quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acelere o Metabolismo com Lipoway Ripped

Olá Meninas,

Fazia algum tempinho que não falava dos meus queridinhos suplementos, hoje irei mostrar aqui um Acelerador de Metabolismo da Midway, o Lipoway Ripped, que eu uso e amo demais!


O que a Empresa diz do Produto (descrição do site): O Lipoway Ripped é um produto feito a partir de ingredientes naturais concentrados: o chá mate, o chá verde, casca de laranja e gengibre. O chá mate e o chá verde são conhecidos pela sua propriedade estimulante, aumentando a disposição e ânimo para o desempenho das atividades. É um produto que ainda possui cromo em sua composição, um importante mineral com propriedades termogênicas que impulsiona o metabolismo de gordura e facilita a perda de gordura corporal. 

Composição: Água, Maltodextrina, proteína concentrada do soro do leite (WPC), concentrado de guaraná, concentrado de chá verde, concentrado de chá mate, concentrado de casca de laranja, concentrado de gengibre, taurina, cafeína, picolinato de cromo, pantotenato de cálcio (Vitam. B5), aromatizante, sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes), ácido cítrico (acidulante), ciclamato de sódio e sacarina (edulcorantes).

Modo de Usar:  Ingerir 60 ml (1 frasco) entre as principais refeições ou conforme orientações de seu médico e/ou nutricionista. Consumir no máximo 2 frascos ao dia.

Você pode observar que na composição se observa inúmeros estimulantes naturais como guaraná, chá verde, chá mate, gengibre, cafeína. Vou falar um pouquinho de cada um destes elementos naturais:

Guaraná: É a frutinha amazônica que foi explorada como bebida há muito tempo, já fiz uma postagem de frutas amazônica AQUI, as propriedades delas são aumento da resistência durante os esforços mentais e físicos, retarda a fadiga, aumenta a rapidez e a clareza dos pensamentos, estimula o apetite, combate o envelhecimento prematuro, ajuda o organismo na desintoxicação do sangue, regula o ritmo cardíaco, combate a obesidade.


Chá Verde: Este componente possui inúmeros beneficios sendo eles diminuição das taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, reduz o risco de artrose, aterosclerose dentre outras doenças degenerativas, tem ótima ação cicatrizante por uso tópico. Mas aqui o que nos intenressa é que auxilia na perca de peso por acelerar o metabolismo. Esse chá é considerado desintoxicante, digestivo e diurético.

Casca de Laranja: Nem todo mundo sabe dos benefícios das cascas de Laranja. Normalmente quando vai comer uma laranja suculenta, você come a polpa e joga fora a casca, sem saber que está jogando fora uma concentração de coisas boas. A casca de laranja auxilia na digestão, diminui infecções, reduz o colesterol e combate câncer de pele e de mama, também aliviam problemas gastrointestinais, como acidez, azia, flatulência, diarreia e na digestão de comidas gordurosas.

Gengibre: O gengibre age como termogênico. Os alimentos termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que se tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Devido as suas propriedades aceleram o metabolismo e de certa forma contribuem com o emagrecimento.



Cafeina: A cafeína é capaz de estimular a gordura corporal para obter energia.
A cafeína também possui um potente efeito diurético. E está classificada também como um termogênico assim como o gengibre. O café também exerce uma ação lipolítica que quando ele irá tirar energia do seu corpo, tira de onde tem em excesso, que normalmente são as zonas problemáticas como o abdómen, coxas e glúteos.

Bom depois de todas estas explicações bem detalhadinhas de como estas belezuras naturais agem a nosso favor na queima de peso, dá pra entender porque o Lipoway Reduce é tão bom!!!

As minhas considerações:

Em primeiro lugar vou falar do gostinho dele, ele parece um xarope de um concentrado de todos estes chás!!! Eu que gosto de todos os elementos que tem ai, acho bem gostosinho, um pouquinho amargo só, mas gostosinho!!! Acho muito legal pois ele é vendido por unidades de 60 ml (Shots), que servem para uma dosagem, assim você pode ir na farmácia e comprar apenas um para experimentar, se não gostar não compra mais, e não fica com produto encalhado em casa sem usar. Como ele vem assim em shot pode ser levado facilmente na bolsa, ou no carro, e não precisa de água para tomar como os suplementos em cápsulas, ou seja, super prático! Eu tomo apenas 1 pela manhã, depois do desjejum, realmente acho que me dá uma estimulada e ânimo, outra coisa boa é que custa em média de 4 a 5 reais!!!

Aqui em Curitiba pode se encontrar facilmente nas Redes de Farmácias Nissei.

Vou mostrar aqui uma foto para vocês terem noção do tamanho dele e de como ele é bonitinho:


Então meninas, quem aqui tá precisando de uma animadinha no dia a dia?!?

Espero que tenham gostado de conhecer este suplemento cheio de componentes naturais!!!

Para maiores informações vá ao site da Midway Labs!

Beijinhus






7 comentários:

  1. Oi Angie, esse eu não conheço, mas eu curto as bebidas termogênicas! Acho que elas ajudam bastante pra quem quer perder peso, além de hidratar e dar uma "energizada"... só não dá pra tomar á noite..hehehe
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Erika eu quando estava escrevendo imaginei que você ia gostar, pelos componentes naturais. Quando tiver uma oportunidade de experimentar, prove pois acho que você vai gostar!

      Bjinhos

      Excluir
  2. Gostei...mas como a érika disse, comigo, nada disso pode ser a noite, já sou agitada o suficiente. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim ele é feito para tomar de manhã, ou após o almoço, só pode tomar a noite se for em dias de festinha que você precisa de energia a noite!!!!

      Beijinhus

      Excluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.

Sua participação aqui é muito importante para mim!!!

Obrigada pela Visita!!!