quarta-feira, 20 de março de 2013

Dicas das Leitoras!!!

Olá Meninas,

Em primeiro lugar peço desculpas pelo transtorno que teve nestes últimos dias, pois estava mudando o layout do Blog, e pode ser que alguma de vocês tenham passado aqui, bem na hora que estava tudo desconfigurado, mas agora já está tudo em ordem, e faço isto para que tudo fique melhor e mais clean para navegarem no Blog. Espero que tenham gostado do Layout Novo!!!

Hoje vou fazer uma postagem em homenagem a vocês, pois cada dia que passa o blog cresce mais graças ao carinho que vocês tem por este lugar! Então a postagem vai falar algumas dicas que vocês mesmas já deram aqui!!!

1ª Dica - A Primeira super dica que eu amei foi na minha postagem sobre o Bepantol Derma Solução, que eu reclamei que não aproveitava bem o produto por ele ser líquido, e derramava da mão com muita facilidade, que falei AQUI. Então a leitora Bia escreveu uma dica super simples e que não havia passado pela minha cabeça:


Dai eu me dei conta de várias vezes que já havia visto Kits de Mini borrifadores, e que seria ideal neste caso. A Ricca tem um Kit viajem bem legal, com um mini borrifador e frascos para guardar sabonetes ou cremes. Neste caso seria só botar o Bepantol Derma Solução no Borrifador e quando quisesse usar ele direto nos cabelos, só dar umas borrifadinhas!!! Super econômico e faz com que tenha uma boa distribuição no cabelo!!! Adorei a dica Bia!!!
2ª Dica - Tinha que ser da Erika!!! Eu morria de medo de passar óleo natural puro nos cabelos, até que ela falou que fazia e gostava, e usava como pré shampoo. Agora não vivo mais sem fazer isso, o cabelo fica maravilhoso mesmo!!! Passo o Óleo de Coco puro nos cabelos uma meia hora antes do banho, ou antes de dormir e lavo assim que acordo!!! O cabelo fica lindo e super macio!!!



Então esta é mais uma opção para Umectação que eu postei como fazia AQUI.

3ª Dica - Mesma dica de duas leitoras Fefa Pimenta e Diana Lee, será que é coincidência elas escreverem no mesmo blog juntas?!?! kkkkkkk Elas falaram sobre o modo de usar o Lumino Contrast que resenhei AQUI. Eu havia usado ele por 15 minutos, mas agora só uso como elas me falaram!!!


Então as duas queridas facilitaram minha vida, uso ele 5 minutinhos durante o Banho!!! E o resultado é maravilhoso igual!!!

Meus amores, estas dicas ai que eu coloquei foi simplesmente porque eu realmente usei, e estou usando e mudaram o modo que eu usava os produtos!!! Então se você já colocou alguma coisa e eu não escrevi, não fique triste, é simplesmente porque não consegui testar!!! E se você souber algo legal, é só comentar na postagem semelhante que futuramente poderei fazer o Dicas das Leitoras 2!!!

Para a Fefa e Erika especialmente pois elas estão sempre por aqui no blog!!! Obrigada minhas lindas!!!

Beijinhus a todas as minhas leitoras com muito carinho!!! É por vocês que faço isto aqui!!!


6 comentários:

  1. Angie minha linda, que novidades legais por aqui!! Adorei o layout novo! Ficou mais clean! ...eu adoro!

    E esse post de dicas ficou mara! Que bom que gostou da minha dica do óleo.. eu continuo firme e forte, e agora estou usando óleo de tomate, que por sinal,é ótimo tbm!

    bjãozão!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!!

      Adorei mesmo!!! E esta foi a maneira que achei de falar o quanto gostei!!! Faço sempre agora!!!

      Que bom que gostou da carinha nova do Blog, porém sem tirar a identidade dele!!! Erika onde tu mora no Rio mesmo???

      Beijinhus

      Excluir
  2. Eiiiiii Angie SUA LINDA DO CORAÇÃO...primeiro: saiba que todo o carinho é recíproco e se estou aqui todos os dias é porque além de me identificar com as suas resenhas (que são super bem escritas, é sério!) eu tb me identifico com a sua energia pura do bem! kkkk Obrigada pelo carinho e confiança na dica, viu? =D
    segundo: MUITO AMOR aparecer coladinha com a Diana, ela é minha amiga (Di, love you forever!!! rs) e minha GURU capilar, eu admiro muito essa menina como pessoa, é um ser humano incrível, e olha que sou super sincera. Orgulho de ter amigas tão divas como vcs (Di, Érika, Alê, Angie, Carolzita). =D *momento ursinhos carinhosos* kkkk

    E me intrometendo na sua pergunta, respondo logo: a Erika não mora no Rio, ela veio visitar os pais, ela atualmente está em Sampa, nos encontramos pq aproveitamos a vinda dela aqui...e quero encontrar vc, opaaa q sou a encontradeira do Grupo!!! kkkk bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ops, em tempo e OFF post: que coisa mais fofa é esse banner novo? adorei vc "assinando" seu nome!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Mas Fefa, claro que todo mundo quer te encontrar né!! Tu é uma super fofa!!! Porque se ela fosse do Rio, se encontrava todas nós!!! kkkkk Não recebi teu e-mail ainda!!!

    Amei o momento ursinhos carinhosas!!! Dei risada!!!

    Que bom que você gostou do banner novo, assim como os cabelos gosto de mudar as coisas!!! Aqui em casa to sempre mudando alguma coisa,e no blog não podia ser diferente né?!

    Linda obrigada mesmo pelo carinho que tu tem sempre por mim!!! Obrigada por tudo!!! E claro que vamos se ver lá no Rio!!! Por isso quero teu e-mail, tem coisas que não dá para falar aqui nos recados!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Tentei mandar de novo o email, alô google favor parar de me boicotar, ok? kkkkk

    Ah, vai por mim Angie, a "Fefa Pimenta" é beeeeem mais celebridade que a "Fernanda", que não tem glamour nenhum nesse vida de meodeols. kkkkkkkk
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!