sexta-feira, 26 de abril de 2013

Limpeza com Suavidade - Abalô Cosméticos

Olá Meninas,

Há um mês atras chegou aqui em casa uma caixinha de produtos da Abalô Cosméticos como parceria de eu testar os produtos e resenhá-los depois. Como podem ver, demorei um mês para postar aqui, pois queria usá-los para descrever exatamente o que achei deles!!!

Olhem a caixinha:


E agora olhem minha cara de feliz quando cheguei em casa depois de um dia inteiro de trabalho e vi que tinha recebido a caixinha (não notem a oleosidade do meu rosto, esta época era muito antes de eu começar meu tratamento contra oleosidade que escrevi AQUI)!!!


Gente os produtinhos tem uma embalagem linda, chiquérrima, até combinou com minha roupa que eu estava vestida, branco com prateado!!! kkkkkkkkk

Os produtos são eles na foto da Direita para Esquerda: Sabonete Líquido Facial, Loção Tônica Facial, e Serum Hidratante Facial.

Antes de começar este tratamento contra oleosidade estava usando apenas esta linha inteira de produtos faciais, e me surpreendi com a qualidade dos produtos!!! Agora vamos ao que interessa a resenha de cada produto:
Sabonete Liquido Facial Harmony


O que a Empresa Diz: Limpa delicadamente a pele deixando-a macia e com uma agradável sensação de frescor. Contém extrato de aloe vera.

Modo de Usar: Aplicar sobre o rosto molhado, de manhã e a noite, com movimentos circulares. Enxaguar. Aplicar a loção tônica e o serum hidratante facial.

Composição: Aqua, Glycerin, Citric Acid, Disodium EDTA, Aloe Barbadensis Extract, Sodium Lauryl Sulfate, Peg - 14m, Cocamide Dea, Dimethicone Copolyol, Sodium Laureth Sulfate/Glycol Distearate/Aqua, Methyldibromo Glutaronitrile/Phenoxyethanol, Cocamidoethyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Parfum, Peg-150 Pentaerythrityl Tetrasterate/Peg-6 Caprylic/ Capric Glycerids/ Water, Sodium Chloride.

Considerações: A embalagem é Pump então é super econômico  uma apertadinha só rende a limpeza inteira do rosto. Adorei que um dos primeiros itens da composição é o aloe vera que é altamente hidratante, isto significa que tem bastante concentração dele na fórmula. Meu demaquilante havia acabado e estava usando este sabonete para limpar a pele ainda com maquiagem, e o resultado foi maravilhoso, porque senti que limpou muito bem a maquiagem do rosto (pó, base, blush), e o sabonete é super suave, não deixa nenhuma sensação de repuxado. Como ele não é um produto específico para pele oleosa achei que cumpre com o prometido, pois limpa muito bem, e deixa a pele com o aspecto limpo e macio. 


Loção Tônica Facial Harmony



O que a Empresa Diz: Complementa a limpeza diária da face, deixando uma agradável sensação refrescante. Remove as impurezas sem ressecar a pele. Indicado para todos os tipos de pele. Contém extratos de frutas tropicais e aloe vera. 

Modo de Usar: após a limpeza com o sabonete, aplicar o produto com algodão sobre o rosto seco e não enxaguar. Usar de manhã e a noite. Em seguida aplicar o hidratante.

Composição: Propylene Glycol, Allantoin, Sodium Citrate, Aqua, Citric Acid, Citrus Aurantium Dulcis Extrac/Citrus Medica Limonum Extract/Anana Sativus Extract/Passiflora Incarnata Extract/Citrus Tangerina Extract, Disodium Edta, Aloe Barbadensis Extract, Polysorbate 20, Alcohol, Methylparaben. 

Os Extratos de Frutas Tropicais são: 
Citrus Aurantium Dulcis Extrac - Extrato de Laranja Doce
Citrus Medica Limonum Extract - Extrato de Limão
Anana Sativus Extract - Extrato de Abacaxi
Passiflora Incarnata Extract - Extrato de Maracujá Roxo
Citrus Tangerina Extract - Extrato de Tangerina

Considerações: Eu simplesmente A-M-E-I esta embalagem, ela é a mais linda de todas, pois ela é super resistente, ela é até pesadinha, bem diferente daquelas embalagem que costumamos ver em tônicos vendidos em farmácias, estou In Love pela embalagem!!! Eu seguia exatamente o modo de uso como fala na embalagem, então passava sempre depois do uso do sabonete, como disse que estava passando o sabonete ainda com maquiagem, o tônico foi ótimo para remover o restinho de maquiagem que sobrava no rosto, e uma vez só testei ele com a pele sem a maquiagem antes e sem ter passado o sabonete (confessando aqui, era no findi que não sai de casa e tava com preguicinha de lavar o rosto kkkkkk) e mesmo sem ter passado maquiagem o algodão saiu sujinho, ou seja, limpou a poeira e poluição que fica no ar, o que eu achei ótimo!!!


