segunda-feira, 1 de abril de 2013

Desabafo

Olá meninas,

Hoje diferente de qualquer outro dia venho aqui fazer um desabafo. Não costumo faze-los aqui porém achei que devia pois ando sumida, e talvez não dando a atenção que todas vocês mereçam.

Eu sempre deixo algumas postagens prontas para postar em ocasiões como esta que passei semana passada. Sempre falei aqui e para quem me conhece um pouco mais além do que as resenhas falam, que sou mãe acima de tudo!

Minha filhotinha fazia mais de 15 dias que estava com uma tosse interminável, que estava nos afetando muito em casa. Primeiro porque não sabiamos a verdadeira razão da tosse, segundo que a tosse sempre piorava na hora da noite, então eu e meu marido passávamos a noite em claro para atendê-la. Eu estava tão mal, que nos horários que tinha em casa sozinha só pensava em descansar ou dormir, e claro que quando ela estava em casa comigo, só queria ficar do lado dela, e o blog acabou ficando de lado!!!

E para quem não tem filho eu digo: Não há dor no mundo maior do que ter sua filha ou seu filho sofrendo. Quando fomos levar ela para fazer exame de sangue, acho que eu chorava mais do que ela mesma, foi realmente muito dura estas últimas semanas para mim!

Mas graças a Deus está tudo melhorando, foi descoberto que era apenas uma sinusite intensa e agora que já faz 5 dias tomando antibióticos está muito melhor!!!

Meus amores, só quero com isso que saibam que quando não respondo ou não comento no Blog de vocês é porque com certeza tem algo acontecendo, e não fico com medo de dizer aqui que minha família fica sempre em primeiro lugar!!!

Peço desculpas a todas e também compreensão!


AMOR MAIOR DO MUNDO!!!


Beijinhus


3 comentários:

  1. Aii Angie sua linda! Vc está certíssima, nossa família em primeiro lugar, sempre!!!
    Só fico triste em saber q vc passou tudo isso e infelizmente com criança existem muitos desses sustos, não é? aquela tensão em descobrir o que é, até pq elas não sabem exatamente como explicar...mas ainda bem que vc descobriu rápido e já está tratando, isso que importa!! E tosse, que judiação com ela!

    Melhoras, cuida sim da sua filhota pq estaremos sempre por aqui, agora q frequento "sua casinha on-line" não saio mais não...eu sou difícil de entrar no blog, mas qdo me identifico sou leitora fiel!!! kkkkk

    Já disse que a sua filha é uma princesinha???

    beijooo enormeeeee e cuidem-se por aí!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angie querida! Vc está certíssima! E nem se preocupe conosco, pq como a fefa já disse aí, nós somos leitoras fiéis ;)... e sabemos que vc leva seu blog á sério!

    Que bom que agora já descobriram a causa, e ela já está melhorando! Filho doente é brabo!

    Vc e sua filhota são duas lindas! Melhoras pra ela, e aproveite pra descansar um pouco vc também!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. De vocês duas não tenho nem o que falar!!! Vocês são ótimas amigas além de colegas!!!

    Minha filhotinha é tudo pra mim, se ela não está bem, eu também não fico bem... mas tá tudo melhorando já!!! E logo tudo volta ao normal!!!

    Nunca me canso de agradecer por ter vocês duas aqui no meu blog!!!

    Obrigada minhas amigas!!!

    Beijinhus

    PS: Minha filhota é linda sim!!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!