quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia de Salão!!!

Olá meus amores,

Hoje está marcado para fazer meu cabelo, vim aqui apenas para contar minhas vontades para vocês e ver o que acham!

Eu sou do signo de gêmeos, e vou falar uma coisa, eu enjoo de cabelos sempre iguais!!! E to meio cheia já de ficar loirona, e depois que vi o Oscar me apaixonei pelo cabelo da Jessica Chastain, para mim ela era a mais linda da festa!


Dai pirei nessa cor!!! Estou me encorajando para passar alguma cor parecida. Eu já tive cabelo parecido com esta cor olhem para ver o que acham:


Eu me estranho nestas fotos, mas acho que é pelo fato de eu estar uns 7 kg mais gordinha ai!!! Na época achava muito estranho, mas hoje olhando até que gostei, achei que realçou meus olhos, e combinou com minha pele mega branquinha!!! Ps: não notem eu duas fotos com a camiseta do Brasil, foi bem na época da Copa de 2010 estas fotos!!!

Minha segunda opção era deixar meu cabelo crescer natural, mas tenho quase certeza que não iria conseguir, exatamente pelo fato de ficar com o cabelo metade loiro, metade castanho. Uma pessoa que eu me inspirava para tentar deixar assim é a Liz Albuquerque do The Red Lil' Shoes.


Porém a Liz é uma pessoa extremamente estilosa, que não é meu caso, então acho que este look não ficaria legal para mim! Se ficasse natural novamente ia ficar lindo, pois nunca mais consegui ficar com eles tão brilhosos como eles eram, olhem que lindos:

Acho que nunca mais na vida conseguirei ter eles ao natural!!!

Então o que vocês acham??? Sábado postarei o que eu decidi fazer no cabeleireiro, para mostrar para vocês!!!

Beijinhus

5 comentários:

  1. Angie minha linda, posso falar sério? Acho vc linda com qualquer cor de cabelo! E achei esse ruivo lindo em vc! Eu tbm não consigo ficar muito tempo com a mesma cor..adoro estar mudando. Aproveita que vc está apaixonada pelo ruivo, e curte essa fase de cabelos cor de fogo..heheh depois muda de novo! Mas que vc fica bem ruiva, aaahhhh isso fica mesmo!!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha Angie, concordo com a Érika, acho que todas as cores combinam muito, tanto a natural (sim vc consegue retornar, pq não??? kkk) e o ruivo, aliás o ruivo das suas fotos estão lindos, chego a gostar mais que o loiro, deixa com mais cara de menininha...=D

    Eu tb sou gêmeos, mas não tenho essa de mudar de cor de cabelo não...kkkkk e mesmo com tendência a clarear (meu fios tendem a ficar laranja) reluto em ser loira...kkkkk

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores, vou responder pra vocês duas juntas, Erika e Fefa.

      Infelizmente por motivos que amanhã eu explicarei não deu para ficar ruiva!!! Amanhã vou postar pra vocês verem!!! Mas certo que um dia vou ficar assim denovo!!!

      E obrigada sempre pelo carinho de vocês!!!

      E Fefa, serio, tu é a primeira geminiana que vejo que não tem esta tendência a mudar toda hora!!!! hehehehhehehe

      Beijinhus lindas

      Excluir
  3. Eu te entendo rss acho que meu cabelo não fica da cor natural há anos!!! kkk
    Mas seu cabelo estava super lindo nas primeiras fotos que você colocou!
    Li seu comentário logo aí em cima, vc já escolheu a cor??? Fiquei curiosa para saber!!! rsss ;) Adorei o post!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que depois que a gente começa a pintar não para mais!!! kkkkkk É viciante!!!!

      Não deu pra fazer o que eu queria, mas ficou legal, pelo menos vou conseguir um intervalo para deixar sem pintar, e também deixar crescer!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!