Serum Hidratante Facial Harmony

O que a Empresa Diz: Repõe a hidratação natural da pele sem deixá-la oleosa, pois possui textura leve e de rápida absorção. Contém óleo de uva, glicerina e vitamina E.

Mode de Usar: Aplicar de manhã e à noite, após limpeza e tonificação da pele.

Composição: Carbomer, Aqua, Propylene Glycol, Methylparaben, Glycerin, Disodium EDTA, Pollysorbate 81, Vitis Vinifera Seeds Oil, Glyceryl Stearate, Propylparaben, Cetearyl Alcohol, BHT, Triethanolamine, Dimethicone, Tocopheryl Acetate, Parfum

Considerações: Vou confessar que eu estava morrendo de medo de usar este Serum, pois tenho a pele muito oleosa, e fiquei com medo de aumentar a oleosidade. Porém ele tem uma textura tão leve, fluída que não alterou em nada a oleosidade da minha pele. Eu amei este Serum exatamente por isso, pois sei que mesmo com o rosto oleoso é preciso hidratar, e eu sempre ficava com medo de usar hidratantes. Ele tem a textura muito parecida com protetor solar oil free, que absorve bem rápido na pele, deixando-a macia. Achei muito boa a escolha de vitamina E com óleo de uva, pois os dois ativos, tem propriedades antioxidantes, o que previne o envelhecimento da pele, na composição são eles: Vitis Vinifera Seeds Oil - Óleo de Semente de Uva, e Tocopheryl Acetate - Uma das formas da Vitamina E utilizado em cosméticos.

Outra coisa que tenho a dizer é que como comecei este tratamento especifico contra acne na minha pele, algumas vezes ela chega a descamar, e fica muito irritada, e com isto estou alternando os produtos. Quando o meu rosto está muito irritado com os outros produtos, uso esta linha da Abalô para limpar o rosto, então super indico esta linha para pessoas com peles delicadas, normais e secas!!! 

Queria também Elogiar a Empresa que não teve frescura em mandar os produtos para ser testado e Principalmente a Elaine da Equipe Abalô que sempre foi super querida e atenciosa comigo!!!


Este Kit todo sai no Site da Abalô AQUI por R$ 96,00. E compras acima de 100,00 reais não paga frete em todo o Brasil!!! A linha tem outros produtos, que eles mandaram amostras para mim, um deles é Mascara Hidratante também da Linha Harmony, eu amei no dia que usei, mas esqueci totalmente de guardar o pacotinho, para resenhar aqui também!!! Mas adorei também!!!

Para quem não conhece, e gosta de experimentar produtos diferentes, vale a pena testar os produtos!!!











Beijinhus

5 comentários:

  1. Adorei a dica Angie!! Deu vontade de testar a linha toda!

    Beijão
    Ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy!!!

      A linha é ótima mesma!!! Quando poder testa que vale a pena!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Angie, amor, concordo com a Lucy, deu vontade de testa tudo! Olha que tenho a pele seca... rs
    Nossa, que embalagem charmosa tem esta linha!
    Não conheço a marca, será que eles tem produtos destinados para pele seca???
    Ai, conheço esta cara de felicidade! Parecemos crianças toda vez que chegam mimos, rs.
    Beijos no coração, florzinha!
    www.acordabonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona,
      Esta linha é super suave, acho que é muito bom para peles secas!!!
      Dá uma olhadinha no site!!!

      As embalagens são um luxo, a do tônico é linda demais!!!
      Apesar do cansaço a cara de felicidade parece uma criança com brinquedo novo mesmo.

      Beijinhus

      Excluir
  3. IMPORTANTE:
    Sorteio imperdível! participe agora! Cansei de tanta enrrola de blogs que dizem ensinar a ganhar dinheiro na internet, e não ensinam nada!!! Resolvi sortear 20 pessoas ou mais, e vou ensina-las a ganhar dinheiro em casa sem custo algum!! PARTIPE!venha fazer parte, não fique de fora..não precisa ter blog mas se você já tiver e gostaria de ganhar dinheiro com ele participe também! corra! o tempo esta acabando são menois de 30 dias para o sorteio acontecer!
    Entre no site abaixo:

    http://aprendagahardineirocomblog.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-imperdivel-aprenda-o-passo.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!