segunda-feira, 13 de maio de 2013

Loção Fortalecedora SOS Seda

Olá Meninas

Hoje venho aqui mostrar mais um dos itens que estou usando no meu Projeto Rapunzel que mostrei AQUI já o primeiro mês!!! É a Loção Fortalecedora da Raiz da Seda linha SOS Queda.


O que a Empresa Diz:
Utiliza a nova Linha Seda SOS Queda com tecnologia fortalecedora da raiz para conseguir cabelos mais fortes, lindos e saudáveis. A jornada para reduzir a queda e ajudar a fixar o cabelo firmemente no lugar termina aqui. A loção fortalecedora da raiz com minerais de zinco nutre a raiz e reduz a queda.

Modo de Usar:
1. Faça várias divisões nos cabelos. Aplicar uma quantidade razoável do produto diretamente sobre o couro cabeludo de maneira uniforme. Usar o produto com o cabelo seco, ou quase seco. Puxe a ponta da tampa para abrir. (recomendado 7 mls).
2. Use 6 dedos para massagear por 2-3 minutos para deixar que a loção penetre na raiz do cabelo e assegurar que esteja distribuído igualmente e completamente absorvido. Não enxaguar o cabelo até a próxima lavagem, use pelo menos a cada 2 dias para melhores resultados.

Composição:

De rosa sublinhei os itens que ajudam o cabelo a fortalecer de verdade: 
1. Arginina;
2. Calcio;
3. Zinco;
4. Proteina de Soja;
5.Extrato de Bardana;
6. Extrato de Ginseng;
7. Biotina.

Consistência:
A consistência é de uma loção quase líquida mas um pouco mais consistente. Tem um cheirinho suave e agradável. Mas nem dá para se notar ao passar na cabeça. .Levemente esbranquiçado

Considerações:
Em primeiro lugar o que eu gostei é que o produto não promete coisas absurdas como "reduz a queda em 99% desde a primeira aplicação" como já vi outras marcas prometendo. Ele diz que reduz, mas não tem promessas de quanto reduz. O que eu achei bom! Outra coisa que me chamou atenção é ter zinco na composição, que por sinal é o elemento principal, e também estou numa faze amando o Zinco, pois foi indicação diretamente do meu dermatologista. Ele também tem o aminoácido arginina que seu concorrente Elseve Arginina Resist usa na composição (falei sobre os aminoácidos AQUI), e também tem a vitamina Biotina, que também falei sobre ela AQUI, na primeira postagem do projeto. Então achei a composição muito rica em elementos que realmente fortalecem e ajudam o cabelo a crescer. Uma das coisas que não é legal, que tem álcool na composição, e é um dos primeiros itens, então para cabelos secos, pode ressecar mais ainda. Mas para quem tem raiz oleosa, funciona bem, comigo não teve problema algum. Na prática achei que diminui sim a queda, digamos que em 50%, porém não estou fazendo exatamente como o indicado... confesso que as vezes me esqueço de colocar kkkkkkk, produto diferente, falta o costume!!!! Outra coisa é que achei bem chatinho de passar uniformemente no couro cabeludo, quase impossível, a não ser que eu passasse uma quantidade muito maior e acabaria pegando no comprimento do cabelo, o que acho que não é bom pelo fato de ter álcool, e pode ressecar o comprimento dos fios. Ufaaaa... acho que nunca escrevi considerações tão grandes, mas é que achei bastantes pontos positivos, como outros que não agradaram tanto.

Enfim, acho que ele cumpre com o prometido que é diminuir a queda. Mas indico para quem tem cabelos de normais a oleoso, e não secos. E realmente a única coisa chata mesmo é o modo de passar, mas talvez vocês não tenham tanta dificuldade como eu...kkkkkkk

Como meus cabelinhos estão crescendo bem até agora, continuarei usando ele até acabar. Só depois trocarei de produto!!!

Alguém aqui já usou ele e também viu algum resultado???

Beijinhus

7 comentários:

  1. COOOOM certeza eu teria mais dificuldades que vc, sou A enrolada...kkkkkkk

    Beijoooo e como sempre, post super explicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são os astros que deixam a gente assim...kkkkkkk

      Beijinhus

      Excluir
    2. os astros SEMPRE eles Angieee!!!

      Excluir
  2. A cada dia que passa meu conceito pela marca muda mais.
    Eu realmente não sei se me adaptaria em usa-lo rs...
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando era adolescente e tinha cabelos virgens só usava Seda, mas depois que comecei a encher o cabelo de químicas, as necessidades mudaram!!! Mas pelo preço dos produtos eu gosto da linha sim!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. OI Angie! Adorei a tua dica!
    Estou louca p/ testar essa marca...meu cabelo cai bastante!!! E acaba que eu tenho que cortar as pontas seguido! :(
    Eu adorooooo Seda, estou usando Seda Ceramidas e adoro!
    Depois de ver a sua resenha, preciso experimentar!
    Hehehe beijinhos querida

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane!

      Teste sim, para mim melhorou a queda. Gostei do resultado, só acho que não faz mas efeito porque esqueço de passar!!! kkkkkk

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!