sexta-feira, 22 de março de 2013

Clareando os Cabelos com Sun In

Olá Meninas,

Vocês já ouviram falar do Sun-In, Spray Clareador de cabelos com ajuda do Sol? Hoje irei falar de como funciona, sua composição e também do resultado dele!!!

Vamos conhecer o produto:

Este é o Sun-In Original que tem nestas duas versões Lemon Fresh e Tropical Breeze.

Eu conheci o Sun-In assim que conheci meu marido, ele tinha os cabelos num tom loiro escuro a castanho claro, vou mostrar aqui uma foto nossa no auge do romantismo (primeira semana de namoro) kkkkkkk, porém nesta foto aparece bem o cabelo dele!!!

SEM USAR SUN-IN
Olhem eu também com cabelões morenos e compridos!!! Que diferente!!!

Mas um dia eu fui olhar a carteira de identidade dele e me deparei com esta foto:

USANDO SUN-IN

Gente olha a loirisse dele, muito diferente, dai claro eu perguntei: "- Mor o que tu fazia nos cabelos para eles ficarem loirinhos???"

E ele me explicou que morava nesta época na França (15 anos atrás), e que lá todo mundo usava "um tal" Sun In, que era um spray a base de produtos naturais e que clareava os cabelos no sol!!! Hein como assim?! O.o  E eu não conhecia, fiquei de cara que ele usava a 15 anos atrás e eu nem sabia da existência disto...

O que diz a Empresa: Hidrate e Clareie ao mesmo tempo! O avançado Sistema de Condicionamento presente no Sun-In, composto por extratos botânicos e iluminadores especiais, doa aos cabelos uma saudável dose extra de brilho para um visual sexy e iluminado.
  • Sun-In é recomendado para cabelos loiros a castanhos médios
  • Cabelos castanhos escuros podem ficar avermelhados
  • Não recomendado para cabelos coloridos ou quimicamente tratados 

Modo de Usar: Simplesmente pulverize o spray Sun-In nos cabelos ainda úmidos e penteie para distribui-lo uniformemente. Se você quiser um look de queimado do sol, aplique apenas nas áreas desejadas a serem clareadas. 
Ative o spray com o trabalho do sol, ou com o calor do secador de cabelo!

Resultado Prometido



Composição: Water , Hydrogen Peroxide , Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Leaf Juice , Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower ExtractMatricaria , Calendula (Calendula Officinalis) Flower Extract , Linum Usitatissimum (Linseed) Seed ExtractLinseed , Hydroxyethyl Cetyldimonium Phosphate , Dimethicone PEG 7 Phosphate , Glycerin , Quaternium 80 , Panthenol , Silk Amino Acid , Polysorbate 20 , Fragrance , Benzoic Acid , Disodium EDTA

Os componentes naturais:
Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Leaf Juice - a Famosa babosa
Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract Matricaria - Extrato de Flores de Camomila
Calendula (Calendula Officinalis) Flower Extract - Extrato de Flores de Calendula
Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Extract Linseed - Extrato de Semente de Linho

Porém o Sun-In contém também Hydrogen Peroxide, que é a famosa água oxigenada, neste caso o Sun-In não é um produto Natural que clareia cabelos!!!! O que muita gente acha (meu marido achava)!!!

Antes de eu ter esta mania de ler rótulos que tenho hoje, havia passado no cabelinho de minha filha, pois achava que era natural, olhem o resultado nela:



Como já faz um tempo que passei o produto ele está só no comprimento e pontas, o cabelinho dela clareou de 1 a 2 tons, o cabelo lá do Adriano clareou 2 a 3 tons, porém ele passava nos cabelos todos os dias, o da Estela foi passado apenas 2 dias, sendo que nenhum destes dias o cabelo ficou muito exposto ao sol!!! Já usamos aqui em casa as duas versões.

Considerações: Acho que para quem tem cabelos claros e naturais é uma ótima opção para quem quer mudar, porém não drasticamente, deixa um resultado muito bonito e natural, parece realmente aquele queimadinho do sol. Porém o produto fala que hidrata, e apesar de não ser meu o cabelo clareado, notei que dá uma leve ressecada com certeza devido ao Peroxido de Hidrogênio, por isso também não é recomendado para pessoas com química nos cabelos! O resultado do Sun-In é gradativo, aumenta quanto mais usar o produto. E achei que o resultado só é bom quando usado com exposição ao sol, pois testei com o secador e não notei diferença nenhuma.

A Karina Viega, querida, que tá sumida também fez uma resenha Mara do Sun-In AQUI!!!

A Phytoervas também tem uma versão nacional do Sun-In, que eu acabei de comprar, e está aqui em casa fechadinho, só estou vendo quem será minha cobaia!!! Para em breve resenhar e fazermos a comparação!!!

Não conheço nenhuma loja física que venda o Sun-In Original, na internet se encontra por aproximadamente R$50,00.

Produto









Espero que tenham gostado ; )

Beijinhus


24 comentários:

  1. Angie querida.
    Fico ansiosa para cada nova postagem sua.kkkk
    ESte produto, será que quem tem progressiva pode usar, ou é extremamente proibido????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      O Sun-In não é compatível com químicas à base de Hidróxidos e Guanidina. Só é compatível com Tioglicolato de Amônia. Então você deve se informar com o seu profissional para ver qual destas químicas é usado na sua escova progressiva, se não tiver os que não pode, tá liberado de utilizar o Sun-In!!!

