sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unhas de Sereia!!!

Olá Meninas

Fazia um tempinho que não colocava aqui os esmaltes que estava usando, pinto a unha diferente a cada semana, mas queria colocar aqui quando fizesse algo realmente diferente.

Eu estava esses dias nas Lojas Americanas comprando o material escolar de minha filha, até que quando chego na fila do caixa estava jogado por ali um dos esmaltes que estava procurando, o Brilho da Sereia da Impala. Então claro que não pude deixar de compra-lo.

Tinha aqui em casa vários esmaltes que podia combinar com este: 

Porém o que eu escolhi não é nenhum destes, e tem um bom motivo por ter escolhido outro, o Polaris da Cora.
Este esmalte é super, hiper, mega pigmentado. Uma mão só já cobre as unhas. E como para minhas unhas que estava pensando em fazer iria usar 3 tipos de esmalte, a primeira demão teria que ser apenas uma! 
Então comecei passando uma mão deste Polaris da Cora, olhem como fica:


A segunda mão de Esmalte foi com o Brilho da Sereia que era a "estrela da festa":

Este esmalte você tem que ficar arrumando as escaminhas para elas ficarem espalhadas, se não elas ficam tudo acumuladas em um só lugar. As vezes é preciso de um palitinho para mover elas de lugar! Passei apenas uma vez!

Mas eu achei que não estava suuuuuper legal ainda, e já tinha na minha cabeça, qual esmalte iria passar para dar a finalização! Então usei o Cobertura Encantada da Risqué para dar o último toque. 


Gente ficou muuuuito lindo, olhem o resultado desta mistureba:


Achei que ficou muito mais Sereia com este Cobertura Encantada no final do que só com o Brilho da Sereia, deu aquele toque furta cor que as escamas de peixe realmente tem, deixando assim mais parecido ainda com a cauda de uma sereia!!!


Ahhh esqueci de falar, sempre antes de pintar as unhas, passo o Casco de Cavalo que falei AQUI, minhas unhas ficaram curtas novamente pois passei um mês sem passa-lo e acabou quebrando. Então voltei a passar ele com tudo de novo!

Já tinha também mostrado AQUI algumas outras combinações com o Cobertura Encantada.

E ai o que acharam da combinação, aprovada?!?

Espero que sim!

Beijinhus

5 comentários:

  1. Que gracinha!!!
    Vc viu o verdinho da boti que te dediquei? sua cara! rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefaaaa, tô totalmente sem jeito aqui, não tinha visto mesmo... Tô quase sem tempo nenhum durante a semana, pois a volta as aulas das crianças e o trabalho está me deixando totalmente se tempo, quase não paro mais no Blog!!! Te peço mil desculpas!!!

      Acabei de comentar lá!!! Obrigada pela dedicação!!!

      Viu a quantidade de verdes águas que tenho???

      Beijinhus

      Excluir
  2. Oi Angie, eu adorei o Polaris da Cora puro...sem as outras coberturas. Achei ele super fofo, e o tom do azul é lindo! É que eu prefiro a unha mais "clean"...assim no máximo um brilhinho com glitter beeeeemmm light como esse aí!

    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika eu também adoro o Polaris, ele só tem um probleminha, que é na hora de tirar, como ele é muito pigmentado, ele vai pintando a mão inteira... kkkkkkk e as unhas também ficam todas coloridas!!! Só por isso não uso muito ele.

      Beijinhus

      Excluir
    2. Nossa... que pena!!! Ele é tão lindo!! :(

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!