole - Girly Girl

O que é ser uma Girly Girl? 
De estilo bem diferente da It Girl, porém não fora da moda, a Girly Girl chama a atenção pela delicadeza e feminilidade. A Girly Girl transpira doçura, ingenuidade, romantismo e graciosidade. A Marina Ruy Barbosa em seu papel de Nicole, está com as roupas super características deste estilo, abusando de rendas, rendas e mais rendas, no cabelo laços, fitas, e tranças, deixando parecer quase uma criança. Neste caso da Marina ajudou ainda mais seus MARAVILHOSOS cabelos ruivos naturais, que deixam parecendo além de tudo, com ar vintage. Ou seja, mais Girly Girl impossível!!! 
Se você quer saber mais sobre este estilo Girly Girl de ser, veja na Super Postagem da Karina AQUI.

Bom eu ficava de boca aberta de ver os looks de Amora Campana em Sangue Bom, porém quando começou a novela Amor à Vida e apareceu a personagem Nicole e suas roupas, dai sim eu amei!!! Eu sempre tenho tendência a escolher looks mais para o lago Girly do que o It!!! Veja alguns looks meus que selecionei, com peças e itens que entram no Estilo Girly Girl de ser!!! Não me controlei e tive que mostrar meu looks juntos...kkkkk



  1. Este vestido que estou na primeira foto, é com certeza super girly, além de ser 100% reandado, a saia  é de babados, usei no Natal;
  2. Este é um vestido de flores, e também cheio de babados, e tanto o colar quanto os brincos são de contas rosas transparentes. E notem o sapatinho estilo boneca, este é meu sapato favorito, eu vivo com ele, e é super Girly, num tom rosa antigo com um laço de camurça em cima!!! Amo!!! Festinha de Carnaval da Creche. 
  3. Neste meu look o que foge é a jaqueta, porém a roupa de baixo segue no estilo, blusa de renda rosa, e short de cós alto num tom de rosa tão clarinho que parece branco, mas quem vê pessoalmente vê que é rosa!!! Em Forte de Copacabana - Rio de Janeiro mais fotos AQUI;
  4. De blazer rosa, mas isto não é o máximo, e sim o lacinho rosa que estou na cabeça... tinha "roubado" da minha filhota que na época tinha 1 aninho, eu juro pra vocês, que quando ia comprar laços pra ela, já ficava pensando em usá-los...kkkkk, comemorando meu 1° dia das Mães!!!
Bom então eu amo de paixão este estilo da Nicole de Amor a Vida, e este é meu jeito de aderir as coisas ao meu estilo sem ficar OVER, e sem parecer forçado!!! 

E você qual estilo gosta mais??? Consegue pôr na sua rotina???

Beijinhus

7 comentários:

  1. Angie, minha linda, adorei o post!!!
    O prefixo destas girls carrega muuuita diferença! rsrs
    Você é tão girly, amor!
    Farei um post sobre a Marina Rui Barbosa, ela está tãaao linda!
    Obrigada por linkar o AB, amor!
    Beijos Mil
    Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Karina, eu amei o seu post, e me identifiquei muito, a única coisa que gosto da Amora Campana são os Blazers que amo!!!!
      Faz sim vou adorar ver!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Bom Angie, meu estilo é nenhum.kkkkkk Não sou ligada nisso, existe estilo pra quem usa jeans, tênnis, camisetas surradas e camisas de banda de rock com cabelo bagunçado? kkk só me vem à cabeça: estilo mendigo hippie. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ok ok, acho que faço um estilo hippie woodstock, pode? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei risadas aqui de ti Fefa!!! Mendigo Hippie kkkkkkk
      Eu já fui todos estes estilos... E agora me encontrei. Não sei se tu chegou a ler minha Postagem da Revelação, procura lá nas Tags!!! Mostra tudo que é jeito que já fui!!!
      Hippie Woodstock ficou mais bonito ;) Pode sim!!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. kkkkkk

      é que eu não te contei um segredo: ODEIO comprar roupas...compro pq é necessário...acho perda de tempo...kkk

      Excluir
  3. Gostei demais dos seus looks!! O blazer da foto 3 é lindo <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, eu também amo este blazer, é um dos que mais uso!!!

      Um ótimo dia para você também!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!