segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha EverPure Volume Shampoo

Olá Meninas,

Hoje venho mostrar para vocês um Sulfate Free que não vende aqui no mercado brasileiro. É o EverPure da L'Oreal.



Quem me acompanha aqui direto sabe, que estas coisinhas carinhas, quem adora me presentear é o maridão Adriano. É um fofo, ele sempre quer me dar um presente que saiba que eu vou resenhar aqui, e ele sabia que eu queria outro shampoo sem sulfato, pois o meu da Éh que resenhei AQUI já tinha acabado. E bem agora, um amigo dele foi para os Estados Unidos e trouxe alguns produtinhos que só tem lá, sendo este shampoo um deles. E claro que ele comprou pra mim \o/ <3

Então meninas o rótulo do Baby aqui só tem em Inglês, já procurei na Internet e só tem em Blog Gringo, por isso a tradução aqui vai ser By Angie+Google Tradutor!!!!




O que diz a Empresa: 

Cuidados especial para cabelos coloridos. Portanto, nesta formula de preservação da cor não há sulfatos pesados, nem sais de surfactantes que poderiam deixar seu cabelo desbotado. O EverPure Sulfate-Free Color Care System protege e condiciona o cabelo para manter a pureza da cor.

EverPure Volume Shampoo limpa suavemente e envolve o cabelo fino, deixando o cabelo liso com o corpo e peso para baixo. Espuma rica em propriedades naturais aromáticas de alecrim e orvalho que revigoram os sentidos. O cabelo fica completo com volume, e ajudando a sua cor brilhar.


Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massageie suavemente até formar uma espuma espessa. Enxaguar abundantemente. Para melhores resultados, siga com condicionador EverPure.


Composição: Aqua/Water, Sodium Cocoyl Isethionate, Sodium Lauryl Sulfoacetate, Disodium Laureth Sulfosuccinate,Cocamidopropyl Betaine, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Glycol Distearate, Glycereth-26, Decyl Glucoside, Parfum/Fragrance, PPG-5-Ceteth-20, Amodimethicone, Polyquaternium-7, Methylparaben, PEG-55 Propylene Glycol Oleate, Propylene Glycol, Carbomer, C11-15 Pareth-7, Benzophenone-3, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Glycerin, Trideceth-12, Laureth-9, Linalool, Tocopherol, Limonene, Benzyl Alcohol, Juniperus Communis Fruit Oil, Methylchloroisothiazolinone, Rosmarinus Officinalis Oil/Rosemary Leaf Oil, Methylisothiazolinone, Sodium Hydroxide, Citric Acid 


Quem olha esta composição fica até meio apavorada quando vê tanto Sodium para um produto Sulfate Free, então vou mostrar o que é cada um deles:


Sodium Cocoyl Isethionate- é um ácido gordo derivado do Óleo de Coco. É usado no lugar do surfactante por causa da sua capacidade de ajudar a água a se misturar com o óleo e a sujeira do cabelo, permitindo que eles sejam facilmente lavados.


Sodium Lauryl Sulfoacetate- É um óleo também derivado do Coco ou da Palma, é um excelente agente espumante. Cria uma espuma luxuosa que efetivamente também retira o óleo, sujeiras e bactérias do cabelo, sem ressecá-lo.


Disodium Laureth Sulfosuccinate- Também assim como os outros dois de cima, é um tipo de sulfato, porém de moléculas grandes que não prejudicam o cabelo, tem  a mesma função de limpeza e espumante.


Sodium Lauroyl Sarcosinate- É um sal derivado da decomposição da creatina ou da cafeína. Também é um ácido gordo agente espumante com propriedade de limpeza e condiciona o cabelo. Tem capacidade de melhorar o aspecto de brilho, flexibilidade, e a sensação de um cabelo danificado.


Muitas Gringas que vi resenhando deste shampoo julgam ele por dizer ser Sulfate Free e ter estes 4 tipos de sulfatos, porém estes sulfatos tem uma diferença do Sodium Laureth Sulfate, que é o Sulfato mais presente nos Shampoo. Este sulfato é um composto de molécula muito pequena que consegue penetrar no fio de cabelo, e é este detalhe que faz com que ele prejudique o cabelo, pois ele penetra no fio tirando a oleosidade natural e presente dentro do cabelo, enquanto estes 4 sulfatos presentes no Shampoo EverPure são moléculas grandes e não conseguem penetrar na estrutura do fio de cabelo, assim não danificando-o!!!