      Beijinhus

      Excluir
  2. Angie, amor!!!
    Obrigada por links nosso AB...
    Florzinha, o Sun In pelo visto já faz parte da sua família!! rsrs
    Amei ao cubo o resultado dele, e me surpreendi! Fiquei loira com Sun In! rsrsr
    Amor, me desculpe por andar tão sumida, o tempo está corrido...
    Você sabe que sempre te acompanho mesmo não comentando ^.~
    Linda!
    Beijos Mil.
    http://www.acordabonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina amada, é que sinto falta porque foi pelos seus comentários bem no início do BS que incentivaram eu ter força para continuar firme com o blog!!!

      É sim o Sun-In aqui é praticamente da família, a única que não usa sou eu por causa da tintura e descoloração!!! Mas quem sabe irei ainda usar!!! (estou tentando deixar natural meus cabelos)kkkkkkkkk

      Eu vi seu cabelo clareou bastante!!! Acho o máximo porque você é morena mas seu cabelo clareia super bem, e eu sou branquela e o cabelo puxa para o vermelho kkkkkk

      É sempre ótimo te ver por aqui!!!

      Beijinhus

      Excluir
  3. Angie,

    Menina e não é que funciona mesmo??? kkkkk Quero saber dessa versão nacional!!! kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fefa, o original funciona mesmo... agora falta testar o nacional. O Adriano foi para o Rio esta semana a trabalho e dei o da Phytoervas para ele usar lá, mas não sei se ele realmente vai usar!!! Vamos esperar para ver, que dai coloco aqui o resultado!!!

      Beijinhus

      Excluir
  4. Não conhecia o produto! e adorei imagina colorir o cabelo assim!

    mega seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sun-In é ótimo, além de ser uma química bem fraquinha!!! Que bom que gostou!!!

      Já estou te seguindo de volta!!!

      Beijinhus

      Excluir
  5. Muitoooo interessante,eu nunca tinha ouvido falar sera que agente consegue aqui nobrasil?
    Bjos,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thays

      Aqui no Brasil só consegue comprando pelo Mercado Livre, e lojas que importam produtos, pois lojas físicas não tem! Existe este outro Sun-In nacional mas não utilizei ainda, está aqui em casa, logo irei falar se ele funciona!!!

      Beijinhus

      Excluir
  6. Uso sun in há aproximadamente 20 anos só que há um tempo atrás a marca mudou a fórmula e ficou horrível. Clareia muito bem o cabelo, mas acaba com a estrutura do fio. Em dois vidrinhos que usei num espaço de 6 meses meus fios ficaram totalmente frágeis e finos e não suportaram escovas temporárias de marcas excelentes sem formol (LONDON e SALVATORE) - escovas que sempre fiz normalmente, sem problema nenhum. Estou tão decepcionada que mandei uma reclamação para a empresa que não me responderam até hoje. Estou consertando meu cabelo com a tesoura. Depois de tantos anos fiel a este produto estou deixando de usá-lo e vou partir para um importado ( muito mais caro) que diz clarear com o uso do secador sem necessidade de ficar no sol, é o Go Blonder Controlled Lightening Spray da John Frieda. Cláudia Quental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia,
      Sei que esta nova versão do Sun In não é compatível com hidróxidos e guanidina. Que não são formol e podem conter nas escovas, e isto você só consegue saber vendo a composição do produto usado para fazer a escova, no caso a Salvatore e London. Como não faço atualmente escovas, não conheço muito sobre a composição de cada uma.
      O clareador da John Frieda parece realmente ser uma versão melhorada do Sun In, mas também possui Hydrogen Peroxide, que é a água oxigenada, então também deve tomar cuidado.
      Se você comprar, me avise se deu certo!!!

      Beijinhus

      Excluir
    2. Olá Angie,
      Quando li seu post ontem anotei os componentes que não são compatíveis... vou procurar saber para as próximas escovas. É verdade, eu vi que contém água oxigenada o da Jonh Frieda, vou tomar mais cuidado. Já comprei um pela internet e uma pessoa me trará outro dos EUA.... dizem que é bom compro dois logo de uma vez rsrsrs Depois te conto se realmente der resultado.
      Bjosss e obrigada

      Excluir
  7. Oi,cabelos frageis podem usar o sun in ? pq meus cabelos estão um pouco frageis , mas queria dá um up no meu visual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      O Sun In também resseca, se seu cabelo estiver fragilizado e sempre bom fazer hidratações antes e depois de qualquer química!!!

      Beijinhus

      Excluir
  8. Não conhecia esse produto, meu cabelo tem isso naturalmente desde pequena, se eu secar o cabelo ao sol todos os dias, ele clareia sozinho, inclusive fazendo mechas também rsrsrs... Pena que eu não tenho como fazer isso mais porque tem anos que só lavo o cabelo à noite, 😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Angie ,
    comprarei nos EUA,e queria saber ..
    qual a diferenca do amarelo e do rosa

    ResponderExcluir
  10. Minha dúvidaé se uso duas vezes seguidas ou uma vez por semana. Me tira essa duvida! E vc deixou no cabelo ou retirou..

    ResponderExcluir
  11. Lilian, 34 anos
    Bom dia, boas dicas...
    Fiquei em dúvida quanto usar em cabelos de criança??? Minha filha tem 6 anos, tem o cabelo claro e eu não queria que ele escurece........... eu poderia usar.o que você me indicaria??

    ResponderExcluir
  12. Queria saber onde encontro o sun in para comprar!

    ResponderExcluir
  13. cade a resenha do Phytoervas? :c

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha sobre o sun in, nela você fala que já usou as duas versões, qual você acha que clareia mais?

    ResponderExcluir
  15. realmente funciona, uso da Phytoervas. meu cabelo era castanho médio e agora esta loiro natural. vou usar sempre

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, gostaria de saber se em cabelos com mechas pode causar quebra do fio.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!