Consistência: 




Ele é cremoso, nem muito denso, nem liquido, tem um aspecto leve, e perolado. Mas agora eu vou contar a melhor parte... tchan,tchan,tchan, tchaaaaaaaaan... O cheiro!!!! Jesus amado, que cheiro maravilhoso!!! A minha vontade e de encher uma banheira com este shampoo e me jogar dentro e ficar espalhando pelo corpo pra ficar sentindo o cheirinho. Quando abri ele pela primeira vez, parecia uma doida... não parava de cheirar o frasco!!!! Vocês podem perceber que o item Parfum/Fragance, que é o responsável pelo cheiro é o 10º item, que normalmente em outros cosméticos é o último!!! Eu não sei explicar exatamente com o que se parece, tem realmente um fundo de Alecrim como fala na descrição do produto, e realmente o cheirinho revigora os sentidos! Mas acho o cheiro da riqueza!!!! Gente é simplesmente maravilhoso!!!


Considerações:

A espuma que forma na cabeça com o shampoo, é exatamente como fala na descrição do Sodium Lauryl Sulfoacetate, é uma espuma luxuosa, bem fofinha, e super, mega cheirosa!!!! Para quem gosta de espuma, este é o Shampoo!!! Achei que ele limpa muito bem, deixa o cabelo super macio, e né, nem preciso falar de novo no cheirinho maravilhoso que deixa né?! Simplesmente amei!!! 
Este shampoo da L'Oreal tem em 3 versões Moisture, Smooth e Volume. Se fosse eu que tivesse comprado, teria comprado a versão de Hidratação e não Volume que é o meu, apesar de não achar que ele tenha dado mais volume que ele já tem!!!

Bom apesar de ele não ser 100% VEGAN, como fala no rótulo, achei o resultado maravilhoso!!! Então o resultado foi:




Aqui eu comprei por aproximadamente 40,00 reais, mas não faço ideia se tá caro ou barato. Eu achei um preço ótimo para produtos da L'Oreal Importada!

E ai ficaram curiosas pra conhecer??? Vale a pena, o cheirinho então, tenho certeza que vão gostar!!!


Beijinhus






10 comentários:

  1. Uau, achei o preço muito bom Angie...e que shampoo lindo...ah, eu adoro shampoo e esse com essa cremosidade e esse tom meio verdinho! Lindo!

    É sempre bom ler as novidades, não é?? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa, sério... é porque você ainda não sentiu a espuma e o cheirinho dele, depois disso você se apaixona, que é maravilhoso!!!

      E é incrível né porque lá nas gringa nem é novidade, vende nas farmácias e com precinho bem em conta!!! Que raiva kkkkkkk

      Mas não posso reclamar que o preço daqui, não foi caro não!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. òtimo post eu adorei a resenha do produto esse eu ainda não conhecia. Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian!!!

      Com certeza este é um produtinho diferente ;)

      Beijinhus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Raquel,
      Não vende não, em alguns lugares que importam produtos você pode encontrar. Aqui em Curitiba compri em uma loja de importados no Mercado Municipal!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Então, adorei a resenha e como lojista lhe digo que se formos importar esse produto vai sair caríssimo para o consumidor, então o que eu faço é comprar bastante quando vou a Miami (pois caro mesmo é o frete), por isso essa linha da L'oreal acaba sendo sazonal: ás vezes tem, ás vezes já acabou tudo. O meu preço é 45,00 + o frete, acho justo. Deixei meu contato, pois sempre acho interessante conhecer blogueiras e saber como trabalham. Grata, Veronica.

    ResponderExcluir
  5. Fui para os Estados Unidos em Março e comprei este shampoo... Amei!!!! Paguei 6 dólares!! Muito barato lá!
    Estou tentando comprar aqui no Brasil mas não achei nenhum vendedor ainda!

    ResponderExcluir
  6. Gente...esse Shampoo é maravilhoso.Comprei o meu na Lojinha das Maricotas.Entregam no prazo e são super atenciosos.
    O site é http://lojinhadasmaricotas.loja2.com.br/.
    Bjs e espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o meu qdo fui a Miami e ameiii.Aqui no Brasil eh dificil de achar produtos da Loreal.
    Na Lojinha das maricotas que a pessoa aí de cima falou tem mesmo e não achei caro.Vou entrar em contato com a loja online.
    Vale muito a pena esse Shampoo e o condicionador tbm é maraaaaa

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!